Sem categoria

Aproveitamos que estávamos na lagoa, sem compromisso, com a vó e com tempo bom e fomos até Xangrilá passear e jantar no Ramblas.

Como chegamos cedo, passamos antes na praia para dar uma passeada, minha perna imobilizada não me ajudou muito, mas conseguimos olhar o mar.

No Ramblas encontrei o Paludo, Schumacher e a Aline e o Ricardo, da Gano Square. Caminhamos por tudo, tomamos umas cervejas artesanais, assistimos um voz e violão bem legal.

A Grazi comeu um hambúrguer da Oz Burguer e eu uma pizza da Amichi.

Fiz a minha operação no joelho com o Dr. Marcos Wainberg Rodrigues na Santa Casa as 16h. Ocorreu tudo bem e agora é só esperar pela longa recuperação de um mês imobilizado.

Ele fez a recuperação do ligamento cruzado posterior utilizando um tendão do joelho e preso com parafusos.

IMG_0472

Iniciamos a nossa mudança de sede, começamos na sexta desmontando tudo e passamos o sábado e o domingo carregando tudo.
Não conseguimos transferir a internet nem os telefones, teremos que fazer home office com o pessoal nas próximas duas semanas.
Já recebemos uma previa do projeto da arquiteta e ficou bem legal.
IMG_0278

Hoje a Amanda, Clair e Mari embarcaram para Portugal sem passagem de volta. Será uma nova experiencia de vida para a família.

O Vini queria ir junto, até a mala ele levou.

IMG_0146

Então fizemos nosso ultimo jantar da Amanda aqui no Brasil, o Clair escolheu churrasco e ele mesmo preparou tudo. Convidamos a Tati e o Campani e estava bem divertido.

As gurias tomaram quarto espumantes e mais um monte de cervejas, nem sei se não passaram mal. Elas ficaram até as 3h da manhã conversando, eu dormir perto da uma.

Nosso segundo dia de Beto Carrero começou tarde, hoje o parque abria as 8:30 e chegamos as 10h. Até acordar, tomar café e depois pegar 50km de estrada não é muito fácil chegar cedo.

Mesmo hoje sendo feriado achamos bem mais vazio que ontem, não que as filas dos brinquedos fossem menor mas tinha bem menos pessoas circulando no parque.

Como ontem não conseguimos descer no tchibum hoje foi o primeiro lugar que fomos, e como estava só nos três acabei usando da minha facilidade de não pegar filas, entramos e descemos direto.

O percurso é bem legal, e por minha sorte não me molhei muito, só alguns pingos. O Vini adorou e queria se molhar um pouco.

Depois nos juntamos ao grupo, estava quase na hora do almoço, passeamos um pouco e fomos para a praça de alimentação. O almoço não é grande coisa por aqui.

Aproveitamos que depois do almoço tem a atracão do hot wheels e fomos andar no tremzinho. É um passeio de 20min bem legal, o Vini foi ontem e quis ir hoje de novo.

Durante o resto da tarde fomos nos outros brinquedos que não fomos ontem, acabamos nos dividindo assim podiam entrar comigo e não pegar fila. Fui com o Nicolas na montanha russa, depois com a Lizandra e a Rafa na roda gigante, depois fomos na xícara.

O Vini andou de bote inflável, na bolha de ar e ativou no tiro ao alvo, queria fazer tudo de novo.

No final do dia, eu e a Grazi descemos na Big Tower, é bem loco.

Fomos no teatro no memorial do bero carreiro, o Vini estava um pouco impaciente já e saímos um pouco antes de terminar, acabamos indo embora nesta hora.

A volta, apesar do feriado, tinha engarrafamento igual, da um pouco mais de uma hora pra chegar no hotel.

Como o Vini estava muito cansado, demos um banho nele e jantamos no hotel.

Parece que quanto mais cansado que o Vini esta, mais gás ele tem para brincar. Quando ele finalmente dormiu, ficamos bebendo umas cervejas e espumante.

 

Fiz uma janta aqui em casa para o Leandro e a Nicole pois eles serão nossos arquitetos no novo projeto da garagem gourmet. Fiz um risoto de tomates secos tendo em vista o novo estilo de vida deles como vegetariano.

Aproveitamos para colocar ps assuntos em dia, fazia tempo que não nos víamos.