Sem categoria

Não é muito comum a gente sair nos finais de semana para passear, quase sempre fazemos programas em casa. Hoje, como o tempo estava bonito e acordamos descansados, levamos as crianças para o shopping Pontal para passear e andar de roller.

A parte ruim era o sol forte, que não deixou a gente ficar muito tempo na rua, então ficamos um pouco dentro e um pouco fora. Já almoçamos por lá também.

Na volta a Grazi voltou de carro e eu voltei correndo os quase 17km.

Muro

Nosso projeto inicial, que era abrir o muro, aconteceu quase um ano depois. Em uma semana decidimos tudo e abrimos o muro.

O Vô resolveu quase tudo, eu cuidei só do acabamento. Agora ficou muito mais fácil de ir de uma casa para outra.

O Vini e a Antônia adoraram a novidade.

A568814F-F883-4D39-951D-B013B0BC16D8

Acidente

Durante o evento de aniversário do Arthur, o Modrow chutou a bola e pegou direto no cano de água quente do nosso banheiro.

O Giba fez um reparo e depois descobrimos que não deu certo. O Marcelo acabou chamando um encanador que precisou vir duas vezes para concluir o serviço e parar de vazar.

Ainda falta arrumar o piso.

4627821E-4FE7-4C5B-B007-FF2425AEC405

Primeiro jogo das quartas de final, acabamos ficando no escritório para assistir o jogo. A gente ia ficar na sala trabalhando mas quando o Brasil fez gol acabamos descendo para o Mall.

Achamos que o jogo já estava ganho, mas no final do segundo tempo, o Brasil tomou um gol e foi para a prorrogação. No final foi para os pênaltis e o Brasil perdeu feio.

IMG_2806

Acordei 4h15 da manhã para me acordar com calma e chegar no tempo no local da prova. Fiz tudo certo até as 6h da manhã descobrir que esqueci meu chip e número em casa.

Pensei um pouco nas alternativas e acabei decidindo ir para casa buscar. Tinha tempo de folga, mas não sabia como ia ser a chegada no Barra de novo.

Cheguei com 5 minutos para a largada, mal deu tempo para ir no banheiro e fazer um alongamento breve.

Atrasou um pouco a largada e até cruzar a largada levou mais e 20 minutos. Largamos em direção da Usina do Gasômetro e depois voltamos em direção a zona sul. Os primeiros 15k foi bem tranquilo, corri direto. Perto dos 18k, onde começou a ter umas subidas acabei caminhando.

Completei a prova com 2:26, sem dores nem bolhas. Fui bem.

Hoje, depois de alguns meses, consegui tirar uma tarde livre para fumar um charuto. Conseguimos a charutaria La Eminência aberta no meio da tarde geralmente abre a partir das 17h só. Tomamos Negroni e um The President além de degustar um charuto.

Convidamos o Rafa, mas no fim foi eu e o Marcelo só.

64CEB857-1165-4495-BDB5-38E7E267BC97