O dia amanheceu com um sol lindo e céu azul, aproveitamos para ir na Praia de Daniela. No fim acabamos saindo um pouco tarde, mas tudo bem, ninguem ia aguentar muito tempo na praia mesmo.
Daqui até lá deu pouco mais que 1h, pegamos engarrafamento dentro de Floripa a caminho da praia.
Apesar de conseguir um lugar fácil para estacionar, a praia estava lotada, foi dificil conseguir um lugar bom. Fomos atrás de água quente e até que estava mais que na Pinheira.
Aproveitamos para comer choripan, que tem lá e não tem aqui. As crianças só queriam picolés e geralmente, só os mais caros.
Fiz uma caminhada com a Grazi até o final da praia, estava bem bom. No meio da tarde estava começando a ficar frio e aproveitamos para recolher o acampamento para voltar. Decidimos deixar o Vini dormir no Arthur hoje, passamos no super que tem no lado da casa deles para comprar algumas coisas também.
Na volta, levamos um pouco mais de tempo pra chegar, tinha mais movimento. Chegamos em casa e já fomos fazer um churrasco com os restos de carne, linguiça, pão e frango que tinha em casa.
Sem metade das crianças a casa estava mais tranquila, conseguimos nos recolher mais cedo e principalmente, dormir só nos na cama (pelo menos até as 3h da manhã).