Demorei para me recuperar do final de semana!
Mas já começamos a semana com um churrasquinho junto com os meus amigos aqui em casa, meu pai aproveita e convida os pais dos meus colegas para ficarem juntos.
Fiquei sabendo que minha natação esta para voltar, estou com muitas saudades de nadar, espero que volte logo.
Essa semana fui na robótica e no futebol, confesso que não estou muito empolgado com o futebol, mas vamos seguindo. Sempre depois do futebol tem rolando almoço na casa do Arthur ou do Pedrão, mas eu tenho vindo para casa mesmo.
Final de semana fomos para a lagoa, lá eu brinco um monte com a Rafa e o Ni, levei minha bike nova e andamos muito por lá, agora está num tamanho bem melhor pra mim.
No domingo meus pais almoçaram e depois foram embora e me deixaram com os meus avós, eles tinham um trabalho para fazer num cliente e dormiram numa pousada.
Eu gosto muito de ficar com os meus avós, talvez é porque eles fazem tudo que eu quero, e me deixam ficar no celular o tempo todo.
A foto da semana é no churrasquinho aqui em casa.
Bjs do Vini