Archives

All posts for the month novembro, 2019

Dado Bier

Combinamos com os pais da escolinha uma ida ao Dado Bier para uma balada dançante, foi bem divertido e tomamos muitas cervejas.

O Arthur ficou aqui em casa com o Vini e acho que aproveitaram mais que a gente.

Baltoro

Fui conhecer o novo empreendimento no Patio 24 junto com o Joselito. É uma mistura de charutaria com bar, muito legal. Tem uma carta grande de drinks e charutos de todas nacionalidades, apesar de meio corrido, foi legal a experiencia, voltarei com mais calma.

Natacão

Depois da aula inaugural de terça, estava muito ansioso pela próxima aula. Nesta eu fui junto com a Grazi e ele aproveita muito, fica o tempo todo mergulhando e até já consegue atravessar a piscina.

Ele brincou tanto que dormiu no carro na volta até em casa.

De última hora o Marcelo me convidou para uma janta na casa deles, como o Vini já estava lá brincando com o Arthur e a Grazi estava na confraria, acabei aceitando.

Estava muito bom o risoto de menta com filé.

O Vini brincou muito. Não queria ir embora, queria dormir no Arthur.

IMG_2122

G8 Gourmet

Penúltimo encontro do ano, fizemos nosso encontro no Vasco e ele e o Carlos Alberto prepararam uma moqueca de peixe e camarão que estava um espetáculo.

Os vinhos estavam de alto nível, com destaque para um Almaviva, Carmín de Peumo e um Alion.

De convidados vieram o Linné e o Alexandre, a noite foi muito boa.

Natação

Hoje o Vini fez uma aula de natação para ver se gosta, tínhamos ido conhecer ontem e ele já estava tirando a roupa para entrar na água.

Já disse que sabia nadar, e cair no buraco.

Oi Pessoal!

Essa semana foi boa, fez tempo bom todos os dias e com isso pude ficar brincando na pracinha da escolinha depois da aula. Apesar de passar o dia todo com os meus colegas, eu ainda gosto muito de brincar mais na pracinha, chego, tiro os tênis e as meias e saio correndo.

A outra parte muitoooo boa da semana foi que tinha um feriado e fomos para a lagoa passar 4 dias!! Chegamos na quinta de noite, a Rafa e o Ni não tinham chegado ainda mas eu já aproveitei para brincar com o meu vô.

Na sexta passei o dia todo com a Rafa, brincamos muito. Eu gosto de brincar no quarto dela, tem um monte de brinquedos, a única parte chata é que tem que guardar os brinquedos depois.

Domingo teve o aniversário do Ni, eu gosto muito de aniversário, até dos outros. Ajudei o Ni a apagar as velinhas, sou craque nisso, comemos muitos doces também.

Depois do almoço fomos tomar banho na lagoa, nossa, é muito legal, nem sei porque nunca tinha entrado! Meu pai ficou com nojinho de colocar os pés na água, eu tirei minha roupa e entrei direto.

Nem preciso dizer que voltei dormindo pra casa, nem acordei pra mamar, foi muito legal.

A foto da semana é com o meu primo Ni!

bjs do Vini

DSC_1112

Hoje fizemos o almoço de comemoração do aniversário de 10 anos do Nicolas. Foi na lagoa e vieram alguns amigos dele de surpresa, ficou muito feliz.

Depois do almoço todos foram tomar banho de lagoa e andar de lancha.

Semana de férias dos meus pais, eles foram viajar na terça e eu fiquei com os meus avós.

Tem algumas vantagens ficar sozinho com eles e a principal é que eu mando em casa, faço o que eu quero, como o que eu quero e até consigo não ir na escolinha.. que coisa boa, com isso fui só na segunda na escolinha e o resto da semana fiquei em casa.

O tempo não ajudou muito, mas foi bom igual.

Mas bom mesmo foi a sexta! Meus pais chegaram na quinta de noite, fiquei esperando eles antes de dormir, na verdade estava ansioso pelo dia seguinte, era o meu aniversário!

Estava esperando tanto por esse dia, alguns meses vejo minha mãe preparando as coisas para o meu aniversário e não chegava nunca o dia!

A festa foi numa casa de festas perto da minha casa, e o tema escolhido era os PJ Masks e minha mãe fez um bolo lindo pra mim.

Todos os meus coleguinhas foram no meu aniversário, foi muito legal! brinquei muito e não queria que este dia acabasse! fiquei muito feliz, ano que vem vou fazer meu aniversário lá de novo, só que da guarda do leão.

No sábado foi legal também, almocei com o Arthur e o Vicente num restaurante e depois eles vieram pra minha casa, ficamos até a meia noite brincando.

Domingo teve um churrasquinho aqui em casa e depois fui no shopping com a minha mãe e meus dindos.

ufa! que semana!

Bjo do Vini

Jantar

Depois do almoço, acabamos vindo aqui pra casa e preparamos um jantar para as mulheres. O motivo do encontro era pra tomar o resto da cerveja, e olha que não conseguimos matar todo o barril.

O cardápio foi um risoto de menta com filé e ervilha torta, estava muito bom.

As crianças fizeram uma bagunça na sala que não dava nem para entrar.