Jantas

Black Sheep

Aproveitamos a noite para ir conhecer um restaurante japonês que fica no Rooftop do Hotel Majestic. Apesar de ser só com reservas, chegamos cedo e conseguimos uma mesa.

Optamos pelo menu degustação do chef com 8 pratos, a maioria de sashimi, estava excelente.

Meio sem combinar, fomos conhecer o novo restaurante do Press no Iguatemi, nossa ideia inicial era ir no Dado Royal Pub ou no Didge mas ambos começavam muito tarde e acabamos indo no Iguatemi.

Provamos alguns pratos, a Grazi tomou uns drinks e eu umas taças de vinho. O Vini também gostou do papá.

Sushi do Cleber

Iniciamos a comemoração do meu aniversário um dia antes, e num lugar que nós gostamos porem nunca deu muito certo.

Pedimos a sequencia de sushis acompanhado com caipirinhas e sakes, estava muito bom.

Sushi

Pegamos o Vini na escolinha e no caminho para casa resolvemos ir comer sushi no Boulevard Laçador. O nome do restaurante mudou, mas parece ser igual ao outro, que esta bem razoável pelo preço.

O Vini adorou e comeu um monte de sushis. Depois brincamos um pouco no parque antes de ir embora.

Koori Sushi

Aproveitamos que o vô estava em casa e fomos jantar fora rapidinho. A Grazi queria comer sushi então escolhemos um que nunca tínhamos ido.

A experiencia foi boa, a comida também, um pouco demorado mas nada que desabone o lugar.

Sashiburi

Fazíamos muito tempo que não íamos no Sashiburi e estava como sempre excelente. Pedimos a sequencia de sushis e uns drinks para acompanhar.

Enoteca Decanter

Aproveitamos que a Vó estava em casa e fomos fazer um happy hour depois do trabalho. Estava com várias opções de lugar, dentre elas: Bravo Gastro Pub, Ciao Pizza, Vineria1976 e a Decanter. Como a proposta era tomar um vinho acabamos decidindo pela decanter.

O lugar é bem propício para um happy hour, é uma loja de vinhos com um pequeno restaurante dentro, estilo Um Bar. Degustamo umas espumantes e vinhos na loja e junto escolhemos o vinho para a janta.

A Grazi comeu um filé com legumes e eu fiquei nas brusquetas. Optamos por um malbec com 18 meses de barrica de primeiro uso, estava muito bom.

Na saída pegamos mais um malbec pra tomar em casa.

Fizemos mais uma noite de massas aqui em casa, preparei uma massa de queijos com filé e outra bolonhesa com curry tailandês e indiano. Fomos de vinho para acompanhar o menu.

Muju

Fomos jantar com a Tati e o Campani no restaurante Muju. Tinha tempo que queria conhecer mas faltava oportunidade.

O restaurante é bom e serve comida peruana, pedi um risoto com filé que estava muito bom.

Aproveitamos o dia dos namorados para jantar fora e conhecer um novo restaurante. Apesar de não ser um dia bom para isso por causa do movimento conseguimos chegar e logo conseguir uma mesa.

Pedimos dois pratos de filé, um com cogumelos e outro com molho de queijo. O de cogumelos estava excelente somente tirando o detalhe que pedimos ao ponto menos e veio passado, a Grazi pediu para trocar e o meu veio ao ponto.

Para acompanhar, pedimos um carmenere que estava excelente.