Cinema

Acho que esta será nossa ultima sessão de cinema para os próximos anos. Como não podíamos esperar muito aproveitamos o feriadão e fomos assistir esse e é bem engraçado.

Assistimos no Espaço Itaú de Cinema

Minions

Para encerrar a fase de filmes de desenho, fomos assistir o Minions junto com o Nicolas e a Santi no Bourbon.

Achei bem fraquinho o filme, ou então eu não entendi bem a mensagem. O Nicolas adorou, nem dormiu.

Divertida Mente

Hoje fizemos um programa diferente com o pessoal do escritório, saímos mais cedo to trabalho e fomos todos para o cinema assistir um desenho da Disney. O filme escolhido foi o Divertida Mente e por milagre ninguém tinha visto ainda.

Fomos assistir no Espaço Itaú de Cinema.

Aproveitamos o feriado em Porto Alegre para assistir este filme. Como todos os outros é bem exagerado mas bem legal.

A Grazi não quis investir no IMAX mas foi legal igual..

Velozes e Furiosos 7

Cinderela

Aproveitamos o feriado da sexta feira santa e fomos no cinema junto com a Tati e o Campani para ver o novo filme da Cinderela. Minha ideia inicial é que o filme seria bem bobinho, infantil, mas no fim até que eu gostei.

Assistimos no Espaço Itaú de Cinemas.

Cinderela

Aproveitamos o sábado em Porto Alegre para ir no cinema. A Grazi queria muito ver este filme e já esta para sair de cartaz.

O filme é meio triste mas é bem a realidade por aí. Assistimos no Itaú Arteplex.

Para Sempre Alice

Acabamos voltando da lagoa um pouco mais cedo para ir no cinema. Como eu não tinha lido nenhum dos livros fui sem muita expectativa e gostei bastante do filme.

Fomos ver no GNC do moinhos de vento junto com a Tati e o Campani.

50 Tons de Cinza

O Protetor

Fomos no Country assistir o novo filme do Denzel Washignton e na correria acabei indo sem saber do que se tratava o filme mas para a minha surpresa era do tipo que eu gostava. O Filme é um pouco longo mas eu gostei bastante ainda mais quando vi o Dan Bilzerian fazendo uma ponta no filme, adoro ele.

O Protetor

Chef

As gurias chegaram a cogitar a troca do ingresso para amanha mas no fim ficamos para assistir o filme. Eu gostei do filme, mas não tem nada demais alem de uma história de cozinheiro que abandona tudo para trabalhar num food truck de comida cubana.

Assistimos no Itaú Arteplex junto com a Tati e o Campani.

Chef