Archives

All posts for the month junho, 2016

Fazia tanto tempo que não tirávamos uns dias de folga que nem lembrava mais da correria que era. O único voo direto que tinha era as 7h da manhã e para isso precisávamos acordar as 5h.

Já tínhamos deixado boa parte das coisas prontas ontem e ficou pouca coisa para fazer na hora. Acabamos pedindo um Uber para não fazer o Silvio acordar tão cedo.

Acabamos chegando em cima do horário, quase perdemos o check-in, mas isso era só para não perder o costume.

O voo foi super tranquilo, no início estava olhando tudo e depois dormiu até aterrissar em Curitiba. Após buscar as malas, em seguida pegamos uma carona com o João e a Dunia. Paramos antes num café, para bater um papo e comer umas doçuras e depois seguimos para o Resort.

O lugar fica uns 60km de Curitiba e é no antigo Mabu resort, que acredito que foi adquirido recentemente pela rede Plaza.

Nosso quarto estaria disponível somente as 16h mas o pessoal da recepção conseguiu nos liberar as 13h30. Até lá aproveitamos para almoçar e dar comida pro Vini.

Durante a tarde, passeamos pelo resort. A Grazi fez uma massagem relaxante no Spa e eu e o Vini fomos conhecer uma parte do hotel.

Aproveitamos para jantar cedo, estávamos cansados da viagem e de ter acordado cedo. A janta no hotel é bem boa, melhor que no Caldas da Imperatriz.

Voltamos para o quarto, demos banho no Vini e colocamos ele para dormir e não demorou muito pra nós dormir também.

Hoje foi o primeiro corte de cabelo do Vini. O salão, escolhido pela Grazi foi na Amamãe.

Oi galera!

Tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo.. descobri muitas coisas novas essa semana e vou começar por uma bem importante. Na semana passada disse que estava acordando as vezes a noite né? Pois bem, acho que eu acordava porque estava embuchado de comida (essa palavra é o meu pai que usa kkk). Essa semana manerei na janta e dormi super bem.

Alias, andei refletindo essa semana e não sei se gosto mais do papá ou do mamá da minha mãe, eu acho que prefiro o mamá, será que eu posso ficar mamando a vida toda?

Deixa eu contar outra coisa para vocês, sabe quem eu fui visitar essa semana? Meu vovô Hans e a vovó Nair. Na verdade eu nunca tinha visto eles e eles ficam num lugar bem tranquilo e cheio de passarinhos. Queria perguntar para a minha mãe porque eles não podem ir com a gente pra casa e ficar junto com o vovô Silvio e a vovó Santi mas achei que sou muito pequenininho para saber disso.

Eu vi uma foto dele lá e me achei bem parecido, um hora vou lá conversar com eles, acho que vão gostar de saber o que eu apronto.. Será que eles leem o meu diário?

Essa semana fui buscar a minha carteira de identidade que ficou pronta! Mas minha foto saiu ruim.. bem na hora da foto a mulher puxou um bichinho e me desconcentrei.. mas acho que não faz muita diferença, a foto do meu pai na carteira de identidade também é coisada.

Ontem fui passear no shopping, cara, como gosto daquilo lá, é cheio de gente e muitas lojas legais. Fui comprar uns cafés com a minha mãe e eu ganhei um balão lindo, estou o dia inteiro amarrado nele.

Bem galera, vou nessa. Vi que tenho novos amiguinhos, na página do meu pai tem muitas historinhas minhas.

Bjo do Vini

IMG_3154

Bem por fora dos treinos e mesmo assim me inscrevi para correra a Run Series da TF. Meu tempo não foi de todo ruim pela falta de treinos e pelas lombas do percurso.

Ficamos num recesso de mais de um mês em nossa confraria, estávamos com dificuldade para fechar a agenda de um quorum bom.

Nesta edição, convidamos o Eduardo Rota para conhecer nossa confraria do Entrecot. Apesar da noite fria, tomamos todas as cervejas.

Me atrasei de novo, desculpaê!

Gente, preciso confessar uma coisa para vocês.. Pode parecer coisa de gordo mas eu estou acordando de noite para fazer um lanchinho. Daonde vem essa fome toda hein? Vocês também acordam de noite para papar?

Essa semana minha vó me deu iogurte natural, fiz cara feia mas encarei.. comi junto com umas frutas e foi de boa. Comi também melão, caqui, banana, laranja e maça. nham nham

Também fui fazer minha carteira de identidade, vou viajar de avião! Já ando treinando no meu tatame, levanto os braços e finjo que sou um avião. Também treinei muito o meu deslocamento, minha mãe esta ficando preocupada já.. Volta e meia estou lambendo o chão.

Na quinta fui na minha médica, estou pesando 7 quilos! Ela disse que eu estava muito bem, tudo ótimo no meu desenvolvimento!

Ontem fui no chá de fraldas de um futuro primo e acho que fiz um fiasco.. Estava incomodado com o frio, fome, sono, cansado e não fui uma boa companhia. Sorry.

Acho que por hoje é isso, vou dormir pensando no cardápio de amanha!

Bjo do Vini.

ps.: Isso na foto não é um fone de ouvido, tá?

IMG_3166

A Grazi decidiu essa semana que queria reformar a sala. Encomendou cortinas novas e nesse findi eu e o Jorge fomos pintar a sala.

O Adriano preparou um evento só para os homens e fez o Chopp de Fraldas do Gui com cerveja e Choripan. Apesar do frio estava tudo ótimo com choripan bem temperados.

Fondue

Fizemos uma primeira edição do fondue neste inverno aqui em casa. Convidamos a Tati, Campani, Tais e Nani para o jantar.

Acabamos não fazendo de carne por causa do trabalho que dá e mesmo assim ficou muito bom.

IMG_3201

G8 Gourmet

Esta edição do G8 Gourmet foi especial por dois motivos, o primeiro foi o grupo do G8 de Carlos Barbosa veio prestigiar o nosso jantar e o segundo motivo foi o ilustre convidado governador Ivo Sartori.

Montamos uma grande operação para receber nossos convidados, fomos no total 6 cozinheiros para preparar o banquete para 25 pessoas. Elaboramos 6 pratos para tentar agradar a todos, o saldo da noite foi muito boa e ainda com uma carta de vinhos excelentes.