Archives

All posts for the month outubro, 2019

Semaninha boa, fez tempo bom todos os dias!

Tirando a minha rotina, essa semana fui na casa da Tia Maluca para comemorar o aniversário da Antônia de novo, teve até velinhas e eu ajudei a assoprar.

No meio da semana teve um churrasquinho aqui em casa com os meus coleguinhas e brincamos muito, veio até o Pedrão! foi muito legal.

Na sexta feira saímos da escolinha e fomos jantar num restaurante, o papá estava muito bom, pena que não fomos brincar depois.

Final de semana tava médio, pois no domingo choveu muito e não podemos passear. No sábado fui no supermercado com o meu pai e de tarde fui brincar com o Arthur na pracinha, jogamos bola, brincamos na areia, corremos bastante, eu adorei.

Sabe de uma coisa interessante? Estou viciado em pastas e escovas de dente, esta semana troquei um pacote de bala de goma por uma pasta de dente de uva, eu quero comprar todas, pena que meu pai não deixa.

A foto da semana é com o meu amigo Arthur, lá na pracinha.

Bjs do Vini

IMG_1790

Meio sem combinar, fomos conhecer o novo restaurante do Press no Iguatemi, nossa ideia inicial era ir no Dado Royal Pub ou no Didge mas ambos começavam muito tarde e acabamos indo no Iguatemi.

Provamos alguns pratos, a Grazi tomou uns drinks e eu umas taças de vinho. O Vini também gostou do papá.

G8 Gourmet

Este mês fizemos um encontro só, nos outros meses estávamos conseguindo fazer duas edições mensais.

Nesta edição, eu e o Donald cozinhamos e eu preparei de entrada um tartare de atum, o prato principal um Prime Rib preparado pelo Donald, com legumes e de sobremesa fiz uma cheesecake de doce de leite.

Os vinhos da noite estavam excelentes, destaque para dois exemplares do vinho Adriana Vineyard White Bones, um de 2012 e outro de 2016 e para um vinho francês que todos os críticos deram 100 pontos.

A noite se estendeu até as duas da manhã. Além do time, o Jones veio participar também.

Fizemos mais um churrasco para assistir o segundo jogo do Grêmio na libertadores. Apesar do fiasco do jogo, o churrasco estava bem bom e foi assado pelo Rafael.

Algumas crianças vieram e brincaram muito.

Hoje é o dia oficial do aniversário da Antônia e a Tati e o Campani nos convidaram para uma pequena comemoração. Pedimos sushi e tomamos vinho.

Teve parabéns com bolo do Sabor de Luna.

Bah galera, essa semana não consegui escrever e acabou ficando para outra semana.

Mas a semana teve dois fatos relevantes, a primeira foi o aniversário da minha prima Antônia, que fez um festão e me convidou! Nossa, brinquei muito, tava muito legal.. fui o primeiro a chegar e o último a sair.

O outro fato é que virei colorado! Meu tio bala me levou no estádio junto com meu primo Ricardinho e fizemos uma visitação e depois passou na lojinha do Inter e comprou todo o uniforme pra mim mais tudo que eu ia pedindo! foi muito legal.

Depois, voltamos para casa, almoçamos o churrasquinho e voltamos para o estádio para assistir um jogo de futebol! foi muito massa, pena que o inter perdeu. Na verdade eu estava mais interessado nas comidas, mas o jogo é legal também.

Eu não queria mais tirar a roupa do inter, nem para dormir..

O resto da semana foi a minha rotina de sempre.

Vou colocar como foto da semana a minha no estádio pois não tenho nenhuma foto boa do aniversário da minha prima.

PHOTO-2019-10-20-12-43-00

O Vini foi conhecer o estádio do Inter, coisa que eu e a Grazi nem conhecemos ainda.

Foi junto com o Marcelo e o Ricardinho e por algum motivo estranho, acabou virando colorado. Tudo bem, faz parte.

Depois no almoço foram no jogo de Inter e Vasco, acho que ele gostou..

Hoje foi a festa de comemoração do aniversário da nossa afilhada Antônia. A festa foi na Kids Choice, uma casa de festas bem legal.

A decoração era Jardim da Antônia e estava bem bonita, o bolo foi feito pela Grazi e boa parte da decoração feito pelas gurias.

Essas são algumas fotos de celular, as do fotografo deve demorar uns dias.

Jantar

Fizemos uma janta para as gurias finalizarem as decorações pro aniversário da Antônia, eu e o Nani preparamos o jantar.

O menu foi um roastbeef com aligot, o pessoal gostou bastante, harmonizamos com vinhos.

A edição de outubro deve de cozinheiros a dupla Adriano e Leandro que prepararam um mini bife wellignton com purê de maça verde.

O tema dos vinhos era livre e tinha alguns rótulos muito bons. Tivemos dois convidados extras, o Rodrigo Luzardo e o Leandro.

Seguimos até quase 1h da manhã.