Hoje conseguimos dormir um pouco mais, agendei o café na acomodação às 8:30. O café não era nada demais, mas era servido em cada apartamento.
Com muita calma, arrumamos nossas coisas e nos preparamos para sair. Antes ainda lavamos um pouco o carro mesmo depois da mijada que teremos por lavar o outro carro ontem.
Tínhamos dois passeios agendados para hoje, o primeiro ficava a 45km aqui de Purmamarca em direção ao norte. Viñas de Uquia, a parte interessante desta vinícola era que a cave ficava numa mina desativada.
Chegando lá, o negócio parecia meio bagunçado, não tinha recepção e quem estava lá pouco sabia do funcionamento. Algum tempo apareceu alguem para nos atender e quando pedimos para conhecer a cave da vinícola que fica numa mina desativada. Fomos informados que a bodega esta de reforma e que o passeio na cave começa as 9h30 e leva 1h30 para chegar. Desistimos e fomos para o nosso próximo passeio.
Como estávamos perto de Humahuaca, fomos conhecer a montanha de 7 cores mas quando chegamos lá, descobrimos que teriamos que rodar 65km para chegar nesta atração, desistimos de novo.
Descemos em direção ao sul, lá tinhamos marcado um almoç na Bodega Kindgard. Como chegamos antes do horário, tivemos que esperar abrir.
O restaurante é bem ajeitado, bem decorado e novinho. A vinicola é bem nova, de 2019 e conhecemos os vinhos da primeira safra. Agendamos um menu degustação de 3 passos, a entrada eu gostei, o prato princial estava ruim, carne muito passada e a sobremesa estava ok, nada demais.
Os passeios da nossa trip estavam finalizados, pegamos a estrada em direção a Salta para iniciar nossa volta pra casa. Acabamos escolhendo outro hotel para hoje foi indicação de um amigo do Rota. Este hotel era tambem bem localizado, ficava na esquina da rua Balcarce.
Deixamos nossas malas e fomos caminhando até uma loja de vinhos que o hotel indicou, ficava lá ns esquida do Trem das Núvens. Lá compramos três garrafas de vinho para nosso jantar de hoje a noite.
Voltamos para o hotel e fomos descansar um pouco, eu acabei ficando no computador enquanto os outros descansavam. Próximo das 20h, nos juntamos no Lobby e nos preparamo para ir.
No horario combinado, nos encontramos na recepção e saímos. Do hotel sté lá leva uns 15min.
O restaurante escolhido foi o La Cabrera. E só agora que descobrimos coisas deste tipo.
Selecionamos alguns cortes de carne para compatrihar, além das carnes, pedimos mais um monte de coisas para beliscar.
Foi o melhor jantar da viagem, pelo lugar, pela comida e pela companhia dos amigos. Tomamos as três garrafas de vinho e se tivesse mais, abririamos também.
Na saída do restaurante, fomos a pé até o hote e acabamos nos perdendo um pouco.