Archives

All posts for the month julho, 2016

E aí galera!

Que semana!! Tenho muitas novidades para contar pra vocês.

Essa semana teve o dia dos avós e eu preciso muito agradecer a eles por cuidarem tão bem de mim, sempre com muito amor, carinho e paciência. Eu gosto muito de ir acordar o meu vô de manhã e bater altos papos com ele e da minha vó, eu adoro o colinho dela, podia morar lá. Eu sei que as vezes eu incomodo um pouco, mas é bem pouquinho viu vó? Amo vocês.

Sabe outra coisa muito legal que comecei a fazer essa semana? Academia! na verdade eu virei um pesinho para os exercícios da minha mãe, mas eu adorei! Semana que vem quero ir de novo!

Sexta feira fui na casa dos dindos e andei de balanço pela primeira vez, eu gostei muito.. é super radical.. Até meu primo me empurrou.

Sábado não foi muito divertido, o pessoal aqui passou o dia todo trabalhando pro aniversário da minha prima, e eu achei que íamos passear que nem semana passada mas tudo bem, foi por uma boa causa.

Domingo acordei cedo pois já sabia do festão que ia rolar aqui em casa, de manhã saí para passear com o meu pai, fomos lá naquela esquina de sempre ver os carros e os ônibus e depois fomos no supermercado com meu tio Marcelo.

Quando voltei para casa já tinha vários brinquedos montados e eu não resisti e fui brincar. Fiquei pulando no pula-pula e depois na piscina de bolinhas. A ideia da minha mãe era de eu dormir de tarde mas eu não consegui, queria ficar com o pessoal lá em baixo.

Passei a tarde toda de colo em colo, todos queriam me afofar um pouco, estava muito legal!

Bem galera, vou dormir feliz e cansado, até semana que vem.

A foto da semana é em homenagem a eles..

Ah, muito importante! Estou operando no Instagram agora! Me seguem por lá, @vinimeuser. Tem também o Instagram da minha tia (@tatimeuser), que é cheio de fotos minha.

Bjo do Vini

DSC_5994

Depois de muito trabalho, aconteceu o aniversário da Mariana aqui em casa. Preparamos toda a decoração e a Amanda preparou os doces e salgados.

Ficou tudo bem direitinho e aproveitamos para saber da logística da festa para o aniversário do Vini.

A Mari ficou um pouco incomodada com a minha presença, mas ela vai se acostumar..

E aí galera, cheguei tarde hoje né?

Preciso contar uma coisa para vocês, mas não contei para a minha mãe.. eu não gosto do papazinho de figado que ela faz.. #prontofalei
Minha semana foi calminha, não teve nada de muito emocionante, tirando o final de semana. Neste final de semana passeei muito. No sábado fomos passear no shopping e ganhei um balão novo, e não era um simples balão, era um dinossauro! adorei ele..
Depois do shopping fomos brincar na pracinha ao lado do aeroporto, vi um monte de avião grande, brinquei e me rolei na grama (comi um pouco dela também).
Estou descobrindo que eu gosto mesmo é de passear, passeei na minha dinda na sexta, sábado o dia todo e no domingo fui andar de carrinho com o meu pai e o meu dinossauro. Meu pai sempre me leva num lugar onde passa um monte de carro e ônibus, eu acho tão legal.
Essa semana comi nectarina, não sei se gostei. Queria provar o tal abacate que a minha pediatra liberou, será que é bom?
Andou tendo muitos eventos esse final de semana aqui em casa, mas ninguém me convidou #protesto:(
Bem galera, vou nessa,.. já esta tarde.
Na foto, eu levando meu dinossauro para passear.
Bjo do Vini.
IMG_3530

Fondue

Hoje fizemos mais um fondue, com o Alex, Lizandra, Silvio e Santi. Considerando que ontem também comemos fondue e na sexta também posso dizer que estou farto de fondue por um bom tempo.

IMG_3539

Aproveitamos o dia ensolarado para passear com o Vini. Primeiro fomos no shopping para almoçar e comprar um balão novo pra ele e depois fomos encontrar a Tati, Campani e Ricardinho numa pracinha ao lado do aeroporto.

Passamos a tarde brincando, jogando futebol e comendo, o Vini adorou.

Nossa concierge do Hyatt Mendoza vez todas nossas reservas nas vinícolas e ficou assim:

Jueves, 18 de agosto

Tour: Lujan de Cuyo
Horario sugerido de salida del hotel: 08:30am
1.Bodega: 9:30hs – Viña Cobos
2.Bodega: 12:30hs – Chandon con almuerzo
3.Bodega: 15:00hs – Catena Zapata ok Tatiana (Visita Nicolas Catena)

 

Viernes, 19 de agosto

Tour: Valle de Uco
Horario sugerido de salida del hotel: 8:30am
1.Bodega: 10:00hs – Salentein
2.Bodega: 14:00hs – OFournier con almuerzo

 

Sábado, 20 de agosto

Tour: Maipu
Horario sugerido de salida del hotel: 10:00am
1.Bodega: 11:00 – Zuccardi
2.Bodega: 13:00 – El Enemigo con almuerzo

E já fechamos com a nossa van com direito a adega abordo.

Fizemos nossa edição anual do fondue da firma. Este ano foi mais trabalhoso devido ao numero de convidados, mas deu tudo certo.

Teve a tradicional batalha de danças no videogame e aproveitamos para comer muito.

Até mesa quebrada teve esse ano. Destaque da noite para a amiga do Matheus que passou a noite no banheiro, deve ter gostado de lá.

Cheguei!

Gente, tive uma semana cheia e comecei a semana tomando uma vacina contra gripe mas essa nem doeu, acho que estou ficando craque em levar injeções.
Lembram da carambola da semana passada? pois é, depois da minha reclamação aqui acabei ganhando mas nem achei grande coisa, preciso mil vezes a ameixa ou banana. Minha mãe anda me dando banana misturado com mamão e ela acha que me enrola, estou de olho em ti, mãe.
Tive minha consulta de rotina na minha pediatra, ela me pesou e me mediu mas esse mês não evolui muito, engordei só 300g em um mês e cresci meio centímetro. Acho que estou comendo pouco. Ela também me liberou a manga, abacate e peixe!
Essa semana passeei bastante com a minha mãe, fui no shopping, no Priscilla’s e também caminhei um monte com ela, eu acabei dormindo no meio do caminho, mas foi legal.
Minha mãe tem adotado muitas técnicas para me vestir depois do banho, ela já consegue colocar minha roupa comigo de barriga para baixo, de lado e até com meu pé na boca, coitada da minha mãe.
Bem gente, acabei chegando tarde hoje por que estava sem luz, agora vou dormir.
A foto da semana foi depois que meu pai me deu uma ameixa inteira e me sujou todo, fui obrigado a fazer uma selfie.
Bjs do Vini e boa semana!
IMG_3434

Pedras

Esse final de semana consegui trabalhar bastante tempo na obra e praticamente acabei de colocar as pedras no Jardim de Inverno e no muro da frente. Agora falta só o muro de dentro.

IMG_3590

Depois da festa da Carol fomos para o Bier Keller comemorar o aniversário do Mark e o chá de fraldas dele. Acabamos chegando um pouco tarde e restavam poucos amigos.

De qualquer forma ficamos até fechar. Aproveitei para tomar uma Abadessa Export que fazia tempo que não bebia.

IMG_3479