Acordei umas 4h da manhã com o vini de pé na casa, ele tinha feito xixi na cama e não sabia o que fazer. Não queria também que o Arthur acordasse e soubesse do que aconteceu.
Como era tarde, viramos o colchão e tapamos ele com a rede de deitar, já que ele mijou a coberta junto. Depois de trocar o pijama, voltou a dormir.
Nao muito depois eles acordaram, era pouco antes das 7h da manhã, como era muito cedo, mandamos eles para a sala assistir TV em silêncio, esta parte não aconteceu.
A vó acordou e ajudou eles no café, perto das 8h a gente levantou também. Já nos arrumamos junto com o Vini e o Arthur e a Vó foi na frente com eles pra praia.
Depois, acordamos a Isis e fomos para a praia. O Vini e o Artur já estavam no mar tomando banho. A água continua fria pro meu gosto, mas parece ser só para mim, já que ninguém parece dar bola pro frio.
Na hora do almoço eu peguei umas fritas com frango para ninguém azedar, no início não queriam mas comeram tudo.
Alguma hora da tarde o sol foi embora, mas nossa missão era tentar resistir ao máximo com as crianças na praia, para ter menos tempo de telas em casa.
Eu acabei indo um pouco antes pois acabou a bateria do meu celular e a Grazi voltou depois das 18h com muito custo, eles queriam ficar mais. O experimento deles da ponte resistiu as ondas do mar, estavam bem felizes.
O Vô fez um carreteiro de janta que todos comeram menos o Vini, depois fomos no centrinho para comprar um colar de BFF que ele tinha visto.
Na volta ficaram um pouco nas telas e depois foram todos dormir cedo.