Archives

All posts for the month março, 2014

Não adianta, já tentamos sair em todos os dias da semana e sempre dá correria e desta vez não foi diferente. Passei a manha no escritório resolvendo algumas pendencias e de tarde precisei retirar as cadeiras que compramos.
Perto das 17h começamos a fazer as malas para ir ao aeroporto as 18h. No fim chegamos perto das 19h mas deu tudo certo. Tentamos mudar os nossos acentos e não tinha nenhum lugar disponível lado a lado.
Nosso voo até SP foi bem tranquilo, estava chovendo um pouquinho mas nada que atrapalhasse o voo.
Já em guarulhos aproveitamos para fazer um lanchinho e logo fomos para a fila do raio x, que já estava gigante. Perdemos uma hora nessa fila e ficamos aguardando no nosso portão de embarque.
O nosso avião era um 777 e veio totalmente lotado. Na hora conseguimos trocar de lugar com a pessoa do lado e assim viajamos juntos.
Perto da 1h da manha serviram a janta, que era uma entradinha fria com folhas verdes, tomate e um molhinho de limão, o prato principal eu escolhi um tortei ao molho de queijo e a Grazi escolheu um frango com purê e de sobremesa tinha quindim, negrinho e um twix. Bem razoável.
Quase duas da manha fomos dormir.

Partiu London!

Janta na Carol

Fazia tempo que não reuníamos a família estendida e apesar da falta mais que importante da Tati e do Campani (por motivo especial) fizemos um jantar na casa da Carol e Iuri. O cardápio eu mesmo preparei e foi um prato Tailandês que já tinha feito outras vezes mas não para eles.

De sobremesa fiz uma cheesecake de framboesa. A noite estava bem divertida, aproveitamos para falar sobre o casamento e viagens.

Cadeiras

Apesar da correria para a viagem aproveitei para buscar as nossas novas cadeiras no Knetig, tive que buscar a camionete do Silvio para conseguir trazer todas.

Cadeiras novas!

G8 Gourmet

Aconteceu nossa edição de março e com 100% de presenças. A novidade foi a presença de um mestre cervejeiro que nos deu uma aula sobre cervejas.

Sobre a comida, ficou por conta do Tor e Jones que preparam um prato oriental excelente. O primeiro prato era uma sobrecoxa ao molho de tandori e leite de coco com especiarias e outro prato a base de lula com cogumelos.

Acabamos decidindo de ultima hora, e fomos fazer wake no Guaíba, na verdade os Campanis e a Grazi são uns fominhas por água e conseguiram um barco para as 17h.

Chegamos lá a tempo e o Campani veio de terno e gravata para esquiar, foi muito divertido. O Adriano conseguiu super bem e até o Silvio veio no barco junto.

A Grazi foi a unica que não conseguiu andar por causa do horário só deu tempo para se molhar e uma subida.

Feijoada

Hoje o almoço foi diferente do tradicional churrasco e para aproveitar o friozinho preparei uma feijoada para a família e com sobremesas do casamento. Por um milagre, até a Amanda e o Clair apareceram.

O Casamento

Chegou o tão esperado momento, 9 meses de preparação para uma noite impecável. O dia começou com o Cartório pela manha, um almoço de confraternização e depois a tarde começou para as meninas na suite presidencial do Sheraton com direito a champagne e segurança particular e para nós homens, cada um por sí pois o tempo era curto.

Por volta das 19h fui para a Merci dar uma olhada na preparação e pegar o carro para buscar a noiva mais linda que eu já vi junto com a convidada mais linda da festa, a minha Gordinez.

Chegamos lá por volta das 20h30 e estavam quase todos lá, acho que eu estava mais nervoso que o noivo. As 21h15 a Tati entrou e a cerimonia começou ao som dos violinistas da Orquestra da Ospa.

Foi tudo muito lindo e perfeito, apesar do meu nervosismo consegui fazer tudo que precisava. O jantar estava excelente junto com as caipirinhas que foi uma ótima ideia dos noivos.

Quem animou bastante a galera foi o Guilherme Bulla, na voz e violão e depois a Banda Dizplay que por coincidência era parente da Grazi. A festa foi até 4h30 e queríamos mais!

Depois do cartório, foi a hora de confraternizar no Le Bistrot com um almoço da família.

Chegou o grande dia e o começo foi com o casamento civil no cartório onde nascemos.

Com a correria chegamos em cima do horário mas deu tudo certo e foi lindo.

Hoje foi a estreia da nossa confraria do entrecot na casa do Marcelinho. Na verdade estamos retomando um evento semanal que tínhamos de 2005 a 2007 e por motivos diversos acabamos deixando de fazer. Nossa ideia agora é fazer uma vez por mês no sistema de rodízio de lugares.

No dia de hoje, vieram quase todos que eram daquela época, com exceção do Raul e do Portela. O churrasco estava excelente mas faltou cerveja, acho que esqueceram de como se faz o calculo de bebidas.