Hoje combinamos um passeio diferente, vamos passar o dia em Floripa na casa dos Modrow. Como o vini já estava lá, fomos nos e a Isis, a vó e o vô arrepiaram. A ideia inicial era um churrasco na praia mas como o tempo estava muito instável, trocamos de local.
Acabamos saindo um pouco tarde mas não pegamos movimento e chegamos perto das 11h lá. Já começamos o dia tomando um negroni e fumando um charuto, fazendo hora para colocar fogo para o churrasco.
Mais tarde chegaram a Dedei e o Filipe e iniciamos os preparativos. O churrasco estava excelente, o Modrow comprou uns cortes diferentes.
Passamos a tarde tomando cerveja enquanto as mulheres alternavam entre tônica e água com gás, é um milagre.
No final da tarde ficamos num impasse, de fazer algo para a janta ou comer algo fora, para ser mais rápido, fomos comer um xis que a Mari recomendou no estreito.
O único problema é que lá tinha uma maquininha de bichinho e a Grazi gastou um monte de dinheiro para tentar pegar um bichinho para a Isis, já que na primeira tentativas conseguiu um para a Antônia.
O xis era diferente, uma mistura de cachorro quente com hambúrguer, era bom mas não melhor que o do Lóris. O Arthur e o Vini ficaram em casa, pedimos um McDonald’s de janta que eles mesmos desceram para pegar sozinhos.
Depois da janta passamos em casa mas o vini não quis vir junto, então deixamos ele mais uma noite lá para matar a saudades do Arthur e das telas sem limite.
Voltamos para casa sem engarrafamento, chegamos em menos de 50 minutos mas pegamos uma chuvarada na estrada.
Chegamos, a Isis jantou de novo com o Vô e depois fomos dormir cedo. Na verdade não conseguimos dormir muito bem, uma parente da vó morreu e avisaram ela, a Grazi estava mal do estômago e eu com um pouco de insônia.