Archives

All posts for the month maio, 2016

Hoje fomos numa degustação de vinhos portugueses na Terrunyo junto com o pessoal do G8. Lá provamos diversos vinhos interessantes.

Depois da degustação, fomos jantar no Daimu e aproveitamos para falar sobre a viagem para Mendoza. Na saída ainda tomamos um café no Z Café.

E aí galera, escrever tarde já esta virando rotina.. desculpem aí.

Minha semana começou muito bem mas logo na terça o jogo virou.. Fui bem faceiro passear com a minha mãe e chegamos num lugar que eu tinha impressão que já conhecia, lá tinha uma moça simpática que me pegou no colo e em segundos puxou uma injeção enorme e neste momento já não tinha mais nada que eu podia fazer.. Gente, doeu demais.. 🙁

Estragou o meu dia, fiquei muito jururu, nem o banho eu queria.. e olha quepara eu recusar um banho é muito difícil, até então diria que era impossível. Tomei o meu mamazinho de noite e mesmo assim não consegui dormir, minha perna estava doendo muito.

A única parte boa foi que aproveitei que meu pai estava na rua e fui dormir na cama dele, a parte chata é que ele chegou fedendo a charuto e vinho e ainda roncou a noite toda. Grrrr

No outro dia ainda estava enjoado, aquela dor não passava nunca, nem vontade de comer eu tinha, foi bem difícil gente.

No feriado que eu comecei a melhorar e meu apetite voltou ao normal, meu pai me chama de mini avestruz, só porque eu papo muito.. Como uma fruta inteira de manha, almoço o potinho todo de comida e ainda dou uma mamada na véia, yummy.

Essa semana provei duas frutas novas, o kiwi e a ameixa e entre as duas gostei mais da ameixa, achei o kiwi um pouco azedo.. Ah, também estou ganhando janta agora! \o/

E vocês sabem o que aconteceu na sexta? Tomei outra vacina 😐 Mas essa não doeu 🙂

No feriado fui no aniversário da minha prima e ganhei muito colos, que maravilha de festa. Nos brinquedos, só me deixaram brincar na piscina de bolinha mas já estava ótimo.

Eu adoro acordar cedo, não sei porque meus pais não gostam.. No sábado acordei cedo e levei meu pai para passear no super (ou ele me levou?). A diferença de ir com ele é que ele passeia em todos os corredores, minha mãe já não gosta muito disso.

Bem galera, acho que me estendi demais hoje..
Boa noite e até semana que vem.
Bjo do Vini

Ps: A foto de hoje é eu sensualizando no aniversário da minha prima.

DSC_5979

O Campani preparou um rodizio de pizza para nós inclusive com a massa feita por ele, estava uma delícia.

Até o Vini participou da janta.

Hoje foi a comemoração do aniversário da Rafa. A Lizandra e o Alex prepararam uma festa em casa com direito a playground pra criançada.

Acabei ficando de novo de fotografo, está virando rotina já. O tema da festa foi de Princesa e a Rafa estava linda.

G8 Gourmet

Hoje foi o encontro mensal oficial do grupo. Os cozinheiros da noite foram o Joselito e o Vasco que prepararam um bacalhau excelente acompanhado de legumes. A noite foi de vinhos portugueses para harmonizar. A sobremesa foi brownie com sorvetes Makalu.

Aproveitamos a noite para tentar agendar uma viagem para Mendoza.

E aí galera! Tô na área!

Que semaninha boa, fiquei só descansando e dormindo bem.

Conheci duas frutas novas, ameixa e goiaba. Gente, é muito bom, comia tudo até terminar e ainda ficava fazendo uma carinha de quero mais (mas não ganhava). Adorei demais as frutas dessa semana, estou ansioso pelas da semana que vem.

Já estava esquecendo das papinhas, estou comendo tudinho mas confesso que prefiro o leite da minha mãe, direto da bica. Semana que vem vai mudar o cardápio aqui!

Essa foto faz parte da série coisas que eu adoro fazer (e meu pai não consegue). O problema agora é como esta frio minha mãe me enche de roupa e eu só consigo comer o meu pé na hora do banho, aí eu aproveito!

Alias, hoje na hora do banho estava pensando, enquanto eu comia o pote de shampoo que desde que eu nasci eu nunca chorei no banho, como eu adoro tomar banho.. devo ter puxado pela minha mãe.

Ah, o nosso protesto não adiantou gente, continuo com 5 camadas de roupa mas vamos seguir na luta!

Vou nessa galera, até semana que vem!
Bjo do Vini

ps.: Fiquei vesgo ou é impressão minha?

IMG_2821

Hoje foi o Aniversário da Milena e acabou reunindo os amigos no Boteco Natalício. Fazia tempo que não íamos mais lá, nossa opção na volta é sempre o Rambla mas estava bem divertido.

Como tinha bebido demais ontem acabei ficando no refri.

G8 Gourmet

Fizemos uma prévia do nosso jantar da semana que vem e o Eduardo e Carlos Alberto prepararam algumas carnes assadas. O destaque ficou com o Carré de cordeiro com geleira de menta. Também tinha paleta de cordeiro, um vazio espetacular e linguiças.

A noite foi regada com muito vinho e charutos. Essa vez eu bebi demais e passei mal.

A Grazi deu a sugestão da gente jantar um English Breakfast e lembrar um pouco da Inglaterra. Esperamos o pub abrir as 18h e fomos direto do escritório.

Comemos junto com duas pints de cerveja.

Oi Galera! desculpem o horário..

Essa semana tinha tudo para ser mais uma semana tranquila e com novas frutas mas não, conheci algo muito melhor.. as papinhas! Gente, é muito bom isso, acho que vocês deveriam provar a papinha da minha mãe, é deliciosa!

Também estou tomando aguinha, não tem gosto de mamá mas eu gostei.. As vezes tomo a mamadeira toda.

Posso dizer que estou curado da gripe, dormi muito bem a semana toda e aproveitei para brincar muito, ganhei uma sacola de brinquedos da Tia Mel e minha Tia Amanda me deixou um monte de roupas também, obrigado!

De fruta nova só conheci o abacaxi essa semana, fui pessoalmente na feira de orgânicos comprar frutas e o tio me deu um abacaxizinho de presente pra mim, é esse aí da foto.

Minha mãe vai brigar comigo mas vou postar uma foto nossa cozinhando no inicio da semana..

Deixa eu aproveitar o espaço para fazer um novo protesto em relação ao número de roupas que minha mãe coloca em mim para dormir, acho que tem umas 5 camadas de roupas, não consigo nem me mexer na cama.. Ah, o último protesto deu certo, estou dormindo com o meu rolinho de novo!

Bjo galera, boa semana para todos!
Vini

IMG_2943