Archives

All posts for the month fevereiro, 2019

Sashiburi

Fazíamos muito tempo que não íamos no Sashiburi e estava como sempre excelente. Pedimos a sequencia de sushis e uns drinks para acompanhar.

G8 Gourmet

Esta foi a edição oficial do mês e aproveitamos para definir mais uns detalhes sobre a nossa trip para Portugal e para Carlos Barbosa.

Donald foi o anfitrião e cozinheiro e preparou um menu coreano, como de sua preferencia. Também fez questão de selecionar alguns vinhos de sua adega, com destaque para os americanos.

Mesmo começando cedinho fomos até a meia noite.

 

Fechamos ontem nossa viagem para Portugal, irei uma semana antes com o pessoal do G8 e na semana seguinte a Grazi chega. Ficaremos uma semana juntos e depois eu volto e ela fica por mais uma semana fazendo um trecho da caminhada de Santiago de Compostela.

porto_video_01_big

E aí pessoal, semana legal!

Fui todos os dias pra escolinha quase de boas, só na hora da minha mãe ir embora que eu ficava um pouco carente, mas depois passava super bem o dia, brincando demais.

Essa semana teve o baile de carnaval e foi incrível! Fui fantasiado de homem aranha.

Na terça minha tia maluca estava de aniversário e eu fui lá comemorar com ela pena não ter resistido até o final.

Essa semana também teve um churrasco com os pais dos meu coleguinhas da escola, foi muito legal, tomei banho de piscina só de cueca e brinquei muito com todos.

No final de semana ficamos em casa o tempo todo, só passamos rapidinho para visitar minha prima Antônia na casa da tia maluca.

A foto da semana é com ela 🙂

Bjs do Vini. Mãe, amo você.

DSC_3758

Churrasco

Hoje preparamos um churrasco para a Preta e o Alex e Lizandra aqui em casa.

Pediatra

Tivemos nossa consulta de rotina e o Vini esta com 92cm e 12.380kg.

No mais está tudo ótimo com ele, passou o tempo todo chamando a Denise de ‘dotora‘.

Hoje nos despedimos do nosso HB20, fizemos a entrega dele em Capão, foi muito bem aproveitado desses três anos e meio, agora vamos aguardar o novo chegar. Vendemos pelo valor que pedimos pelo OLX.

foto01 (1)