Jun

Fizemos uma edição extra esse mês por sugestão do Carlos Alberto. Nem era para ser um G8, mas vieram quase todos e acabou sendo um encontro oficial.

O Adriano assou umas carnes e acompanhamos com vários vinhos.

• DSC_8043
  • DSC_8056
  • DSC_8058
  • DSC_8059

Conseguimos esperar até a visita agendada com o pediatra. O Vini esta com uma tosse chata a bastante tempo, as vezes melhora um pouco outras piora. No fim esta tudo bem, engordou um pouquinho (300g) e cresceu meio centímetro.

Ela receitou um anti térmico até passar o inverno, no mais esta tudo super bem com ele.

• IMG_8890
  • IMG_8894
  • IMG_8900

Fiz mais uma boa corrida, apesar da minha inscrição ter sido para 5k, corri os 10. Meu tempo final ficou em 58:46, pace de 5:53.

• IMG_6380
  • IMG_6383
  • IMG_6387

Fazia tempo que queria conhecer esse lugar e acabamos recebendo um convite da Tati e do Campani para fazer um piquenique lá. O lugar é bem longe de casa, mesmo sendo praticamente em Porto Alegre levamos mais de 1h para chegar lá.

O lugar é bem organizado, chegamos lá e nossas cestas de piquenique já estavam prontas com diversas coisas produzidas ali mesmo, desde pães, queijos, geleias e etc.

Montamos nossas toalhas, que vieram junto no kit na beira do Rio Guaíba, demos muita sorte com o tempo na verdade estava quente demais e não estávamos preparados para esse calor.

Mais tarde chegaram a Tais e o Nani para nos acompanhar. Foi bem legal passar a tarde lá, tocou uma banda com uns sons meio esquisito mas o Vini adorou, queria ficar na frente do palco dançando o tempo todo.

• DSC_8568
  • DSC_8620
  • DSC_8627
  • DSC_8644

Cheguei atrasado de novo, mas cheguei.

Acho que estou mudando um pouco a minha rotina, não estou mais a fim de dormir a tarde, as vezes minha vó enche tanto o saco que eu acabo dormindo mas eu prefiro mesmo é ficar brincando. Também estou conseguindo ir dormir um pouco mais tarde, alguns dias nessa semana consegui dormir as dez da noite!

Gosto tanto de brincar com areia, água ou qualquer coisa que posso ficar transportando de um pote para o outro, é tão legal, sou tão coordenado com essas brincadeiras.

Tenho sentido falta de passear no supermercado com o meu pai, será que eu fiz algo que ele não gostou e por isso não me leva mais?

O final de semana foi bem legal, no sábado acabamos ficando em casa, só saímos uma hora para pegar um negocio pro meu pai no shopping e na volta minha mãe me deu banho na banheira dela, com direito a assistir desenho e fazer bolinhas de sabão.

No domingo fomos fazer um piquenique num lugar bem legal, que tinha uma banda de música esquisita mas eu adorei, não conseguia parar de dançar. Na volta desse passeio fomos na casa de um amigo do papai comer hambúrguer, tinha dois cachorros bem legais lá, eles gostaram de brincar comigo. Eu estava bem felizão nesse domingão, que maravilha.

A foto da semana foi lá nesse passeio, meu pai me ensinou a mostrar a língua na hora de tirar a foto.

Bjs do Vini

Bjs do Vini

• DSC_8569

Para alongar um pouco o nosso dia, voltamos do nosso piquenique e fizemos uma parada rápida em casa para dar banho e a janta do Vini e depois fomos jantar na casa do Eduardo que nos convidou para comer hambúrguer e tomar umas cervejas.

Outro motivo da janta era para ajudar no cardápio do jantar do G8 de comemoração aos 5 anos.

• DSC_8646
  • DSC_8648
  • DSC_8652
  • DSC_8656
  • DSC_8658
  • DSC_8659

Apesar de ser o meio da semana hoje foi o dia de utilizar os primeiros pontos do pacote que compramos no Plaza Vacation Club. Escolhemos o Resort de SC mais por ser um lugar novo e também pelas águas termais.

De Porto Alegre até lá foram quase 500km e chegamos um pouco antes de escurecer. Paramos em Torres para almoçar e logo seguimos o caminho.

