Comecei a semana com uma reunião da minha professora com os meus pais mas graças a deus, não era nada de problemas, só reunião de rotina. Ela disse que eu tenho evoluído muito bem nesses últimos meses, eu acho que é por causa do remédio que estou tomando, me sinto mais ligado pelo menos.
As noites meu pai tem vindo dormir comigo, ele deita no colchão do chão e eu e ele ficamos de chamego um tempo. A gente fica conversando sobre vários assuntos aleatórios. Na verdade eu fico assuntando para não dormir cedo, tenho dificuldades de dormir.
Ainda durante a semana tive futebol e natação, mas o ponto alto da semana começou na sexta, que fomos viajar para Santa Catarina e eu ia ver o Arthur. Tinha combinado com o meu pai que se eu dormisse cedinho, a gente podia pegar a estrada cedo, mas não consegui muito cedo, saímos as 10h.
Paramos no caminho para almoçar e confesso que essa viagem pareceu mais longa que para Argentina. Perguntei várias vezes se faltava muito para chegar, minha internet ficava caindo toda hora, nem para jogar dava.
Chegando lá, abracei o meu amigo e fomso pro quarto dele jogar. No fim, entrei na sexta e só saí no domingo na hora de vir embora, salvo raras exceções, saímos do quarto.
Na primeira noite, jogamos até quase amanhecer, alguma hora eu desmaiei. Alguma hora meu pai entrou no quarto e tirou uma foto minha e do Arthur, a gente estava dormindo no mesmo travesseiro. No outro dia, passamos o tempo todo jogando de novo, só saímos do quarto par acomer sushi e depois voltamos para a jogatina.
No domingo ainda jogamos até o final da tarde, depois viemos embora. Sabe que passei esses últimos dias com o Floquinho e me deu vontade de ter um cachorrinho, não que eu tenha deixado de jogar para ficar com ele, mas gostei de ter um cachorrinho para brincar.
Bem galera, era isso pela semana.
Bjs do Vini