Archives

All posts for the month julho, 2019

São João, São João, acende a fogueira do meu coração.. desculpem, essa música não sai da minha cabeça.

Estive de férias da escolinha essa semana, passei todos os dias com a minha vó, que maravilha! Peguei uma conjuntivite na escolinha e tive que ficar de molho, olha, não é tão ruim pegar isso viu?

Durante esses dias em casa, brinquei muito com a minha vó, as vezes ela fica sem paciência e me coloca na frente da tv ara olhar desenhos e não incomodar ela. Fica o tempo todo me dando comida e me fazendo tomar água, ela acha que eu estou muito magrinho.

A parte ruim foi que choveu todos os dias, não pude ir para a rua, meu vô apareceu no final da semana e nos levou para passear no carrefour, é o meu supermercado preferido. Sempre saio de lá com alguma coisa.

Tenho ido no banheiro sozinho, estão sempre me enchendo o saco para eu ir no banheiro, só porque as vezes escapa um xixizinho na cueca (e as vezes nas calças), mas já me viro sozinho.

O final de semana foi legal, teve uma janta aqui em casa e eu brinquei muito, minha prima Antônia veio me ver também, ela já engatinha por tudo e eu roubei o bico dela.

Sábado fui no cinema com o Arthur assistir Toy Story 4 de novo, foi bem legal. Dom´pingo teve um churrasquinho na casa do Tio Adriano, meu pai tinha combinado de ir andar de patinete comigo no parcão mas como estava frio minha mãe não deixou e fomos na piscina de bolinhas do Wallig. Depois fomos comer batata frita, eu e o meu pai.

A foto da semana é eu ajudando o meu pai na marcenaria.

Bjs do Vini.

IMG_0930

Fizemos um jantar com vinhos tops, já que não nos reuníamos a tempos.

O menu fizemos de entrada umas brusquetas de brie e geleia de damasco com pimentas, o prato principal foi um ragu de carne com polenta e a sobremesa uma torta do sabor de luna, estava ótimo.

Os vinhos estavam ótimos também.

Som ambiente

Depois de ter vindo o rádio errado, me trocaram e já tenho tudo para instalar o som ambiente. Acredito que levarei um tempo até instalar tudo.

Papel de parede

10 dias atras compramos papeis de parede para a sala e o lavabo e hoje vieram instalar.

Ficou bem bonito.

Academia

Hoje me inscrevi e comecei na academia, já é minha quinta vez sem sucesso, mas agora será necessário para o reforço muscular, espero que dure pelo menos 3 meses.

1STiSfEm_400x400

Oi pessoal!

Estou muito ansioso pela minha festa de aniversário, mas parece que não chega nunca! Quero fazer num salão cheio de brinquedos. Já convidei todo mundo.

Essa semana teve muito sol e calor, estava tão bom, na semana que vem vai chover todos os dias, vou tentar que minha vó venha me vistar para eu ficar em casa com ela, gosto de inventar moda com a minha vó.

Estou com uma tosse meio chata, as vezes até acordo a minha mãe de tanto que eu tusso, tadinha dela.

Meu pai tem um baú no gabinete que eu adoro, é cheio de coisas legal pena que ele reclama quando eu mexo. Eu imagino por que, sou meio bagunceiro mesmo, gosto de tirar tudo do lugar e esqueço de colocar. A sala lá de baixo é sempre cheia de brinquedos e bem bagunçado, mas eu gosto assim.. kkkk

Gente, eu adoro o youtube de adulto! minha mãe não gosta que eu assista sozinho mas eu gosto muito. Lá tem o Luccas Neto e um monte de desenho legal,gosto de um que o carro ficas passando em cima dos brinquedos, muito massa.

Dos desenhos ainda gosto de vários, um que eu assisto bastante é o PJ Masks. Eu vou pra sala, baixo o telão e peço pra minha mãe colocar, consigo ficar horas assistindo.

Sexta feira tivemos visita em casa, vocês não sabem o quanto eu gosto, volta e meia pergunto se vai ter visita em casa. Podia ter todo dia né?

Domingo tivemos aniversário da Alice Mesquita e estava muito legal, de noite fui comer pizza com os meus colegas.

A foto da semana é eu e os meus colegas fazendo bagunça na pizzaria.

V.

IMG_0819

 

Tivemos hoje o aniversário da coleguinha do Vini Alice. A festa foi no Lindoia Tênis Club e estavam todos os colegas lá.

Aproveitamos bastante a tarde bebendo chopp e conversando com os amigos.

Na saída ainda fomos comer pizza na Amiché.

 

Agora fizemos um jantar para a devolução dos empréstimos da caminhada de Santiago de Compostela. O cardápio de hoje foi uma entrada com fondue de queijo brie no pão italiano, o prato principal foi um salmão ao panko com risoto de parmesão e a sobremesa foi uma torta de doce de leite com amêndoas.

Nos estendemos novamente até as 3h da manhã, o Orson tirou duas sonecas durante a noite.

Junker

Ontem comprei um junker novo, de 26 litros da marca Rheem na Leroy Merlin e hoje veio o instalador.

Agora posso dizer que tenho um banho de hotel com muita água.

dbff1a1f465d8197ea01da014f746fe9