Archives

All posts for the month setembro, 2014

Pós cinema o Campani estava com desejo de comer no Le Grand Burguer mas como no domingo eles estão fechados sugeri outra Hamburgueria para ele. Na verdade eu não conhecia esse lugar e nem a rua sendo que é bem pertinho de casa.

O lugar é o America 308, que fica perto da Cristóvão Colombo apesar do ambiente não ser nada demais o hambúrguer é bem bom.

Pedi um com cebola caramelada e quase não consegui comer todo.

Hamburgueria America 308

O Protetor

Fomos no Country assistir o novo filme do Denzel Washignton e na correria acabei indo sem saber do que se tratava o filme mas para a minha surpresa era do tipo que eu gostava. O Filme é um pouco longo mas eu gostei bastante ainda mais quando vi o Dan Bilzerian fazendo uma ponta no filme, adoro ele.

O Protetor

Apesar da minha lesão e de estar a tres semanas fui no médico e pedi um remédio para conseguir correr hoje. Tomei o comprimido uma hora antes e fomos para o local da prova.

O tempo estava excelente, não estava frio e tinha um vento bom que me ajudou a correr bem. Posso dizer que fiz o meu melhor tempo nos 10k, o tempo semi-oficial é 1:00:35.

Takedô

Pois é, estávamos morrendo de fome e tínhamos muitas opções para jantar. Nossa primeira ideia era o Pueblo mas como o Mark já estava enjoado resolvemos conhecer um lugar novo. A primeira parada foi no ValenBar, um bar temático erótico porem estava lotado, nossa outra opção era comida japonesa então ficamos pensando e dando voltas até cair no Takedô.

Fazia tempo que não voltávamos neste restaurante e a comida é excelente, pedimos a sequencia de Sushis e quase morremos comendo.

Depois da janta ainda fomos no London Pub na cidade baixa e quase não conseguimos voltar para a casa.

Hoje era aniversário do Eric e fomos comemorar junto com ele no Woking in Box, um restaurante tailandês fast food na Carlos Gomes. Já tinha tempo que estava querendo conhecer esse lugar, a comida é bem boa e lembra muito nossas viagens já que é um prato tradicional de rua por onde viajamos.

Parabéns Eric!!

Hoje fizemos um churrasquinho no meio da semana para comemorar o aniversário do Campani e também por que o Silvio prometeu um churrasquinho pro Ricardinho. De sobremesa fiz de novo o Grand Gateou.

Finalmente peguei a minha nova maquina fotográfica, migrei para uma Full Frame. A maquina é usada mas acabou de voltar de uma revisão total e ainda é de um conhecido que me deixou mais tranquilo.

O modelo da maquina é antiga mas como a minha era mais antiga ainda não tem problema pra mim.

Nikon D700 FX

 

O dia do aniversário foi na quinta mas por causa do correria deixou para comemorar hoje. O cardápio foi o tradicional churrasco com todas as carnes possíveis e em excesso e incluindo muitas caipirinhas.

Hoje fiz mais uma edição da noite dos hamburguers gourmet. Meu problema foi que meu principal fornecedor estava fechado devido ao feriado de 20 de setembro (Mercado Público) mas tudo bem, o Zaffari não me deixou na mão.

Preparei quatro tipos de recheios onde o principal da noite era o Hambúrguer de Gorgonzola com cebola caramelada. A outra estrela da noite ficou por conta da estreia da nova sobremesa, uma releitura do Grand Gateau do Paris 6 em São Paulo, ficou boa mas acho que da para melhorar ainda.

Bier Keller

A ideia de hoje era fazer um churrasco dos fofuchos para aproveitar a saída das mulheres mas no fim faltou quorum e acabamos indo no Bier Keller para tomar umas cervejas e não perder a noite.