Até a gente se liberar do check-in já estava escuro na rua mas mesmo assim a Grazi foi dar uma passeada pelo hotel enquanto eu estava no computador resolvendo algumas questões.

Acabamos não fazendo muita coisa hoje nem saímos para jantar, acabamos ficando para conhecer o restaurante do hotel (que não é grandes coisa).

Nossa ideia é acordar cedo amanhã para aproveitar melhor o diapesar de ser o meio da semana hoje foi o dia de utilizar os primeiros pontos do pacote que compramos no Plaza Vacation Club. Escolhemos o Resort de SC mais por ser um lugar novo e também pelas águas termais.

Nossa ideia é acordar cedo amanhã para aproveitar melhor o dia.

[gallery ids="13935,13934,13937"

• DSC_8641
  • DSC_8642
  • DSC_8645
  • DSC_8646

Hoje fiz mais um curso de comida Tailandesa só que dessa vez na Basilic. O Chef era de Caxias e nos ensinou três receitas novas.

Ele acabou moderando no curry por causa dos demais que não queriam muito forte, só não sei o que eles querem com comida Tailandesa.

Hoje foi o aniversário da Vanessa e apesar da nossa gripe não deixamos de participar. Na verdade mais parecia a festa do cachorro quente, ela comprou o numero certo, só faltou vir 100 pessoas extras.

Também conheci os pais dela, que são super gente boa.

• DSC_4018
  • DSC_4027
  • DSC_4029
  • DSC_4030
  • DSC_4034
  • DSC_4035

Hoje tiramos o dia para descançar, nossa alternativa era ir para a Disney mas resolvemos dormir até mais tarde e fazer compras.

Acordamos pelas 9h, tomamos café no hotel e saimos para o outlet. Eu nem tinha tantas coisas para comprar, mas sempre é bom dar um olhada nas coisas diferentes. Antes passamos na Ross e em outra outlet bem pequena que tem aqui perto, lá diz ser mais barato que a outlet e realmente para algumas coisas eram.

A Grazi ficou o tempo todo na Guess e eu fui passear pelas outras lojas, lá acabei comprando quase nada. Saindo de lá começou a chover e por nossa sorte não tínhamos ido para Disney. Antes de ir para o Orlando's Outlet fomos almoçar pela International Dr e encontramos um restaurante brasileiro bem pertinho de lá. Era um bufezão e só tinha brasileiro, desde o staff até os frequentadores, comemos feijão e tomamos guaraná.

Na saída tínhamos duas alternativas, ir para o hotel dormir ou voltar para outlet e comprar o resto do dia. Ficamos com a segunda opção, ficamos praticamente a tarde toda lá. Eu acabei comprando só algumas coisas para a casa tais como umas panelas, umas coisinhas na Le Creuset, roupa de cama e mais umas porcarias.

A Grazi estava um pouco enjoada então deixei ela no hotel e fui dar uma volta pelas lojinhas aqui perto. Fui num boulevard e comprei uns copinhos para minha coleção e achei uma loja de equipamentos fotográficos, lá comprei uma lente que tanto queria alem de uns outros acessórios.

Voltei para o hotel e dei uma boa arrumada nas tralhas, nem sei como vamos levar tudo isso para o Brasil. Compramos uns space bags para ver se ajuda.

Acabamos nem jantando hoje já que tínhamos comido demais no almoço. Amanhã é nosso ultimo dia aqui e temos que ir na Disney e ainda fazer mais umas comprinhas, vamos ver se da tempo para tudo. Também nem tirei fotos hoje, o tempo estava horrível e ficamos o dia todo comprandooje tiramos o dia para descançar, nossa alternativa era ir para a Disney mas resolvemos dormir até mais tarde e fazer compras.

Acabamos nem jantando hoje já que tínhamos comido demais no almoço. Amanhã é nosso ultimo dia aqui e temos que ir na Disney e ainda fazer mais umas comprinhas, vamos ver se da tempo para tudo. Também nem tirei fotos hoje, o tempo estava horrível e ficamos o dia todo comprando.

Hoje finalmente conseguimos ver o Sex and the City 2, depois de ter abandonado a seção na semana passada por outros motivos alheios hoje conseguimos pegar a ultima seção no Iguatemi. Antes comemos um beirute de rosbife no Z Café junto com uma caipirinha. O filme é muito legal, valeu a pena.