Jan

Viemos de Poa para participar do evento dos churrasqueiros na praia. Como todo evento grande, estava um pouco desorganizado mas foi bem legal. O Vini gostou de ficar na praia também.

O Rota estava assando numa das churrasqueiras e encontramos o Joselito e o Adriano por lá.

• DSC_3997
  • DSC_4005
  • DSC_4007
  • DSC_4015
  • DSC_4018
  • DSC_4024

Depois do evento da Paleta, fomos visitar a Tati e o Campani em Capão. Lá estavam a Tais e o Nani que também vieram para passar o final de semana junto, a ideia era cuidar da Antônia de noite enquanto a Tati e o Campani tinham um aniversário.

Íamos dormir na lagoa mas acabamos mudando de ideia e passando a noite lá, o apartamento era bem grande e tinha espaço para nós também.

Preparamos hambúrguer para a janta e confesso que já comemos bem melhores.

• DSC_4093
  • DSC_4095
  • DSC_4098

A ideia inicial era um churrasco junto com o vô, mas no meio da tarde ele desistiu e disse que iria para a lagoa e então convidamos o Let's go que prontamente aceitou. Lá pelas 19h aparece o vô e desiste de ir para a lagoa.

Comemos o churrasco e bebemos um monte de chopp. O pessoal foram as 2h da manha e o Silvio e a Grazi ficaram até quase 6h da manhã.

• DSC_3488
  • DSC_3505
  • DSC_3507
  • DSC_3508

Fizemos mais um happy hour no nosso pub preferido da vez. Era par vir uns vizinhos do Nani junto com o Lao mas no fim veio só o Nani.

Convidamos o Iuri de última hora que por milagre apareceu e trouxe outro amigo.

O trago foi forte.

• 0a9ee8c4-009f-4fc4-8661-0ec72d6c89f9
  • b864fb70-0113-485d-bc9e-20b830c67ed2
  • dbeb01dd-b189-4627-9b7b-b2747b6eb258

Aproveitamos as férias do Nani para tomar umas cervejas na Padre Chagas. Fomos primeiro na Malt Store, pedimos umas pints diferentes e depois fomos jantar no Mulligan.

Lá pedimos uma Guinness e depois cervejas artesanais.

• 15977748_1242783382456337_3284738495672302980_n
  • IMG_5151
  • IMG_5152

E aí galera! primeiro diário que não sai no domingo..

Minha semana foi bem diferente, começando pela viagem que fizemos para a pousada do engenho, achei que só ia conhecer depois de grande pois o lugar não aceita crianças mas abriu uma excessão nesse período de natal.

Eu gostei muito de lá, bastante verde e muitos amiguinhos. Adorei passear num lago que tem do lado da pousada, tinha um monte de pato que ficava esperando comida.

Dormi bem todos os dias, mesmo indo dormir tarde em alguns. Me comportei bastante no carro para ver se meus pais me levam para outras viagens.

Na quarta-feira fomos a Gramado assistir um teatrinho do papai noel, eu confesso que gostei mais das luzes. No final da apresentação teve até neve! Na verdade era uma espuma e eu não conheço a neve, então acreditei que era neve.

Depois dessa viagem, teve o Natal e foi muito legal, até o papai noel veio! Fiquei brincando com os meus primos a tarde toda e de noite teve a ceia mas acabei indo dormir antes, ganhei muitos presentinhos.

Bem galera, semana cheia e hoje ainda fui para a lagoa pois amanhã viajamos de novo.

Na foto é eu e o Papai Noel!

Bjs do Vini

Na foto é eu e o Papai Noel!

Bjs do Vini

Como tinha alguém morrendo de saudades da Dinda acabamos acordando cedo para um domingo tradicional. Conseguimos tomar café da manha sem ter o churrasco pronto.

De tarde aproveitamos para ir andar de Wake na Lagoa, apesar de ter um pouco de vento estava bem bom. O Nicolas só queria saber de pilotar a lancha do Vô.

De noite a Lizandra preparou uns pasteis para a janta. Acabei ficando para ir na segunda de carona com o Silvio.

• DSC_5177
  • DSC_5323
  • DSC_5340
  • DSC_5346

Como é bom acordar aqui ainda mais quando esta chovendo e com temperatura de 15 graus em pleno verão. Acabamos acordando cedo pois deixamos todas as janelas e o sky window abertos para entrar a luz da manha.

Tomamos o café da pousada que só tem coisa boa e depois voltamos para a cabana e ficamos na cama vendo TV. Pedimos o almoço na cabana e comemos uma massa com escalopes de filé que estava ótima.

Durante a tarde ficamos curtindo a chuva na frente da lareira, tomamos um banho de banheira e bebemos espumante. Mais no final da tarde fomos conhecer a casa na arvore que na verdade era um casarão na arvore, tinha até ar condicionado!

Depois fomos no restaurante agendar a janta e logo voltamos para a cabana, a chuva tinha dado uma trégua mas continuava bem friozinho. Continuamos colocando lenha na nossa fogueira até quase acabar as lenhas, vimos a novela e fomos dormir.