Archives

All posts for the month janeiro, 2018

Nossa colega Amanda nos convidou para comemorar o aniversário numa espaço bem diferente na cidade baixa, eu particularmente não gostei muito, não tinha muitas opções de bebidas e comida mas valeu pela parceria. Deixamos o Vini com a Tati para poder aproveitar a noite.

E aí galera, tenho atrasado cada vez mais meus diários e com isso acabo esquecendo de alguns detalhes.

Meu carma principal continua chato, não to gostando nadinha da escolinha, as profes são legais mas eu prefiro ficar mil vezes brincando em casa mesmo.

Esta semana passei mal duas vezes, meu pai achou que era frescura minha, tive febre de 39,5 num dia e outra vez vomitei um montão.

Quando achei que tudo estava perdido, na sexta feira conversei bem sério com a minha mãe, dizendo que não queria ir para a escolinha hoje e que queria ir trabalhar junto com ela e inacreditavelmente ela aceitou. Passei a manhã no escritório, lá tem uma tv bem grande onde posso assistir a peppa pig.

Depois do almoço eu e a minha mãe fomos para a praia buscar a minha vó e depois, muito tarde, fomos para a lagoa, dormi no caminho.

O final de semana foi muito legal junto com os meus primos na lagoa, andei de quadriciclo, bicicleta, motinho, joguei ping pong, sinuca.. Descobri que já conheço as cores todas, minha mãe ia perguntando e eu mostrava nas bolas de snooker.

Voltamos no domingo a noite da lagoa e cheguei dormindo já. Amanhã recomeça meu carma.

bjs do Vini

Lagoa #2

O Vini vomitou de novo, não sei se é algo que estamos dando que ele esta rejeitando..

Passamos o dia em casa, descansando e brincando com as crianças. Os netos da Neusa ficaram o dia todo aqui brincando com a Nicolas e o Vini.

A Rafa e o Vini tomaram banho de chuva andando de quadriciclo, o Vini adorou..

De noite a Grazi jogou Banco imobiliário com o Nicolas e depois pegamos a estrada.

Lagoa #1

A Grazi foi buscar a Santi na praia e eu peguei uma carona com o Silvio, assim chegamos cedo na praia.

No almoço de hoje, o Alex e a Lizandra convidaram alguns amigos para almoçar e passar o dia. Estava cheio de crianças para brincar, eles se divertiram muito.

Só não rolou passeio de lancha por causa do vento mas igual aproveitaram muito.

De noite o Silvio preparou o tradicional carreteiro já que as crianças não deixaram o pessoal ir embora, eu neste meio tempo consegui correr 9km,

4Beer

Fizemos mais um happy hour no nosso pub preferido da vez. Era par vir uns vizinhos do Nani junto com o Lao mas no fim veio só o Nani.

Convidamos o Iuri de última hora que por milagre apareceu e trouxe outro amigo.

O trago foi forte.

Olá!

Mais uma semana de escolinha e acho que já estou me acostumando com a ideia. Minha mãe mudou meu horário para mais cedo e parece que ficou mais divertido a escolinha. Tenho até dormido junto com a galera. Mas chega no meio da tarde já estou morrendo de saudades da minha mãe.

A outra parte não muito boa é que não ando com muita fome, não sei o que acontece comigo, tenho fome mas quando vem o papá não me da vontade de comer. Preferia almoçar, jantar e lanchar balas, porque será que não pode?

Ando muito falador, já sei um monte de palavras, principalmente o nome das pessoas próximas, até a prima Rafa eu já chamo.

No final de semana passamos inteirinho na lagoa e no sábado foram todos lá me visitar, estava cheio de crianças. Tomei banho de piscina, andei de quadriciclo, de bicicleta, de motoca e mais um monte de brincadeiras, até guerra de bexiguinha eu participei (na verdade levei umas bexiguinhas sem querer).

Passei a semana toda falando que queria ir pro mar e antes da gente ir embora pra casa meus pais me levaram para ver o mar. Não era aquele mar do final do ano, a água estava um pouco escura e estava muito frio, será que estou me confundindo?

Bem galera, de novidades foi isso, até semana que vem.

A foto é eu brincando de bexiguinha na lagoa.

Bjs do Vini

DSC_4454

Lagoa

Convidamos toda a família do Campani e a minha para passar o dia na Lagoa. O Clair assou um costelão 8h para nós, com fogo de chão e eu preparei uns legumes junto.

Andamos de lancha, tomamos banho de piscina, fizemos guerra de bexiguinhas, estava bem legal.

De noite o pessoal ainda ficou para o carreteiro do Silvio.