Jan

Nossa primeira edição do ano quase não aconteceu, a data inicial era na segunda passada mas tivemos muitas baixas de última hora e acabamos reagendando para hoje. Com 7 confrades a confraria aconteceu e teve de cozinheiros eu e o Salomão, que preparamos de entrada uma burrata com tomate gaúcho, prato principal foi um Salmão com geleia de pimenta e cuscuz marroquino e de sobremesa uma Torta Banoffee.

O tema dos vinhos era livre e o meu ficou como melhor da noite.

• DSC_4099
  • DSC_4127
  • DSC_4130
  • DSC_4134

Pessoal, estou com dificuldades para ir na escolinha.

Na verdade eu tenho gostado muito mas esta sendo muito dificil ir de manha, eu tenho vontade de ficar com a minha mãe e o meu pai mas sei que é importante eu ir. Eu até prometo pro meu pai que não vou chorar mas chega na hora eu acabo chorando.

Mas depois eu gosto muito, brinco com todos meus anigos, e essa semana teve dois aniversários, do Miguel e do Pedro. Sabem que na segunda e quarta feira tem o chuveirão, mas eu não tenho vontade de ir, mesmo gostando muito de água, acho que prefiro tomar banho em casa.

Uma nova rotina tem acontecido com o meu pai que é depois do escolinha ir no parcão comer um picolé, antes a gente ia na padaria ao lado da escolinha. O bom de lá é que as vezes tem pipoca e ainda posso brincar um pouco mais.

No final de semana fomos na praia visitar a minha vó, meu pai parece não gostar muito e ir lá, fica reclamando que é muito longe mas sabe, eu gostei, não é igual a casa de férias mas é legal. Até conheci um anigo que mora na casa do lado.

De noite fizemos uns hambúrguers e acabei dormindo cedo, estava muito cansado.

Domingo chegamos em casa e fui ajudar o meu pai na marcenaria, ele sempre me pede ajuda e eu gosto de ajudar, é meu melhor anigo.

Bem galera, hoje foi breve mas semana que vem tem mais. A foto da semana dou eu morto com farofa na casa de praia da minha vó.

Bjo do Vini

De noite fizemos uns hambúrguers e acabei dormindo cedo, estava muito cansado.

Bjo do Vini

• DSC_3546

A Grazi foi buscar a Santi na praia e eu peguei uma carona com o Silvio, assim chegamos cedo na praia.

No almoço de hoje, o Alex e a Lizandra convidaram alguns amigos para almoçar e passar o dia. Estava cheio de crianças para brincar, eles se divertiram muito.

Só não rolou passeio de lancha por causa do vento mas igual aproveitaram muito.

De noite o Silvio preparou o tradicional carreteiro já que as crianças não deixaram o pessoal ir embora, eu neste meio tempo consegui correr 9km,

• DSC_4493
  • DSC_4534
  • DSC_4535
  • DSC_4539

Sete meses depois do último encontro conseguimos quorum para uma edição da nossa confraria. Mesmo colocando alguns participantes a adesão não foi das melhores, de qualquer forma preparei uma parrillada com muita carne angus e cerveja.

• DSC_3415
  • DSC_3421
  • DSC_3423

Hoje foi a inauguração oficial do apartamento da Mônica. Ela fez um cocktail com muita espumante para receber os amigos. O apartamento é muito legal, com uma area social grande, voltaremos para muitas jantas..

• DSC_3766
  • DSC_3776
  • DSC_3786
  • DSC_3793
  • DSC_3795
  • DSC_3801

O filme é muito bom, ainda mais porque passa na Filadélfia, lugar onde visitei e passei pela maioria dos lugares do filme :). Assistimos no Cinesystem 3.