Acordamos 6h, nosso quarto não tem blackout então qualquer movimento ou barulho faz a gente despertar e não conseguir dormir mais, ainda quando vamos dormir muito cedo.
A Isis acabou acordando junto com a gente, o Vini e o Arthur ainda dormiram um pouco mais. Ficamos preiocupados com a Isis ter acordadio muito cedo, poderia ser um problema no final da tarde ou até durante o dia.
Lá pelas 9h já estavam todos prontos para ir na praia, eu acabei ficando para fazer uma reunião as 9h30. Depois disso ainda apareceu outra bronca mas essa resolvi da praia mesmo.
Parece que o sol só vem de manhã por aqui, de tarde fica meio nublado mas quente igual. Perto do meio dia a vó queria ir em casa fazer o almoço, mas pedimos comida num quiosque que na verdade era um monte de frituras, camarão, batata, frango e peixe frito mas resolveu nosso problema.
Seguimos na praia com as crianças construindo um forte e comprando tudo que aparecia de comida, estavam insaciáveis.
No meio da tarde o vô e a vó foram embora dizendo que iam descansar, mas na verdade foram cozinhar o feijão para deixar pronto para a janta.
Já perto das 18h as crianças não queriam ir embora para ver se o forte deles ia aguentar as ondas da maré alta. A Graziu conseguiu convencer a Isis em ir na frente com ela e eu fiquei para levar os guris.
No fim só consegui sair perto das 19h quando disse que estavam gastando a hora de celular deles da noite, voltaram correndo cagado de frio.
Chegamos e já foram todos para o banho e depois para jantar, estavam famintos ainda. A Isis já tinha adormecido com o celular na mão, de tão cansada. Tentamos levar pra cama da vó mas reclamou, em alguma hora despertou e não quis dormir mais.
Eu e a Grazi acabamos dormindo enquanto todos faziam bagunça na sala, lá pelas 22h eu levantei e coloquei todos na cama. A Isis ainda levou um tempo para dormir, acabei dormindo antes dela.