Eu queria sair as 10h, mas acabei levantando as 9h e até arrumar tudo já eram 11h. Como já estávamos 100km na frente, estava bem ainda. O dia estava bem bonito, cel azul e não muito quente. Chegamos no rosa pouco antes das 14h.
Passamos na pousada só para deixar as coisas e fomos direto para a praia. Nossa primeira opção, baseado no ano passado, era ir para a praia do Ouvidor, que podemos estacionar na beira da praia.
Chegando lá, o vento estava muito forte, e a água bem gelada. A praia estava um pouco vazia, talvez pelo tempo ruim. Voltamos com as cadeiras para o carro e fomos para o Rosa Sul, apesar de precisar caminhar, gostamos de lá também.
Nossa ideia inicial era ficar no Maram mas ao chegar ele estava fechado para um evento de música eletrônica. Como eles tem serviço de praia, fomos para a beira e pedimos por lá.
Tomamos o negroni, que é excelente e comemos um Steak Tartar e um Poke, estavam muito bons. Tomamos mais alguns negronis e aproveitamos a praia, a Grazi até entrou, apesar da água gelada.
No final da tarde fomos embora, antes passamos no mercadinho para comprar algumas coisas e fomos para a pousada.
Aproveitamos o fim de tarde para fumar um charuto na beira da piscina, tinha uma turma grande por lá fazendo bagunça, estávamos querendo entrar na jacuzzi mas estava ocupada.
Alguma hora pensamos em pedir o sushi que comemos da outra vez, escolhemos, pensamos e pedimos, depois nos demos conta que ia levar 2h para chegar e desistimos, então voltamos para o quarto e comemos uma lasanha congelada, que era uma coisa que a gente comia muito no início do nosso relacionamento.
Depois da janta, ficamos um tempo no celular assistindo vídeos do Rafael Ghanem mas não nos passamos, queríamos dormir cedo.