Eu gosto de começar a semana com eventos e tivemos aniversário do Leo numa casa de festas, eu aproveitei muito a festa.
Tinha pedido meu quarto de volta pra minha mãe, mas como ela não deu bola, falei com o meu vô e no meio da semana eu estava com meu quarto de volta, estava com saudades dele.
Dia desses eu vi na Clip umas maquiagens linda mas meu pai não quis comprar e nem olhar. Depois de pegar o mano, eu passei pela catraca do colégio sozinha e fui na Clip para continuar olhando, a mulher que fica na catraca perguntou e eu disse que meu pai estava me esperando lá, ela acreditou.
Meu vô me deu de presente uma cauda de sereia, eu amei o presente e inaugurei na banheira de casa, não queria mais tirar, ficou lindo.
No final da semana eu fiquei grudado no meu pai, ele ia viajar por vários dias, até queria ir na mala mas ele disse que era muito longe, vou morrer de saudades.
Quando eu acordei no domingo ele já tinha ido embora, passamos o dia com a minha mãe, a tarde fomos no shopping andar na pista de gelo e brincar no fliperama.
Cheguei mortinha em casa.
Bjs da Isis. A foto da semana sou eu e a prima na festa do Leo.