Set

Mais um treino do Vini no futebol, hoje ele estava um pouco cansado e não estava muito a fim do jogo.

• IMG_4983
  • IMG_4989
  • IMG_4992

Que semaninha boring..

Essa semana choveu bastante, quase não pude passear na rua, o que me salvou foi a minha caixa de areia que eu podia ficar brincando lá.

A minha expectativa do dia é esperar meus pais chegarem em casa e depois esperar o meu vô, que essa semana me abandonou quase todos os dias. Quando eles chegam eu posso brincar muito.

Continuo aficionado por ventilador, liquidificador, caminhão, chaleira elétrica e trens. Queria deixar isso registrado aqui para eu lembrar no futuro das coisas que eu gostava muito.

Comecei a falar mais uma palavra, não. Agora tenho 5 palavras no meu vocabulário, mamãe, mamá, Ni, água e não.

No final de semana fui duas vezes na piscina de bolinha e no piuí, é tão legal que não entendo por que não podemos ficar o dia todo lá. Esse findi foi aniversário da minha dinda e meu vô fez um churrasco pra nós, tava tão bom.

Voltei tão cansado e faminto que jantei duas vezes e depois fui nanar, amanhã vou andar de avião!

A foto dá semana é junto com a minha Dinda.

Bjs do Vini

DSC_1297Que semaninha boring..

A foto dá semana é junto com a minha Dinda.

Bjs do Vini

• DSC_1297

A comemoração do aniversário da Lizandra nem estava planejado, depois do acidente de quinta feira ela decidiu fazer um churrasco de comemoração.

O Silvio assou e nós comemos. Estava ótimo.

• DSC_1249
  • DSC_1252
  • DSC_1278
  • DSC_1311
  • DSC_1312
  • DSC_1319

Este ano a Lizandra comemorou um dia antes por causa da previsão do tempo. O Silvio assou um churrasco e o Alex se acabou nas caipiras.

O Vini passou a tarde brincando com os brinquedos do Nicolas mas ele gostou mais do carro a controle remoto.

• DSC_0096
  • DSC_0232
  • DSC_0257
  • DSC_0263

Dia de Esqui! Não acordamos tão cedo como imaginávamos mas tudo bem, não íamos conseguir esquiar o dia inteiro mesmo. Tomamos um café, juntamos as tralhas e pegamos a estrada em direção as montanhas.

Até o pé da montanha eram 30km apenas, aí começou a subida com uma 30 curvas. No caminho paramos para alugar os equipos e roupas. Iniciamos nossa subida para Valle Nevado e logo em seguida tinha alguns carros parados no acostamento colocando as correntes, então decidimos ir para Farellones, pois disseram que podia subir sem correntes porem logo que seguimos o caminho tinha gelo na pista também. No fim acabamos contratando uma mulher que tinha um carro 4x4 para nos levar.

No fim não fomos nem pra Valle Nevado nem Farellones e acabamos em El Colorado. Chegamos lá eram quase meio dia, compramos os passes para entrar e os guris contrataram aula particular.

Fiz uma primeira descida enquanto o pessoal aguardava o horário da aula. Mesmo sendo fim da temporada estava cheio de neve até a base. Fiz essa descida para aquecimento e acabei me cansando.

Aproveitamos que precisava aguardar e fomos almoçar no bar no pé da montanha. Comida de montanha geralmente não é das melhores mas essa conseguiu ser das piores.

Pós almoço os guris foram fazer aula e eu subi a montanha e aproveitei o dia para esquiar. O tempo estava ótimo, sol e sem vento e bastante neve. Mais no final da tarde fui ver o que eles aprenderam e até que se saíram muito bem para o primeiro dia.

Nosso transfer chegou pontualmente e nos levou até o nosso carro onde devolvemos os equipos e voltamos para Santiago. Antes de voltar para o AP passamos no supermercado, que já estava fechado por causa do feriado de amanha. Andamos de carro até achar um mini mercado.

Como estávamos muito cansados, comemos umas empanadas em casa e tomamos uns tragos e em seguida desmaiamos.

• DSC_2573
  • DSC_2599
  • DSC_2601
  • DSC_2618

Fazia bastante tempo que não jantávamos no Mark, ainda mais com ele cozinhando. Ele preparou um pastelão de forno diferente com bastante recheio e estava bem bom. No mais ficamos jogando a noite mas não deu para aproveitar muito, pois amanha temos que acordar cedo para viajarazia bastante tempo que não jantávamos no Mark, ainda mais com ele cozinhando. Ele preparou um pastelão de forno diferente com bastante recheio e estava bem bom. No mais ficamos jogando a noite mas não deu para aproveitar muito, pois amanha temos que acordar cedo para viajar.

Depois de muito pensar (nem tanto assim) resolvi comprar o novo iPhone 4. O meu esta um pouco acabado já e resolvi aposenta-lo por tempo de serviço. Então aproveitei a promoção da TIM e comprei um :)

• photo5

Acordamos as 4h da manha pois o boco aqui colocou o horário errado  para acordar, ajustei o horário e voltei a dormir, claro que o sono  não foi o mesmo, pois estava preocupado em não acordar mas logo já nos  ligaram da recepção e levantamos.

Como era muito cedo, não tínhamos café da manha no hotel juntamos as  malas e fomos para o aeroporto. La fizemos o check in com uma fila  quilométrica e o pior de tudo foi que descobrimos que cada mala tem  custo de 20 dólares para transporte mais o excesso de bagagem deixamos  110 dólares ali no check in.

Passando essa enorme fila, fomos para a próxima, da policia federal  chile. Mais uns 15 minutos aguardando.. Tudo certo fomos para a sala  de embarque e eu sem querer esqueci de despachar o meu canivete de  novo, mas joguei junto com um monte de porcarias e passou despercebido.

Entramos no avião e tivemos que esperar mais tempo ainda pois parece  que alguém fez o checkin errado e despachou as malas para o nosso  avião e ia para outro destino. Apos a espera nos liberaram para a  decolagem.

Eu ate tinha uma boa impressão da pluna, mas o serviço de bordo é  todo cobrado e nem aceita moedas.

Chegamos em montevidéu e alguns voos já estavam atrasados, o nosso  tinha tempo ainda então aproveitamos para fazer umas comprinhas no  free shop. Rio branco e chuy são mais baratos que os freeshops de  aeroporto. O freeshop estava com uma degustação de uma smirnoff black  servindo caipirinha, aproveitei para tomar dois, ja que tudo era dose  dupla.

Seguimos para o voo com destino final porto alegre e ao fim de mais  uma temporada de ferias, essa teve um diferencial que foi o nosso  noivado.

Melhor Happy: Sushi no Pateo Bellavista

Melhor Janta: Janta Volcano

Melhor Cassino: Viñas Del Mar

Melhor Dia de esqui: ultimo

Melhor Lugar: Santiago

Melhor Hotel: Gran hotel

Melhor Café: Gran hotel

Melhor Dia: dia 7

Melhor Drink: Grazi – Pina Colada, Tiago - Mojitcordamos as 4h da manha pois o boco aqui colocou o horário errado  para acordar, ajustei o horário e voltei a dormir, claro que o sono  não foi o mesmo, pois estava preocupado em não acordar mas logo já nos  ligaram da recepção e levantamos.