Jul

Ganhei um tempo atras uma janta do Peppo, mas não tinha oportunidade de pedir. Aproveitei nosso aniversário de relacionamento e pedimos. A Grazi foi de um filé com trufas e eu num filé ao molho de morango com massa, estava muito bom.

Acompanhamos com um vinhaço.

• IMG_4011
  • IMG_4012
  • IMG_4014

Fui convidado para participar de um novo Hub de tecnologia de Porto Alegre. Capitaneado pela BRFibra, do Linné, a ideia é juntar as empresas num espaço único e criar uma sinergia em negócios.

Na noite de lançamento, cada empresa fez uma breve apresentação do seu negocio e logo em seguida comemos um churrasco preparado por eles.

• IMG_0663

Tô na área!

Essa semana não está sendo muito facil, começando pela dor de ouvido que eu tenho de vez em quando e depois porque a minha mãe tem boicotado a minha ida na padaria, ela me enrola, coloca no carro e me leva embora, com meu pai não acontece isso.

Sabia que eu sei o nome e sobrenome de varias pessoas? Sei do meu pai, da minha mãe, meu vô, vó, dindo.. de quase todos.

Quarta teve reunião na escolinha mas não deixaram eu participar, aparentemente não fiz nada de errado e esta tudo bem, vou continuar na minha turma até o final do ano.

Na quinta-feira fui visitar minha tia, adoro ir lá brincar nos brinquedos do meu primo (ele não gosta muito que eu brinco nas coisas dele).

No final de semana fui jantar na casa da tia Tais, fiquei até tarde acordado, foi muito legal. No domingo teve aniversário da Isabella e eu aproveitei para brincar muito, estava cheio de brinquedos legais.

Bem galera, era isso. A fotinho da semana é lá no aniversário da Isabella

Bjs do Vini

PHOTO-2018-07-02-15-41-01Tô na área!

Bem galera, era isso. A fotinho da semana é lá no aniversário da Isabella

Bjs do Vini

PHOTO-2018-07-02-15-41-01

89.4k9.4kg

Fomos novamente para o Vale dos Vinhedos, desta vez com a Tati e o Campani e a ideia era vir a |Tais e o Nani mas tiveram um imprevisto.

Não conseguimos sair cedo como imaginávamos mas chegamos perto das 11h e fomos direto visitar uma vinícola que tinha uma boa pontuação no Trip Advisor, Cave de Pedra Winery. A visitação era muito ruim, bem como o vinho e espumante do lugar. Pegamos uma guia sem experiencia e não conseguiu apresentar nada da vinícola, nos deixando com uma péssima impressão.

De lá fomos almoçar numa indicação do Adriano, Casa Ângelo que fica no Caminho de Pedra, uns 15km de Bento. Apesar do final de semana de sol conseguimos um lugar rápido. A comida era italiana e tudo muito bom.

Como estávamos próximos de Pinto Bandeira, queria muito conhecer a Cave Geisse e acabamos trocando nosso roteiro da Almaúnica para a Geisse. Aqui no brasil eles só produzem espumantes e tem uma carta com 10 tipos de espumantes e tem sempre uma premiada. Nós escolhemos a degustação premium e não nos arrependemos, todas excelentes. Levamos uma caixa delas embora.

Já tinha passado das 17h e todas as vinocolas já tinham fechado, então fomos para o hotel fazer o check in e depois saímos para jantar.

O lugar escolhido foi o mesmo que viemos da outra vez e voltamos porque achamos muito bom o lugar. Pizza entre Vinhos, fica do lado do Hotel Villa Michelon. Escolhemos uma pizza salgada, outra doce e o vinho do Mario Geisse gran reserva pra acompanhar, estava excelente.

• DSC_8785
  • DSC_8918
  • DSC_8921
  • DSC_8963

O Vini acordou as 5h da manhã e conseguiu vir para nossa cama e dormiu de novo até 7h30. Ficamos brincando um pouco na cama enquanto nos arrumávamos para o café.

Chegamos quase no final do café mas deu tempo para comer. O cafe é muito superior ao do Caldas, acho que em todos os sentidos esse é melhor.

Depois do café colocamos o Vini no canguru e fomos passear pelo hotel, visitamos os cavalos, galinhas, patos.. O Vini estava adorando tudo, não parava de sorrir nenhum momento.

Andamos de pedalinho, caminhamos pelas cocheiras, conhecemos o rancho todo. Estavam começando a organizar a festa junina mas acho que não será nesse final de semana.

Na volta passamos no quarto para pegar uma comida do Vini e fomos almoçar. Aqui tudo é tão bom que até salada eu como.

Depois do almoço fomos para o quarto tirar uma soneca para depois passear mais. Eu aproveitei para trabalhar um pouco.

Durante a tarde ficamos caminhando pelo resort, conhecemos a área kids onde brincamos um pouco. No meio da tarde tomamos um café no restaurante.

A Grazi ficou com o Vini na piscina, não dentro, mas aproveitando o solzinho, ele adorou. Antes de voltar para o quarto, decidimos mudar a estratégia para a noite. Servimos a janta do Vini e depois voltamos para o quarto e fizemos ele dormir.

Depois disso, pegamos ele e fomos jantar, lá no restaurante tinha um moisés e ele dormiu o tempo todo, conseguimos jantar e até beber uma espumante espanhola. Depois do jantar a nossa ideia era ir para a adega mas o Vini acordou bem acordado então achamos melhor voltar para o quarto e dormir.

• DSC_6829
  • DSC_6886
  • DSC_6887
  • DSC_6888

Hoje teve a apresentação do Nicolas na Natação, ele mostrou o que aprendeu nas aulas junto com o professor e os colegas.

Parecia um peixinho dentro da água, só queria saber de se exibir para todos.

