Archives

All posts by tiago

Comprei logo depois que voltei de viagem um jantar no Sui rooftop, além de ser um lugar que eu queria conhecer, tem tudo a ver com a nossa viagem, onde conhecemos diversos rooftops por Lisboa.

Fiz uma surpresa pra Grazi e ela só ficou sabendo quando chegou na frente, acho que gostou.

Tomamos duas garrafas de vinhos que estava melhor que o jantar.

Nossa décima edição era para ser junto com as mulheres mas como não conseguimos quórum acabamos fazendo só nós.

Os cozinheiros da noite foram o Adriano e o Telmo que prepararam ceviche de entrada, o prato principal foi uma picanha de cordeiro com purê de berinjela e a sobremesa era um a torta da Sabor de Luna.

A seleção de vinhos era com tema do velho mundo e fizemos uma degustação as cegas, o vinho da noite foi o do Jota.

E aí galera, a vida voltou ao normal por aqui.

Passei a semana grudado na minha mãe mas a parte ruim é que tive que voltar para a escolinha, minha vó não estava aqui e não tive escolha.

Outra coisa que fiz bastante foi trabalhar com o meu pai na marcenaria, na verdade esta deixando de ser uma marcenaria e esta virando uma garagem diferente.

Final de semana fui cortar o cabelo e deixei igual o do meu pai :)

No domingo fui assistir meu primeiro filme no cinema, era o filme da Patrulha Canina e assisti junto com os meus colegas da escolinha, foi muito legal, assisti até o fim!

Essa semana foi bem resumida mesmo, muita correria.

Bjs do Vini

 

Cinema

Hoje o Vini assistiu o primeiro filme no cinema e ficou até o final prestando a atenção. Foi no GNC Cinemas do Iguatemi e assistiu junto com os colegas Artur, Franco, Laura, Alice, Miguel e Vicente.

Hoje cortamos o cabelo do Vini no QOD, ele que pediu para cortar e queria igual ao cabelo do pai, acho que ficou bom.

Semana louca com o meu pai. Na verdade minha vó estava junto também mas acabei ficando grudado no meu pai a semana toda.

Fizemos muitas coisas juntos esse dias, passeamos, fomos no supermercado, no parque, foi muito legal. Até consegui matar a escolinha por dois dias.

Sabe de uma coisa? Eu tenho medo do lobo mau. Na verdade não é medo, mas sempre estou cuidando para ver se ele não aparece pois se aparecer eu bato com um pau nele ou queimo ele na churrasqueira, tô de olho nele.

Sexta-feira foi bem legal, tive uma janta na casa do meu colega Arthur. Nossa brinquei muito mesmo, quando cheguei em casa não consegui nem mamar de tão cansado e no outro dia dormir até o meio dia.

Para minha alegria, quando eu acordei no sábado meu pai disse para eu me arrumar pois íamos buscar a minha mãe no aeroporto, fiquei muito feliz.

Durante o resto do final de semana fiquei grudado na minha mãe, e no meu pai também. Tive um aniversário ainda no sábado da Alice, brinquei muito por lá também.

No domingo passeamos muito, ganhei uns tênis novos e os PJ Masks que faltavam!

Bem galera, acho que semana que vem minha vida volta ao normal.

Bjs do Vini

A foto da semana é eu com o meu pai esperando minha mãe ligar!

PHOTO-2019-05-26-14-15-27

Estávamos procurando um lugar novo para almoçar e achamos esse, que tinha uma proposta de brunch no domingo. No fim optamos por pedir um sorrentino que estava muito bom e um vinho português para acompanhar.

Hoje tivemos o aniversário da colega do Vini Alice que fez uma festa muito legal. Tinha 50 litros de chopp e muitas espumantes.

A Grazi mesmo cansada da viagem veio junto, ficamos até o final.

Depois de um adiamento, hoje aconteceu o aniversário do Joselito. Foi no Country Club e estava cheio de amigos. A festa estava excelente, comida boa, bebida boa e ótimas companhias. Ficou faltando só a Grazi que estava viajando.

Hoje o Vini foi convidado para um jantar na casa de um coleguinha e eu fui de penetra junto. A Mari fez uma massa de queijos e acompanhamos com muitos vinhos, as crianças adoraram.