Archives

All posts for the month abril, 2019

Aniversário

Fiz minha tradicional festa de 30 anos com a tradicional feijoada. Este ano foi meio corrido e não consegui preparar tudo como gostaria, mas no meu ponto de vista foi a melhor feijoada.

Vieram meus amigos de sempre e bebemos bastante.

Finalmente chegou, depois de quase 4 meses de tramitação, o nosso carro novo.

O Vini fez questão de abrir o pacote.

Sushi do Cleber

Iniciamos a comemoração do meu aniversário um dia antes, e num lugar que nós gostamos porem nunca deu muito certo.

Pedimos a sequencia de sushis acompanhado com caipirinhas e sakes, estava muito bom.

Que semana legal, eu até ando gostando mais de ir para a escolinha.

Na verdade não é que eu não goste, mas o dificil é deixar meus pais irem embora e eu ficar sozinho lá, mas um tempo depois já estou bem feliz com os meus colegas.

Já tenho alguns preferidos, o Vicente, Arthur, Franco e também algumas meninas, que me adoram por lá, estão sempre me abraçando.

Essa semana fomos jantar sushi e foi muito legal, comi um monte e depois fomos brincar na praça do avião, tem um avião de verdade lá.

No outro dia teve aniversário do meu amigo Franco numa casa de festas e os PJ Masks estavam lá! Nossa, brinquei muito!

Final de semana minha vó veio cuidar de mim e no fim meus pais não saíram e ela foi embora de novo. De noite fizemos um churrasquinho com coração, estava muito bom.

Domingo meus avós voltaram para ficar, vai ter aniversário do meu pai na semana que vem.

Bem galera, vou dormir que estou cansado, ajudei muito meu pai na marcenaria essa semana. A foto é nossa no sushi.

Bjs do Vini.

IMG_1185

Tivemos uma edição extra esse mês onde o Alexandre quis retribuir a recepção recebida em Carlos Barbosa pelo pessoal da Tramontina e preparou um churrasco de excelente qualidade junto com uma carta de vinhos top.

Vieram diversos diretores da Tramontina de CB e mais alguns aqui de POA. Nesta edição , convidei o Campani para ir comigo.

Hoje teve aniversário do Franco numa casa de festas aqui na Zona Norte. O tema da festa era os PJ Masks e o Vini gostou muito e quer a dele de PJ também.

Eu acabei ficando só um pouco e saí para outro compromisso, o Vini e a Grazi ficaram até o fim.

IMG_1195

Sushi

Pegamos o Vini na escolinha e no caminho para casa resolvemos ir comer sushi no Boulevard Laçador. O nome do restaurante mudou, mas parece ser igual ao outro, que esta bem razoável pelo preço.

O Vini adorou e comeu um monte de sushis. Depois brincamos um pouco no parque antes de ir embora.

Pessoal, virei um cantor!

Sabe que eu gosto de cantar? Essa semana cantei muito para a minha mãe, tenho várias músicas mas as minhas duas preferidas é a do Alecrim (Foi meu amooooor, que me disse assim, que a flor do campo é o alecrim) e a do PJ Masks (Pj Masks Pj masks, os heróis de pijama são..). Minha mãe até filmou eu cantando, mas aí eu fiquei envergonhado.

Quando eu acordo de manhã gosto de ir fazer minhas coisas sozinho, mas quando minha mãe esta em casa ela não deixa muito. Esta semana disse para ela que o passarinho estava me chamando la embaixo e que eu precisava ir, que já tinha sol, mas não adiantou muito. Quando esta só eu e o meu pai eu acordo bem quietinho, abro a porta e desço sem ele ver.

Lá embaixo geralmente vou no banheiro, faço meu cocô bem descansado, dou uma olhada na geladeira, brinco com o que tem em cima da mesa e depois eu volto para chamar o meu pai.

Gente, vocês acreditam que a minha mãe não gosta de supermercado? Como alguém nesta vida não gosta de passear no supermercado! Ainda bem que meu pai adora e eu também, andamos em todos os corredores e olhamos tudo.

Na quinta feira convidei o Arthur e o Vicente para jantar aqui em casa, foi muito legal, brincamos muito!

No final de semana fomos para a Lagoa esperar o coelho da pascoa, que ia estar por lá. Acordei bem cedo no domingo e como tinha deixado muitas cenouras pela casa ele apareceu e deixou um ovo de chocolate por lá! Depois fomos até a casa dos meus primos e tinha mais uma sexta de chocolates! Foi muito legal!

Bem galera, essa foi a semana. A foto é no jantar com meus colegas aqui em casa.

Bjs do Vini

DSC_4848

Viemos para a Lagoa para passar a pascoa com a família. O Vini estava muito ansioso pelo coelhinho e acordou cedo para procurar os chocolates.

O almoço foi na casa do Adriano que preparou peixes empanados deliciosos com salada de maionese. Acabei não bebendo pela ressaca de ontem.

A Grazi acabou voltando mais cedo e eu e o Vini ficamos até as 18h.