• DSC_8822
  • DSC_8867
  • DSC_8877
  • DSC_8890
  • DSC_8894
  • DSC_8895

Apesar da nossa edição da semana passada, decidimos fazer o encontro de julho no inicio do mês devido as ferias escolares de alguns integrantes. O outro motivo é a presença do cunhado sueco do Tor que esta no Brasil para os jogos da Copa.

O Eduardo preparou uma ovelha feita no forno a lenha, a entrada ficou por minha conta e preparei cogumelos recheados e a sobremesa o Clésio fez um crumble de maça que estava ótimo.

A noite foi de cervejas especiais com alguns vinhos, é claro. O diferente da noite foi o cunhado do Tor tocar piano para nós, e toca bem!

• DSC_2207
  • DSC_2235
  • DSC_2253
  • DSC_2255

É, tivemos que fazer umas mudanças radicais esse ano e isso incluiu nossa quase tão confirmada Trip na Europa. Acabamos mudando um pouco a data desta viagem para Abril do ano que vem, assim estaremos lá no verão.

Como não conseguiremos ficar o ano todo sem viajar, acabamos aceitando o convite da Tati e do Campani para ir junto com eles para Porto Seguro. Fechei o pacote para 7 dias em Arraial d'Ajuda, Bahia. Embarcamos em 4/9, vai ser bem divertido.

• arraial-dajuda-3

O Mark queria ir no cinema e como estamos com um monte de filmes para assistir aproveitamos para ir com ele no cinema do Barra. O cinema de lá é muito bom e as salas são bem grandes.

O filme é legal, mas acho que a Grazi e o Mark gostaram mais do que eu.

• cartaz-de-a-era-do-gelo-4-1334676708474_600x800

Não tínhamos ido com esse interesse mas acabamos comprando nossos ingressos para o espetáculo Varekai do Cirque du Soleil. Aqui no Brasil já tínhamos visto o Quidan e fora já assisti o Ó, Mystere e o Zarkana.

O Show é só no final de agosto.

• IMG_1518

Por incrível que pareça, essa foi a primeira vez que viemos no Applebee's, já tínhamos ido em NY mas aqui nunca. Pois bem, não tem nada demais mesmo mas a limonada com raspberry deles é ótima.

O Mark pediu um super hambúrguer e eu e a Grazi uma Costelinha de porco com batatas fritas.

• IMG_1504
  • IMG_1507
  • IMG_1513

Hoje foi dia de viajar. Nossa ideia era sair as 8h30 mas tinhamos esquecido que precisavamos fazer o nosso checkout antes de sair.

No fim saimos 9h30 em direcao ao Grand Canyon. Nossa primeira parada foi a uns 50km de las vegas na Hoover Dam. Eu já conhecia da outra vez, mas aproveitei para fazer algumas fotos novas. O sol estava de rachar mas mesmo assim passeamos bastante por lá.

Seguimos viagem em direcao a Flagship, a estrada é excelente e viemos bem até. Fizemos uma parada para almoçar no McDonalds e descansar um pouco.

Tínhamos ainda pela frente quase 200km e já estava no meio da tarde. Acesso ao Grand Canyon tem varias pois o parque é muito grande mas acabamos indo no National Park Grand Canyon, que é a entrada principal, tem outras entradas que dão acessos aos outros lados. Nesta entrada nao tem visao direta para o Rio Colorado.

Estacionamos o carro e fomos para os mirantes. Mesmo pra mim que já conhecia a vista impressiona, é tao grande e natural simplesmente fantástico. Caminhamos pelas encostas do parque e tiramos varias fotos. O tempo estava bom, com ceu bem azul mas tambem com um sol forte.

A vista nao muda muito daquele ponto. Tinha outro mirante a 50km de distancia mas igual nao mudaria muito. De qualquer forma valeu a pena.

Saímos do parque e passamos no Visitor Center da National Geografic onde tinha um cinema IMAX e apesar do horario apertado, ficamos para assistir um filme sobre o Grand Canyon. Era sobre um pedaço da historia do Grand Canyon bem interessante.

Acabamos saindo do Grand Canyon as 19h20, pegamos uma pizza para ir comendo no caminho e iniciamos nosso retorno. O Fabricio quis vir dirigindo na volta e até que viemos bem, deu pouco menos de 4h mas o problema é que precisávamos arrumar as malas por iríamos para Los Angeles ainda hoje.

Estávamos com um grande problema de estar faltando uma mala para carregar as muambas da ultima parada e ainda como íamos de ônibus, precisávamos distribuir o peso entre as malas. Alias, acabei escolhendo a ida para LA de ônibus por causa da distancia e ainda teríamos muito excesso de bagagem por tão pouco tempo mas confesso que ao entrar no ônibus eu mudei de idéia, mas enfim, agora não tínhamos o que fazer.

O Fabricio nos deixou na rodoviária e ficou de devolver o carro amanha para mim. Nosso horário era as 1h30 da manha e ainda bem que tinha escolhido esse horário se não teríamos perdido nosso ônibus. Como chegamos em cima não conseguimos um lugar bom, e ainda nossa poltrona não reclinava ou seja, a viagem foi uma bosta. As 4h30 da manha algumas pessoas desceram e conseguimos um lugar melhor.

Chegamos em Los Angeles as 8h30 da manha.

• DSC_7983
  • DSC_7986
  • DSC_8001
  • DSC_8010
  • DSC_8020
  • DSC_8026
  • DSC_8032
  • DSC_8040

Hoje completamos mais um mes de namoro.. e fomos comemorar comendo um Fondue no Restaurante Baviera na beira do Guaiba com direito a espumanteoje completamos mais um mes de namoro.. e fomos comemorar comendo um Fondue no Restaurante Baviera na beira do Guaiba com direito a espumante.