Ago

Acho que foi uma das edições com o menor quorum do G8. Mas igual fizemos e estava excelente.

O Tor e o Vasco fizeram um banquete para nós, marreco e porco assado no forno a lenha, purê de maça, repolho roxo, batatas, salada e molho para acompanhar, estava excelente.

O Carlos Alberto chegou na finaleira e ainda conseguiu provar o banquete.

• DSC_8076
  • DSC_8079
  • DSC_8083
  • DSC_8089
  • DSC_8093
  • DSC_8095

Fomos no pediatra ver a possibilidade de alta do Vini, ele já estava pedindo para ir pra escolinha. A Denise consultor e liberou ele para voltar para a escolinha.

O bônus foi o peso, Vini engordou meio quilo.

• IMG_9243
  • IMG_9244
  • IMG_9246

Nossa ideia era acordar cedo, tomar café e ir visitar uma vinícola ainda de manhã, mas não rolou. Acabamos de tomar o café depois das 10:30 só nos restou ficar aguardando no hotel até o ônibus da maria fumaça nos buscar.

O Vini ficou encantado por andar num ônibus, ficou muito feliz. Este passeio fizemos ao contrário. Iniciamos por Garibaldi indo na vinícola de mesmo nome, lá fizemos uma degustação e um tour. Os vinhos e espumantes deixam muito a desejar mas como fazia parte do roteiro acabamos participando.

Depois fomos até Carlos Barbosa para pegar o trem na estação de lá. O passeio levou em torno de 1:30, ele faz uma parada na estação de Garibaldi. O Vini adorou o passeio de trem, não sabia para onde olhar e toda vez que o trem sinalizava ele apontava o dedo.

Durante o passeio, tem várias atrações que passa pelos vagões, de dança, musica e humor, muito legal. Quando desembarcamos do trem em Bento Gonçalves, o Campani decidiu pegar um táxi para o hotel e antecipar a volta para Porto Alegre, o Silvio e a Santi foram na epopeia italiana e nos fomos comer junto com o Alex e a Lizandra.

O ônibus nos deixou de volta no hotel e de lá pegamos a estrada. Voltamos super bem, sem engarrafamentos.

• DSC_0373
  • DSC_0497
  • DSC_0511
  • DSC_0549

A parte mais legal foi andar de ônibus e piuí, nossa, queria muito andar de ônibus, foi muito massa! O piuí também foi muito legal, fiquei na janelinha de olho em tudo, gostava muito quando ele soltava a fumaça!

Gostei muito do hotel que a gente estava, ficamos todos bem pertinho. Brinquei muito com os amiguinhos que encontrei por lá, tinha uma casinha bem grande para brincar dentro.

Ganhei de presente dos meus avós um piuí que faz barulho, vim a viagem toda brincando com ele.

Estava tão empolgado com o final de semana que esqueci de dizer que eu já estou bem melhor da gripe mas ainda estou congestionado. A parte ruim é quando minha mãe precisa colocar o soro no meu nariz, eu não gosto daquilo.

Bem galera, meu findi foi muito legal, vou deixar como foto da semana essa junto com a minha mamãe.

Bjs do Vini

DSC_0199Gente! Que final de semana foi esse? Fomos comemorar o aniversário da minha mãe em bento Gonçalves junto com toda família. Estavam todos, até os meus primos.

Bjs do Vini

• DSC_0199

Hoje instalaram os móveis no escritório, o único problema foi o horário que terminaram, 4h da manhã. Os móveis são da Formoveis.

• IMG_3666
  • IMG_3667
  • IMG_3668

Hoje fizemos um almoço para os amigos aqui em casa, a Grazi não queria muita função então vieram mais os parentes dela. Preparei uma feijoada que pela primeira vez acertei a medida.

• DSC_8070
  • DSC_8123
  • DSC_8172
  • DSC_8205

No inicio disse que não ia fazer nada mas de ultima hora convidou alguns amigos para jantar na Pizzaria Bianca. O dia foi tão corrido que a Grazi acabou chegando bem no horário e fomos direto. Nessa correria acabei esquecendo a câmera fotográficao inicio disse que não ia fazer nada mas de ultima hora convidou alguns amigos para jantar na Pizzaria Bianca. O dia foi tão corrido que a Grazi acabou chegando bem no horário e fomos direto. Nessa correria acabei esquecendo a câmera fotográfica.

Meu cunhado preparou uma surpresa pra mim e me deu de presente o uniforme e junto umas aulas particulares de Jiu Jitsu na academia aqui do lado de casa. No primeiro dia já foi cansativo e isso que só fiquei na história do Jiu Jitsu. Vamos ver se me empolgo para continuar e praticar essa atividade física.

• 1000238_700319009984615_28083001_n

Fazia tempo que estavamos querendo ir para Gramado, então aproveitamos que era aniversário da Grazi e fomos. Não demos muita sorte, pois tinha o GFestival de Cinama de Gramado e estava tudo lotado.

O dia estava bem bonito mas com previsão de chuva pra domingo. Passeamos pela rua dos festivais, vimos o Red Carpet (sem ninguem de famoso) e tomamos um café por ali. Fomos para o hotel para tirar uma soneca antes da janta.

Jantamos num restaurante bem proximo a Rua Coberta, nem pensamos em outro menu, fomos de fondue mesmo. Este lugar nunca tinhamos ido e o fondue era bem bom (Alpine La Table). Na saída estava ficando frio e a Grazi com sintomas de gripe, então fomos para o hotel.

Acendemos a lareira e dormimos por ali mesmo. O domingo amanheceu chuvoso, então tomamos café e viemos embora.

• DSC_8742
  • DSC_8744
  • DSC_8748
  • DSC_8750
  • DSC_8752
  • DSC_8754

Depois de um recesso, retomamos nossas jantas de inauguração. Hoje foi a vez do Paulo e da Karina conhecer nossa casa e provar do meu tradicional risotto. No cardapio, risotto de tomates secos com rucula e gorgonzola com bastante espumante. Tambem vieram a Tati e o Dani.