Hoje acordei o chapa cedo, tinhamos combinado de ir visitar o estádio do Boca de manhã assim que abrisse, as 10h. Chegamos lá as 10h15 e ainda conseguimos pegar o primeiro tour as 10h30.
O passeio pela arquibancada, vestiário, sala de imprensa, camarote do maradona, geral e pode chegar numa parte do campo, atrás da goleira. Confesso que isso desanimou um pouco o Vini, que foi até de chuteira pois achou que poderia defender uns penaltis.
O mais próximo que conseguimos chegar foi atrás da goleira, mas tudo bem, ele gostou igual. Depois passeamos pelo museu, ele queria comprar algo, qualquer coisa. Escolheu uma mochila, uma carteira, um estojo de lápis e mais um monte de coisas e no fim, não levou nada. Achou tudo muito caro.
Na saída passeamos pelas lojas da volta, ainda estava querendo comprar algo mas não achou nada. Até na volta era tudo bem caro. Voltamos para casa para pegar a mãe e a Isis, pelo caminho, passamos na frente do Obelisco.
Nosso almoço era mais uma sugestão do Lóris, acabamos indo no lugar errado, depois ajustamos o GPS e chegamos no lugar certo. O restaurante era bem temático, com redes de pescas por tudo e como chegarmos depois das 14h, tinha duas mesas só ocupadas.
Pedimos um menu experiência para eu e a Grazi e uma massa de salmão para as crianças. Na nossa experiência vinha uma entrada, que ambos pedimos um carpaccio de salmão, no prato principal a Grazi escolheu uma massa frita com frutos do mar e salmão e eu fui no peixe do dia, que estava excelente também. Tinha também incluso uma garrafa de vinho, água, café e lemoncelo. No fim trocamos meu café e outra água por mais lemoncelos.
Já eram 4 da tarde quando saímos e tinhamos dois passeios para fazer, o Jardim Japônes e o Tecnopolis. Como estava no caminho, passamos primeiro no Jardim Japônes mas acabamos nem entrando pois o outro fechava as 18h e era mais legal para as crianças.
Seguimos para o Tecnopolis, que era um complexo gigantesco, cheio de atividades para crianças. Infelizmente quando chegamos já estava quase fechando, então ficamos num parquinho para a Isis brincar, até fez um amigo argentino lá, parece que se entenderam nas brincadeiras.
Todos cansados, fomos embora. Passamos antes no câmbio para trocar uns reais para os pedágios de amanhã, depois deixei o pessoal em casa e fui no mercado chinês para comprar um vinho para hoje a noite. Enquanto isso, a Grazi já começou a arrumar as malas, estamos com a ideia de sair cedo amanhã de manhã.
Combinamos com as crianças de comer pizza, para não precisar sair e nem fazer sujeira no apartamento. Acabei pegando uma pizza na outra quadra aqui de casa, mas não tem nada a ver com a pizza da Bianca, era bem ruimzinha. A Isis comeu três pedaços igual.
Depois fiquei um pouco no computador, dei banho nas crianças e fomos dormir cedo.