Cheguei!
Nossa, que semana legal eu passei com o meu amigo Arthur.
A gente acordava cedo todo os dias, tomava cafe e íamos para a praia. Lá fizemos muitos buracos, castelos de areia, tomava banho de mar, jogava futebol e comia muitos picolés. Ficavamos até tarde na praia e as vezes nem queríamos voltar pra casa.
Em casa o celular estava um pouco reduzido, tinhamos algumas horas depois da janta e depois dormíamos cedo.
Aqui na praia tinha um parque de diversões, lá tinha carro choque que eu podia andar sozinho e um estande de tiro de rolha. Neste, acertei algumas vezes o alvo, é muito legal.
Um dia desses, eu, o Arthur, a Isis e meu pai, fizemos uma trilha na ponta da praia, passamos por diversos caminhos, pedras e muita vegetação. A Isis queria ir onde eu fosse, mas alguns lugares eram perigosos para ela.
Na volta, encontramos uma estrela do mar perfeita no chão, acabei pegando e levando pra casa. Quando chegamos no guarda sol do vô, acabamos indo embora sem avisar ele e todos ficaram preocupados com a gente e nós tinhamos ido pra casa.
Neste dia, a noite, minha mãe enlouqueceu. Ela estava muito braba e arronhou todo o meu pai, eu e o Arthur ficamos com medo. Ela vinha e tirava nosso celular e meu pai pegava e nos dava de volta. No fim, ficou tudo bem.
No final de semana, a gente foi na praia de Daniela, e na volta minha mãe me deicou dormir no Arthur! A melhor parte disso é que podemos ficar o tempo todo nas telas. A gente virou as noites jogando, eu ia dormir quando não aguentava mais. Queria ficar a semana toda aqui, mas minha mãe não deixou.
Era isso pela semana. A foto é minha e do Arthur com o carangueijo que a gente pegou.
Bjs do Vini