Set

(Vini) - vovô Silvo

(Vini) - tu me da a bicicleta do carrefour?

(Vô) - Sim Vini, vovô compra pro nenê.

(Vini) - hoje? Agoia?

(Vô) - sim, agora, vamos lá buscar!

Fiquei muito feliz, entrei correndo no carrefour e fui direto onde ficam as bicicletas, subi em cima de uma e fui pedalando até o caixa.

Nossa, passei a semana toda andando de bicicleta, toda hora eu convidava a minha vó pra passear na rua.

A parte ruim é que eu já cai duas vezes da bicicleta e me esfolei o braço. Mas tudo bem, minha mãe vai comprar um capacete e umas cotoveleiras pra mim.

To falando muito, quase mais que minha vó, que fala até sozinha. Aprendi muitas palavras e gosto de ficar conversando sobre tudo.

Essa semana fui na pediatra também, esta tudo ótimo comigo, engordei e cresci, a única parte que eu ouvi e não gostei foi que me liberou para tomar mais vacinas. Oremos.

Final de semana também foi legal, sábado de manhã fui assistir um jogo de futebol na escolinha que vou fazer no inicio do ano e depois fomos almoçar na casa da minha dinda. Antes de ir embora pedi para ficar com a Rafa e todos deixaram, foi muito legal, brincamos muito.

Domingo fomos de novo nos meus dindos, passamos para ver a apresentação do Ni e depois jantamos na casa deles.

Tomei banho tarde e dormi quase 1h da manhã.

Bem galera, era isso. A foto da semana é Eu e o meu primo no jogo de futebol.

Ah, mamãe, quero você!

IMG_9699Minha semana começou muito bem. Quando eu acordei de manhã eu fui lá conversar com o meu vô, e vou relatar a nossa conversa:

(Vini) - vovô Silvo

(Vini) - tu me da a bicicleta do carrefour?

(Vô) - Sim Vini, vovô compra pro nenê.

(Vini) - hoje? Agoia?

(Vô) - sim, agora, vamos lá buscar!

Tomei banho tarde e dormi quase 1h da manhã.

Bem galera, era isso. A foto da semana é Eu e o meu primo no jogo de futebol.

Ah, mamãe, quero você!

• IMG_9699

Fizemos um churrasco de despedida para a Tati e o Campani e de boas vindas para Tais e o Nani. Assei um entrecot com linguiças acompanhados de legumes gratinados.

Bebemos várias cervejas e fumamos uns charutos e cachimbo.

• DSC_1794
  • DSC_1796
  • DSC_1815
  • DSC_1822
  • DSC_1829
  • DSC_1834

Hoje preparei um jantar para a família do Campani. Fiz dois risotos, um deles foi a estreia dele (de quatro Queijos) e o outro de calabresa com bacon. A sobremesa quem preparou foi o Adriano que estava uma delícia.

• DSC_0708
  • DSC_0734
  • DSC_0737
  • DSC_0747

Essa semana foi muito produtiva, da pra dizer que concluímos quase os trés banheiros de cima. No nosso colocaram todo o revestimento da parede e nas outras duas suítes foram colocados os azulejos e o piso de um deles.

Junto com isso, vieram diversos profissionais para orçar e já fechamos com um eletricista, gesseiro e colocador de banheira. O Luiz fez mais algumas descidas de luz e aprontou mais alguns detalhes, acabamos focando na parte de cima para conseguir liberar para o acabamento.

• DSC_5540
  • DSC_5573
  • DSC_5574
  • DSC_5575

O Alex e a Lizandra estão a dias pedindo para preparar um camarão ao catupiry e hoje como estava mais tranquilo acabei preparando. Fiz junto um cuzcuz marroquino e de sobremesa um petit gateou Alex e a Lizandra estão a dias pedindo para preparar um camarão ao catupiry e hoje como estava mais tranquilo acabei preparando. Fiz junto um cuzcuz marroquino e de sobremesa um petit gateou.

