Archives

All posts for the month maio, 2012

Madonna

Finalmente comprei os nossos ingressos para o show da Madonna em dezembro. Se eu me amarrasse um pouco mais teria perdido a oportunidade.

Comprei também para o Mark, Karina e a Mari. Agora é só aguardar o dia 9 de dezembro..

Madonna

Nem tínhamos planejado e eu também nem tinha levado a minha câmera, mas de ultima hora acabamos indo com o Alex e a Lizandra no Pampa Safari para o Nicolas passear. Acabamos chegando tarde, mas isso para o Alex e  a Lizandra é bem comum e não deu para aproveitar bastante já que esta escurecendo cedo.

Fazia muito tempo que eu não ia lá, na verdade acho que fui uma vez só quando eu era pequeno e não lembrava de nada. Foi legal, até que tem bastante animais mas faltou alguns maiores.

O Nicolas adorou o passeio.

Resumo semanal

Essa semana a obra não evoluiu muito, pois boa parte da semana foi utilizada para demolir as paredes da fachada e remover a caliça de dentro da casa. O que evoluiu foi a conclusão da janela do closet, que ficou faltando 3 carreiras de tijolo e na sexta o Luiz começou a construir a segunda parede interna do closet.

Também quebramos a parede do nosso banheiro onde o Luiz levou 3 dias para descascar mas como ficou frágil resolvemos quebrar e refazer ela de novo.

 

Fondue

Hoje o Fondue era na casa da Tati mas em cima da hora desistiu e acabamos fazendo aqui em casa. Ficou todos muito bons e quase morremos comendo. Também bebemos muitos vinhos e espumantes..

Já que a Tati e o João desistiram de vir, o Mark e o Lucca assumiram o lugar deles. A janta foi até quase 2h da manhã.

Passeio

Hoje dei minha primeira volta de bicicleta, fui de casa até o escritório e do escritório voltei pra casa pelo Parcão. No total deu 11km e até que não fiquei muito quebrado.

Who’s Bad

Fiquei alguns dias em duvida se iria ver o show fo Who’s Bad no Teatro do Bourbon e quando achei ingressos no Groupon acabei comprando pois achei que me arrependeria.

Na verdade sempre gostei de Michael Jackson e até tenho todos os DVDs dele em casa e no ano passado fomos visitar a casa dele em Los Angeles (Neverland). Como agora é impossivel ir num show dele, essa alternativa foi bem aceita.

O show é bem legal e o cara dança muito bem. A banda toca ao vivo as musicas e com toda coreografica, acho que valeu a pena.

Risoto

Hoje o Luis sugeriu um risoto de parmesão e aproveitamos para convidar a Tati e o João e junto o Mark para jantar. Alem do risoto de parmesão, fiz um de tomates secos com rúcula já que é o preferido da Grazi.

Bicicleta

Tinha deixado na segunda a bicicleta para uma revisão/reforma. Acabei trocando o cambio, freios, punhos, banco e cabos alem de uma revisão completa e hoje fui buscar, agora é só começar a andar.

Depois de muitos eventos de despedida hoje ele efetivamente embarcou para Irlanda onde passará 6 meses (no minimo). Fizemos uma ultima confraternização no aeroporto.

Sucesso para ele!

Hoje o casal nos convidou para uma janta para contar os detalhes da viagem para a Grécia, incluindo o casamento. Ficamos sabemos de todos os detalhes, vimos todas as fotos e ficamos morrendo de vontade de conhecer.

O menu foi um risoto de Funghi que o Rogério preparou (sozinho!) que estava excelente. A sobremesa não podia ser diferente.. Torta de Sorvete com calda de frutas vermelhas.