Archives

All posts for the month agosto, 2018

Massa

O pessoal tinha combinado um fondue com o Let’s Go para hoje mas como o Campani foi para SP decidimos fazer algo mais simples para nos encontrar.

Preparei uma massa de queijo com escalopes, acompanhamos com vinhos. Estava tão sem saco que nem tirei fotos.

IMG_9474

Otorrino

Tinhamos agendado uma consulta com o Otorrino do Vini e casualmente esta semana ele estava reclamando de dor no ouvido. O Dr. examinou e esta tudo ótimo com o ouvido dele, disse que estava quase bom o outro ouvido e que poderia manter o antibiótico por 7 ao invés de 10 dias.

Dessa vez ele só atrasou 10min! que milagre.

IMG_9462

Hospital

Por precaução levamos o Vini na emergência do moinhos para avaliar a dor na barriga que esta sentindo deste domingo. Estivemos na pediatra hoje pela manhã e apareceu uma otite novamente, vamos iniciar o tratamento com antibiótico.

No hospital o Vini só queria saber do pão de queijo, suco e o bolo.

Fazia tanto tempo que não rolava um churrasco no Felippe que finalmente conseguimos marcar. Aproveitamos a noite para comemorar o aniversário do João com um bolo lindo do Sabor de Luna.

Por causa do frio, sobrou bastante cerveja.

Voltei a me atrasar de novo.
Na semana passada minha tia maluca ganhou uma cadeirinha para a minha prima Antonia e eu fiquei com saudades da minha então pedi pro meu pai pegar ela de novo.
Agora voltei a jantar na cadeirinha de bebe. Meu pai deu uma resmungada mas depois aceitou de boa. O bom dela é que eu fico mais alto e tem onde apoiar o celular.
Na quarta feira saimos para comprar um presente para um aniversário de um primo e ganhei de presente uma amoeba azul!! Aquilo é muito legal, é esquisito mas eu gostei muito. Esses dias acabei colocando no meu cabelo e grudou tudo, minha mãe teve trabalho para tirar.
To querendo minha vó de volta, é muito chato a escolinha. Tenho pedido pro meu pai chamar a minha vó pra cá mas ele só me enrola. Esses dias tentei usar umq desculpa que eu tinha marcado um almoço com a minha vó mas não colou.
Sexta feira teve janta aqui em casa com o pessoal do escritório, aproveitei para brincar com o meu amigo Enrico. Brinquei tanto que na hora de dormir nem precisei mamar, de tão cansado.
No sábado de manhã fui com a minha mãe numa aula de música bem legal mas eu queria mesmo era tocar bateria. Na parte da tarde tivemos o aniversário da Maria Helena e apesar do frio brinquei muito.
Domingão veio todo mundo almoçar aqui em casa, incluindo minha prima Mari. Passamos a tarde brincando e brigando, tava muito legal. De noite estava com um pouco de febre, mas tomei um remédio e fiquei bem.. acho que vem gripe pela frente.
A foto da semana é eu e a minha mãe comendo fondue em casa.
Bjs do Vini
gr_DSC_8880

Mesa

Esse final de semana consegui trabalhar bastante na marcenaria. Terminei o outro pé da mesa, cortei as tábuas do tampo e quase finalizei um dois painéis.

E14F541E-3FB4-45F5-BA9D-BB7E35D33610

Esse ano fizemos uma edição extra do fondue sói com o pessoal da StudioGT, o outro foi meio bagunçado.

Muito mais organizado, flui tudo direitinho incluindo o Vagner que bebeu bastante e divertiu todo mundo.