Archives

All posts for the month junho, 2018

Pizza no Nani

Hoje a janta foi na casa do Nani para a gente conhecer o novo layout da sala. Ficou mais espaçosa e criou um segundo ambiente para a TV.

Como o Nani chegaria tarde, resolvemos pedir pizzas e para acompanhar, muitos vinhos. O Vini aproveitou bastante.

Hoje a Isabella fez 5 anos e fomos comemorar na festa que a Ingue e o Fabrício prepararam. O tema era da Frozen e o Vini adorou tudo, brincou muito.

 

Hoje nos reunimos para assistir o jogo do Brasil no 1102. O Donald preparou os hambúrguers, o Vasco fez os aipins e o Joselito o pinhão e a pipoca.

Acompanhamos com muitas cervejas e alguns tragos mais fortes. Depois da vitória fumamos um charuto e fomos embora.

Hoje preparamos os sanduíches para a festa junina do Vini na escolinha. Até ele ajudou, e bagunçou também.

Pediatra

Conseguimos esperar até a visita agendada com o pediatra. O Vini esta com uma tosse chata a bastante tempo, as vezes melhora um pouco outras piora. No fim esta tudo bem, engordou um pouquinho (300g) e cresceu meio centímetro.

Ela receitou um anti térmico até passar o inverno, no mais esta tudo super bem com ele.

E aí galera!

A semana foi mais ou menos, ter que ir para a escolinha todos os dias tem me deixado um pouco chateado, o motivo de eu não querer ir é por causa da Prof Marcele que não gosto dela, na verdade ela não foi muito com a minha cara e por isso eu também. Durante a tarde eu gosto, porque a Prof é a Yasmin, adoro ela.
Quando minha mãe me busca na escolinha quase sempre ela me enrola e não me leva na padaria, meu pai sempre me leva e deixa eu ficar bastante tempo, alem de tomar suquinho e comer alguma coisa.
Tem feito bastante frio esses dias e eu continuo eternamente gripado, as vezes melhoro um pouco mas não passa nunca, na semana que vem vou na pediatra para ver se tem algo que possa fazer.
Em casa eu tenho brincado bastante de massinha e de pular na sala, tem um colchão na sala que meu vô ficou de levar para a lagoa e até agora não levou, eu uso para pular do sofá em cima dele, minha vó pira.
O final de semana foi loco, na sexta de noite teve janta aqui em casa, pude ficar bastante tempo brincando, acendi a lareira junto com a minha mãe e brinquei com o Leo.
No sábado minha prima apareceu aqui em casa, fomos brincar na piscina de bolinhas do bourbon wallig, estava muito legal, ficamos um tempão lá com a minha tia junto.
Depois passeamos no supermercado e compramos um monte de doces para comer. Estava escurecendo e fomos pra minha casa. Achei que minha prima iria embora em seguida e para a minha surpresa, minha vó e meu vô tinham ido dormir lá e depois descobri que minha tia e minha prima iam dormir lá também! Foi muito legal. Brincamos muito, tomamos banho de banheira juntos e depois ficamos fazendo bagunça no quarto.
No domingo veio um monte de gente almoçar aqui em casa, tinha um monte de crianças também. Foi muito legal.
Bem galera, era isso pela semana. A foto da semana e com a minha prima Mari.
Bjs do Vini
DSC_7603

Feijoada

A ideia inicial era uma janta para as primas da Grazi mas no fim virou um almoço de domingo com as famílias. Como estava friozinho preparei uma feijoada para os convidados.

Meio de ultima hora marcamos uma jantinha aqui em casa, o menu foi cremes de novo, por causa do frio. Como cheguei atrasado em casa acabei esquecendo de tirar mais fotos.

G8 Gourmet

Nossa edição de junho foi no 1102 com a dupla Rota e Joselito na parrilla e as saladas por conta do Carlos Alberto e Vasco.

Acompanhamos por excelentes vinho, estava tudo espetacular.