Archives

All posts by tiago

E aí pessoal!

Como foi a semana de vocês? por aqui foi tudo bem, aquela luta diária para ficar na escolinha mas essa semana fizemos algo  muito legal, plantamos um pé de feijão! É bem fácil, precisa ter um potinho, um algodão e um feijão mágico, o meu cresceu bastante.

Minha rotina quando chego da escolinha é assistir um pouco de Luccas Neto no telão, tentar comer uma bala antes do jantar (quase sempre consigo), jantar por 40 minutos e depois subir. A janta esta sendo um problema também, não tenho fome de comida salgada, só de bala, acontece isso com vocês também?

Outra coisa em relação a comida é que não gosto que misture as coisas, gosto de tudo separadinho e vou comendo por partes. Meu pai anda encrencando para eu comer sozinho mas eu gosto de ganhar comida na boca.

O final de semana foi bem legal, fiquei o tempo todo grudado no meu pai, passeamos muito. Primeiro fomos andar de patinete no parcão, comi um picolé, dei comida para os patos, depois fomos até o escritório novo de patinete, lá tinha uma feira de cachorros, ficamos até minha mãe chegar.

De lá, quase 14h, fomos almoçar no sushi da praça, eu já tinha almoçado, então comi bem pouquinho. Passamos a tarde ainda em função em casa, ajudei meu pai a limpar a garagem e depois ficamos brincando. De noite estava tão cansado que fui dormir cedo.

Domingo fizemos um churrasquinho com o Tio Bala, Tia Maluca e a Antônia, é tão bom comer churrasquinho.

Vou atualizar os meus desenhos favoritos em ordem de preferencia:

Luccas Neto
PJ Masks
Patrulha Canina
Peppa
Ben 10

Bem galera era isso pela semana.. A foto da semana é lá no parcão com o meu pai.

Bjo do Vini

IMG_1141

 

Jantar

Retomamos os jantares para preparar o aniversário da Antônia e do Vini. As mulheres chegaram cedinho e nós mais tarde para preparar o jantar. A entrada foi o Bobó de Cogumelos e o prato principal a massa al nero com camarões.

As bebidas foram variadas, o Nani e o Silvio ficaram na cerveja, as meninas na espumante e eu no vinho.

No fim mais beberam do que trabalharam.

Fizemos uma edição na casa do Adriano com um ilustre convidado. O Raul do RJ estava por aqui a trabalho e veio jantar com a gente. Como todos os churrascos no Adriano, o trago sempre é muito forte. Bebemos caipirinha, cerveja, whisky, licor e vodka alem dos charutos.

A carne como sempre estava espetacular. Aproveitamos a noite para relembrar as histórias do Fabio.

Nossa edição de aniversário teve como cozinheiros eu e o Lóris, que preparamos de entrada um bobó de cogumelos, uma massa com frutos do mar e uma charrá de sobremesa.

O Jacson veio de convidado e filmou a receita do Lóris para colocar no canal do youtube dele. A janta estava muito boa, quase faltou comida.

O tema dos vinhos eram Portugueses e estava com ótima qualidade.

 

E aí pessoal!

Semaninha boa essa, tirando o frio e o fato que tive que ir quase todos os dias na escolinha..

Brinquei muito na escolinha, acho dificil entrar mas depois gosto muito. Gosto de todos os meus coleguinhas, gosto um pouco menos do Tomas, ele me incomoda muito.

Meu avô levou a minha maquinha de lavar roupas aqui da minha casa, disse que ia deixar na lagoa.

Essa semana teve a comemoração do dias dos pais lá da minha escolinha e fomos com os pais no cinema assistir o Rei Leão. Na verdade não estava muito a fim fde assistir, queria ficar brincando com os meus colegas.

No meio do filme fomos todos embora, fomos brincar no Dado Bier, ficamos correndo por tudo, foi muito legal.

No dia seguinte teve o aniversário do meu amigão Vizente, os pais dele fizeram uma festa no salão do prédio deles, tava muito divertido, brincamos muito. Minha mãe estava mal da barriga e vomitou muito.

Minha vó não veio ficar comigo essa semana, gosto quando ela vem porque não preciso ir pra escolinha mas confesso, fico meio entediado as vezes até durmo de tarde (e isso é muito raro).

No final de semana passeamos muito, domingo vieram meus primos para comer churrasco aqui em casa.

Estou com uma mania nova, fico jogando tudo pra cima, minhas roupas, tenis, e qualquer outra coisa que eu vejo, kkkk meu pai não gosta muito, mas as vezes ri, então não tem problema.

Bem galera, era isso pela semana. A foto é com o meu pai.

bjo do Vini.

DSC_8628

Som ambiente

Tinha comprado no final do mês passado um kit de som ambiente para a casa, acabou vindo o aparelho errado e depois de estar tudo certo, aproveitei o final de semana para instalar tudo. Acabei levando dois dias mas ficou bem direitinho e funciona muito bem.

Quebrando um pouco da tradição do almoço do dia dos pais, que acontece sempre na casa do Alex, este ano foi aqui em casa.

O Silvio foi o assador e assamos na garagem. No final da tarde, o pessoal foi no cinema assistir o Rei Leão.

Hoje foi a festa de aniversário do Vicente e os pais fizeram uma festa para a criançada.

O Rafael serviu um pancho uruguaio com cerveja artesanal e muita espumante. O pessoal bebeu bastante mas a Grazi superou todos, rolou até um exorcismo lá.

Teve mais fotos do Marcelo do que todas crianças junto.

As 3h da manha fomos embora.

A comemoração dos dias dos pais deste ano, na escolinha Pequeninos, foi uma ida ao cinema assistir o Rei Leão junto com as crianças.

Apesar que o pai morre no inicio do filme, foi legal a experiencia. As crianças não deram muita bola para o filme e ficaram brincando no cinema.

Na saída fomos no Dado Bier tomar umas cervejas enquanto as crianças ficavam entre o espaço kids e a correria no restaurante.

Papel de parede

Ontem chegou o papel de parede do banheiro e hoje o instalador aplicou, ficou bem bonito. acho que quero revestir o banheiro todo de papel.