Archives

All posts for the month janeiro, 2010

Torres #2

Até que conseguimos acordar cedo e estava um solaço lá fora, então aproveitamos para pegar uma praia. Ficamos até as 13h30 no sol e depois voltamos para um almoço.

Descansamos durante a tarde e só saímos de noite para tomar um café.

De noite preparamos uns drinques e ficamos por casa.

Torres #1

O Ralph e a Claudia alugaram uma casa em torres (que já ficamos lá algumas vezes) e nos convidaram para passar o final de semana. Junto com a gente estavam um outro casal de amigo deles (o Lider e a esposa) alem da Naty e uma amiga.

Acabamos chegando meio tarde na praia e não aproveitamos muito o dia, mas conseguimos caminhar um pouco na praia (antes dos mosquidos nos atacar!) e depois fomos pra casa onde o Ralph preparou um churrasco.

Ficamos conversando e tomando caipirinha até tarde.

Hoje quem veio conhecer nosso apartamento foi o pessoal do escritório. O menu foi Buffet de Risotos (Gorgonzola, Bacon e Tomates secos com Rúcula). Teve anida campeonato de Guitar Hero!

Fabio, Elissa, Sergi, Rita, Michael e Eric

Nosso único convidado de hoje foi o Mark, mesmo já conhecendoo Apê, ele não tinha participado de uma janta de inauguração. O Mark cozinhou uma massa com batata e linguiça.. estava muito bom..

Mark

Janta Light

Na janta desta noite, o menu foi escolhido pelos convidados que diziam estar de regime. Portanto comemos somente salada com frango grelhado. hummm.. E assim nossos convidados Fabricio e Ingue conheceram nosso Apê.

Fabricio e Ingue

Hoje, mais uma vez vai ter pastelão. Na verdade não faço sempre pastelão, é que tem alguns amigos que nunca comeram e por isso que ainda faço! Os convidados da noite foram: Camile e Fernando, Mari e Lê.

Mari, Lê, Camile e Fernando

Janta

Hoje a Tati e o Dani vieram conhecer a nossa casa. Aproveitei para fazer um pastelão que dizem eles, estavam ótima.

Tati e Dani

Hoje inauguramos nossa casa para jantas com amigos. Ainda esta tudo bagunçado e faltando tudo, mas mesmo assim abrimos a temporada de jantas. Os convidados dessa noite foram: Alex, Lizandra e a Dna. Orlandina. E foi preparado um Risotto de Bacon!

Alex, Lizandra, Nicolas e Orlandina