Hoje o Clair preparou para nós um buffet de matambres, com vários recheios. Tinha tradicional, com alho, com mostarda, com queijos e outros que nem consegui provar. Quem nos acompanhou no almoço foi a Aninha que aproveitou para conhecer a casa da Amanda e o Marido.

A sobremesa foi um mousse de morango e outro de banana.

• DSC_5645
  • DSC_5646
  • DSC_5647
  • DSC_5648
  • DSC_5654
  • DSC_5658

Hoje fomos comprar uma geladeira nova para o escritório e a Grazi se apaixonou pela maquina de café Dolce Gusto. Com uma sala nova, não poderia faltar uma maquina de café. Chegando no escritório, acabou o trabalho de tarde.. estavão todos em volta da maquina.

• photo4
  • photo5
  • photo7

Chegou a TV nova!! ela é gigante e tem uma imagem excelente, e ainda posso gravar a novela automaticamente! :)

• photo8

Mais um voucher do Peixe Urbano consumimos hoje. Foi a fez da pizzaria O Barão, a pizza é bem boa, melhor que a do Vila Madalenaais um voucher do Peixe Urbano consumimos hoje. Foi a fez da pizzaria O Barão, a pizza é bem boa, melhor que a do Vila Madalena.

Ai ai.. é tão bom dormir até mais tarde.. Meu corpo já não sabe mais que horas são.. ele acordou as 7h45 e eu as 9h. Tomei um super banho, coloquei minhas lentes, fiz meu cabelo (tinha que tirar pelo menos uma foto em Philly). Desci para o lounge para acessar a internet, checar e-mails e etc..

Antes de começar os passeios, achei melhor almoçar, pois tinha perdido a hora do café da manhã :(, então fui no mesmo shopping, preparado para comer a mesma salada de ontem, mas chegando lá vi uma massa com uma cara muito boa, então pedi a tal massa a carbonara, estava boa até, mas não se compara com a da Erna..

De lá, tinha que conhecer pelo menos o City Hall, que não consegui fazer ontem.. e descobri varias coisas sobre a antiga prefeitura.. Descobri que em 1871 Philadelphia era a segunda maior cidade dos estados unidos.. E a escultura que tem em cima do Willian Penn é a maior do mundo erguida sobre um edifício.

Depois de sair do City Hall, fui dar uma passada rápida no Penn's Landing, tirei umas fotos e já era hora de seguir viagem para Pittsburgh. Tempo aproximado de viagem 5h30, saí de lá as 2h30pm e as 7pm já estava em Pittsburgh. Durante todo caminho não tinha nada, a não ser estrada e paisagem.. meio entediante, mas como eu gosto de dirigir foi tranqüilo.

Chegando em casa, tirei minhas malas do carro, trouxe um monte de porcarias de lá.. então comecei a arrumar tudo.. depois fiquei conectado um pouco..

Por volta das 23h, fui no aeroporto deixar o carro e aproveitar a carona do Diego que estava voltando da Califórnia, como teria que devolver o carro no sábado as 10h, não ia fazer mais nada com ele. No caminho, uma coisa de chamou a atenção, a quantidade de caminhões e homens trabalhando.. estão duplicando alguns pedaços perto do aeroporto e aqui, diferente do Brasil, eles trabalham a madrugada toda.. tem alguns caminhões com iluminação e muitos carros de policia.. deve ser por essas e outras que aqui o negocio vai pra frente.

Na saída do aeroporto, como o Diego estava no timezone da Califórnia (-3), ficamos dando umas voltas por pitts.. passamos em alguns bares, mas estava tudo morto.. acho que tinha jogo hoje.

Voltamos pra casa, fiz umas torradas e fiquei on-line até umas 2h da manhã.. aí fui dormir :)

Acho que essa semana vou tirar ferias das minhas ferias.. vou fazer nada por uma semana.. e na semana q vem começo minha próxima trip..

no mais é isso, como passei boa parte do tempo viajando e dormindo, não tenho muito o que contar..

Publiquei algumas fotos novas que tirei de cima do city hall..

Coke meter: 1,4l / 9,5l

bjs,
t.

ps.: se amanhã for um dia fraco, vou deixar para fazer um diário do findi..:)