Archives

All posts for the month abril, 2016

Aniversário

Fiz a tradicional feijoada dos 30 anos para comemorar o meu aniversário. Este ano fiz no almoço para que o Vini pudesse aproveitar porem ele estava gripado e pouco ficou.

 

Apesar do Adriano fazer aniversário amanhã, ele comemorou hoje num restaurante de um amigo. Que bom que ele antecipou a data assim podemos aproveitar as duas festas.

Fomos para o local de Uber, assim degustamos um vinho e comemos excelentes pratos. Não conseguimos ficar até muito tarde pois o Vini acordou assustado.

Pedras

Consegui as pedras em outra empresa pronta entrega e chegaram hoje de meio dia. No total deu mais de 5 toneladas de pedras basalto ferrugem.

O caminhão descarregou os 4 palets na calçada e tivemos uma baita mão de obra pra colocar pra dentro, peguei uma paleteira emprestada e mesmo assim foi bem trabalhoso. Amanhã começaremos a colocação.

Projetor

Chegou o meu presente de aniversário parte 1, é um projetor da epson que veio para substituir o meu antigo que tinha comprado do Adriano muito tempo atras. Deu um problema na instalação que ele tem um tamanho de tela maior e por isso precisarei fazer uma pequena obra de ajuste, mas a qualidade da imagem é muito boa.

Cheguei mais cedo hoje!

O meu feriadão foi ótimo, e o de vocês? Eu fiquei agarrado no meu pai e minha mãe o tempo todo, aproveitei também as visitas que passaram aqui por casa no feriado.. Coisa boa.

Minha semana foi boa, exceto com a questão que a minha mãe está tirando todos os meu acessórios do berço, gente, tirou até o meu rolinho :´( Por causa disso, tenho acordado durante a noite, com eles quando acordava eu afofava o meu rolinho e dormia de novo, agora não tenho mais ele.. Ajudem a pedir pra minha mãe devolver? ‪#‎voltaRolinho‬.

Também conheci frutas novas essa semana, provei o melão, maça e laranja e gostei dos três mas em especial a laranja, essa sim eu tomava tudo, quando será que começa o repeteco?

Ah, essa semana eu fiz vacina mas quer saber? nem doeu.. 😛

Bjs e boa semana!
Vini

IMG_2566

Churrasco

A ideia era fazer uma janta no Alex mas acabamos sugerindo fazer aqui em casa e rolou. Convidamos também a Tati e  o Campani.

Quem aproveitou bastante foi o Nicolas e o Ricardinho.

Pintura

Quase finalizamos a textura nas paredes, falta somente o jardim de inverno e alguns arremates..

A rodada das jantas foi na Tati e no Campani que preparam um churrasco bem variado. Aproveitei para tomar umas cervejas diferentes com o Nani, só faltou o charuto.

Apesar da baixa adesão pro churrasco de hoje acabamos fazendo mesmo assim. A carne estava excelente e sobrou cerveja, milagre.

Oi galera, tô na área!

Entre um voto e outro escrevo o diário desta semana. Vou começar pela parte mais importante, ontem foi aniversário de 60 anos do meu vô e eu fui até a casa dele na lagoa para comemorar! Tirei essa foto com ele, não ficou lindinha?

Ele fez uma churrascada para todos os amigos, pena que o calor estava muito forte, faltou só uma piscina para se refrescar.. (minha mãe nem ia deixar eu entrar mesmo). Teve também um monte de gente para me afofar e me dar colinho, que maravilha.

No mais da semana foi super tranquila, estou dormindo quase 12h por noite e minha mãe fica preocupada, ao invés de dormir fica acordando toda hora para ver se estou bem. Junto com isso, estou conhecendo as frutinhas, comecei semana passada com a banana e gostei, depois minha mãe veio com o mamão e eu detestei e a ultima foi a pera, essa eu gostei. Estou ansioso para saber qual será a próxima fruta.

A semana foi pouco movimentada, por isso o diário foi curto. Essa próxima semana tem feriado e o bom disso é poder ficar com o meu pai e minha mãe o tempo todo..

Já estava esquecendo, orem por mim, amanha tem vacina (nããããããoooooo).

Boa semana para todos!
Bjo do Vini

97fd0ba4-242d-4696-a442-f96728f3ac6c