Archives

All posts for the month maio, 2019

Burgúndios 9

Nossa nona edição foi estilo degustação as cegas, cada um escondeu seu rótulo e fizemos uma ficha de identificação, para ver o que cada um achada sobre o país do vinho, eu acertei 5 dos 8.

Os cozinheiros da noite foram o Jota e o Álavro, que fizeram de entrada um espetinho de tomate, salame e mussarela de búfala, o prato principal foi um risoto de arroz negro com funghi e a sobremesa uma torta do Diego Andino.

Os vinhos da noite tinham que ser todos europeus e o grande vencedor foi o Primitivo de Manduria do Álvaro.

Diário do Vini

Pessoal, vocês nem sabem, mas sou campeão de quebra-cabeça! Consigo montar mais rápido que todos aqui em casa. Ganho do meu vô, da minha vó, da minha mãe e até do meu pai.

Minha semana foi agitada, no inicio da semana fomos buscar nosso carro novo e eu que tirei a embalagem do carro novo, é igual ao nosso outro. Neste mesmo fia foi aniversário do meu pai, pena que não consegui ficar para o jantar, estava muito cansado.

No meio da semana apareceu um feriado e eu adoro, meus pais podem ficar o tempo todo comigo! No final do dia tivemos festa de aniversário da Antônia e estava muito legal, brinquei muitoooo.

Sabem, esses dias eu perguntei pra minha mãe porque eu não tenho um irmão, ela me enrolou e não me disse o porque.. alguém sabe?

Meu time de futebol é o grêmio, mas eu gosto mais da cor verde, tem um time verde? tipo dos lagartixos?

Bem galera, essa semana estou em dia, bjs do Vini

A foto do semana é com o meu paizinho.

DSC_5133

Janta Rosana

Fizemos uma janta para a Rosana e o namorado para pegar dicas sobre o caminho de Santigo de Compostela, já que a Grazi vai peregrinar por lá nas próximas semanas.

O cardápio da noite foi uma entrada com cogumelos recheados, prato principal era um aligot com carré de cordeiro e a sobremesa, um brownie de chocolate branco com doce de leite.

A noite se estendeu até as 3h da manhã.

Hoje tinha uma coleguinha do Vini de aniversário e fez a festa dela lá em Cachoeirinha, o Vini brincou até não aguentar mais.