De volta a estrada, sabe que não é tão ruim viajar de carro? nem reclamei de nada. Eu gosto de parar nos postos de conveniências que tem pelo caminho, tem vários doces e balas diferentes do nosso.
Em qualquer lugar que eu chego, eu peço a senha da internet. Isso eu já aprendi a pedir.
Não estou tendo muita fome por aqui e nem é pelo tipo de comida. O que não achamos por aqui é arroz, estou com saudades do feijão da minha vó. O que eu gostei muito de comer por aqui são as saladas.
Dia desses eu sonhei que estava esquiando, já estou com saudades.
Depois de dois dias, chegamos em Buenos Aires, nossa penúltima parada da viagem. Chegamos lá de dia ainda, deixamos nossas coisas no apartamento e fomos dar uma volta.
Minha mãe tem deixado eu jogar mais com os meus amigos, já que por aqui não temos hora para passear. Como é muito cansativo ficar o dia todo na rua, a gente passeia um pouco e volta pra casa para descansar.
Eu gosto de comprar regalos da viagem, comprei um lá no estádio do boca para mim e para o Arthur, acho que ele vai gostar.
Visitei junto com o meu pai, que nunca tinha entrado num estádio de futebol, o estáduio do Boca Juniors, o La Bombonera. Eu queria defender uns chutes na goleira mas não podiamos entrar no campo.
Fizemos mais alguns passeios na cidade e depois pegamos a estrada de novo. Paramos a última vez em Uruguaiana, que já é no lado do Brasil. Meu pai passou vários dias dizendo que a gente ia parar em algumas lojas cheio de coisas para comprar e que não era para eu torrar meu dinheiro em porcarias e ele estava certo. Tinha muita coisa legal, eu comprei vários legos, uns 6 ou 7. Comprei também umas balas e chocolates.
No outro dia, passamos em mais umas lojas e pegamos a estrada para a ultima etapa da viagem. Apesar da chuva, chegamos em casa perto das 20h. Foram mais de 6500km, eu e a minha irmã não reclamamos nadinha na viagem e adoramos.
A foto da semana é na nossa última janta da viagem, em família.
Bjs do Vini