E aí pessoal!
Tá brabo o negócio por aqui, acabamos ficando sem água em casa e estavamos sobrevivendo com a água da piscina da minha dinda. No fim minha mãe achou melhor a gente ir para a lagoa e eu adorei a ideia.
No caminho paramos numa lanchonete para fazer um lanchinho, minha vó me deu um pirulito e um doce. Chegamos bem tarde na lagoa, meu vô estava nos esperando já.
Passamos a semana por aqui, quem me salvou esses dias foi o meu vô, que me liberava o celular dele e me dava balas. Aqui a gente fica comendo o tempo todo.
Esses dias passou um monte de porquinhos aqui na volta da casa, queria ficar com um mas meu vô não deixou. A pare ruim é
Não tive aula que choveu muito, nem consegui andar muito de quadriciclo. Dia desses eu me escondi no closet e ninguem me achou, fiquei lá rindo enquanto todos me procuravam. Alguma hora minha vó me achou. Rimos muito e e eu quase fiquei de castigo.
Quero tanto trabalhar, no final de semana peguei computador do meu pai e o celular e fiquei trabalhando que nem eles, fiz muitos trabalhos.
No sábado fui com meu pai e meu mano comprar um presente para a minha mãe, amanha é dia das mães. O dinheiro que meu pai deu, dava para comprar uma boneca, então eu comprei e dei a caixa da boneca de presente de dias das mães, acho que ela gostou do presente pois eu amei a minha boneca, ela toma mamadeira, usa fraldas e faz xixi.
Bem galera, diferente das outras semanas, ficamos na lagoa, nem sei quando vamos para casa.
A foto da semana sou eu com o óculos do meu vô.
Bjs da Isis.