Archives

All posts for the month fevereiro, 2019

Tô na área!

Sabe, tem uma toisa que acontece muito comigo é eu querer dar abraço e beijo, estou sempre pedindo pro meu pai ou pra minha mãe e eu vejo que eles gostam muito dos meus abraços.

Essa semana meu pai continuou com a perna machucada, será que não vai melhorar nunca? Eu peço sempre pra ele se cuidar.

Não estive muito a fim da escolinha esses últimos dias, e eu nem sei porque, sempre acho tão legal lá. No meio da semana foi aniversário do meu dindo e nós fomos jantar com ele numa pizzaria, eu mais brinquei do que comi.

Final de semana fomos bem cedo para a lagoa e foi muito bom, consegui mais tempo pra brincar com meus primos. Meu vô fez outra montanha de areia para nós, eu e a Rafa adoramos.

Teve outra comemoração de aniversário para meu o dindo, foi muito legal. Voltei da lagoa dormindo, de tão cansado que eu estava.

A foto da semana é lá na lagoa.

Bjs do Vini

DSC_3711

Fizemos uma comemoração em família na pizzaria preferida do Alex, no final de semana faremos a comemoração oficial na lagoa.

Hoje fomos passear no bourbon e aproveitamos para cortar o cabelo do Vini, para variar ele se comportou muito bem e deixou o cabeleireiro cortar bem direitinho, até usando a maquina. Por outro lado, comeu 5 pirulitos.

IMG_0561

Oi Pessoal!

Essa semana estava filosofando sobre ser grande, mostrei pra minha mãe como estou grande de tamanho e também o meu desejo de ficar adulto. Um dos motivos que eu quero ser grande é para tomar cerveja, nem sei se vou gostar mas como todo mundo toma aqui em casa eu acho que deve ser muito bom, o máximo que eu posso fazer é servir a cerveja no copo do meu vô.

Eu ando com um apetite de gente grande, na escolinha eu repito todas as refeições, quando minha mãe me pega ainda como umas bolachas e em casa janto de novo, não sei se é fome ou vontade de comer mas vou aproveitando enquanto sou magrinho.

Estou com saudades da minha vó, fazem duas semanas que não vejo ela e mesmo ela me enchendo o saco para tomar água, comer alguma coisa, ir no banheiro e ficar gritando por onde eu ando eu gosto dela.

A semana foi meio parada, estava acostumado com o meu pai me levando para comer picolé depois da aula mas ele esta com a perna ferrada e não pode dirigir e minha mãe não gosta muito de passear durante a semana.

O final de semana foi massa, fomos pra casa na lagoa e passei o final de semana todo brincando com meus primos. Tomei muito banho de piscina, brinquei na areia e tomai banho de chuva, brinquei tanto que voltei pra casa desmaiado de tão cansado.

Tenho percebido uma coisa diferente em mim, as vezes eu fico emburrado, mas não sei muito o motivo mas geralmente acontece quando eu quero algo de uma forma e não acontece, eu cruzo os braços e faço um beiço. Que coisa.

Bem galera, era isso. Estimem melhorar pela perna do meu pai e com isso ele poderá me levar para comer picolé. A foto é eu e o quadriciclo que eu tanto gosto.

Bjs do Vini

DSC_3613

Aproveitamos que estávamos na lagoa, sem compromisso, com a vó e com tempo bom e fomos até Xangrilá passear e jantar no Ramblas.

Como chegamos cedo, passamos antes na praia para dar uma passeada, minha perna imobilizada não me ajudou muito, mas conseguimos olhar o mar.

No Ramblas encontrei o Paludo, Schumacher e a Aline e o Ricardo, da Gano Square. Caminhamos por tudo, tomamos umas cervejas artesanais, assistimos um voz e violão bem legal.

A Grazi comeu um hambúrguer da Oz Burguer e eu uma pizza da Amichi.

G8 Gourmet

Acabamos decidindo um encontro no meio da tarde e até que deu certo. A ideia era uma carne assada começando cedo e terminando cedo. O terminando cedo não funcionou muito mas deu tudo certo.

Como já estava de molho em casa muito tempo acabei indo porem não bebi nada e depois descobri que não tem nada a ver.

O Joselito assou umas carnes e preparou uma salada muito boa, rolou vários vinhos e no final charutos com conhaques.

Gente, estou adorando minha escolinha nova, até fico meio envergonhado pelas últimas semanas que ia chorando, na real não sei porque mas agora esta tudo ótimo.

Eu gosto muito de lá, essa semana já saia correndo para brincar no pátio, sempre procuro pelo meu amigo Theo, eles gostam muito de mim lá. As profes Bianca e Lu sempre me amassam de tantos beijos e abraços.

Uma coisa que tem na escolinha que eu nunca tinha participado era do chuveirão, mas essa semanas e fui e é muito legal, só no final eu fico com frio.

Tirando a escolinha, essa semana meu pai sumiu na quinta e voltou sexta com a perna coisada, depois fui descobrir que ele foi no hospital arrumar a perna estragada, dei a dica para ele já colocar um braço novo.

Ele não pode se mexer muito então eu uso o meu super músculos de lagarto para ajudar ele, eu alcanço a muleta dele, trago as coisas que ele precisa e dou remédios, tenho que cuidar do meu véio.

O final de semana foi diferente, acabamos ficando o tempo todo em casa, mas foi legal, tinha pedido para minha mãe me levar na escolinha mas ela disse que estava fechado no final de semana.

No domingo meus dindos apareceram aqui, brinquei bastante com a Rafa e o Ni só queria saber do celular da minha mãe. No final do dia fiquei brincando com o meu pai, fizemos muitas caretas para as fotos.

Bem galera, essa foi minha semana.

Bjs do Vini

IMG_0483

Por motivos maiores não pude ir na despedida da Amanda no Sofia. Mas a Grazi foi me representando e ainda tirou algumas fotos.

Perdi as cantorias também mas pude ouvir algumas nos vídeos enviados.