Archives

All posts for the month abril, 2018

Aniversário

Fiz a oitava edição dos meus 30 anos hoje com a presença de diversos amigos. Alguns não puderam vir, mas aos que vieram fiquei muito feliz com a presença de todos. A outra novidade da noite foi o anuncio do meu novo afilhado/sobrinho, filho da Tati e do Campani.

Gente, eu só quero fazer as coisas com o meu aiêiê!

Não é que eu  não goste da minha mãe mas eu prefiro fazer tudo com o meu pai. Gosto que ele me leve na escolinha, qu eme busco, que me leva na padaria, no shopping, no banho, sirva a janta e tudo mais.

Essa semana fui com ele de novo no shopping perto da escola, brincamos muito na piscina de bolinha e depois me levou para comer hambú (hambúrguer). Comi tudinho, incluindo as batatinhas, acho que vou sugerir ter hambú no cardápio da janta lá em casa.

Também tive que ir no pediatra, estou com uma tosse que não passa nunca mas minha pediatra disse que é normal de quem frequenta a escolinha.

O final de semana foi legal, fui no parque com o meu pai e no outro dia fui no shopping com a minha mãe.

Amanhã é aniversário do meu aiêiê e eu vou dar um super abraço de aniversário, acho que ele vai gostar.

A foto da semana sou eu assistindo meu novo desenho favorito, a Patrulha Canina.

Bjs do Vini

IMG_8615

Agradecendo ao amigo aniversariante em antecipar a sua comemoração para que eu possa fazer o meu aniversário no dia. A comemoração do aniversário do Adriano foi na Parrilla del Sur e como sempre a carne estava excelente.

Piso Adega

Aproveitei o sábado em casa e arrumei o piso da adega, pintei, coloquei o vidro e carreguei todas as tralhas para dentro de novo.

Happy StudioGT

Nosso evento do mês foi um happy hour no 4beer. Apesar da grande maioria não beber, o motivo da ida foi por causa do hambúrguer mesmo.

Eu aproveitei para tomar várias pints ao invés de comer o hambúrguer. O Vini aproveitou bastante também, arrancou todos os matos da rua.

Cama

Hoje chegou a cama que compramos no final de semana. Ficou gigantesca no nosso quarto, é uma king size.

G8 Gourmet

Tivemos nossa edição de abril na área e eventos do Joselito. O Tor e o Jose elaboraram o cardápio viking para os convidados, um salmão com nozes acompanhado de batatas no molho de manteiga com ervas, estava espetacular.

A sobremesa foi uma banana assada com sorvete Makalu.

A seleção de vinhos foi o ponto alto da noite, só vinhos acima de 95 pontos, um melhor que o outro. Destaque para um Solaia 97 e um Don Melchior 2009.

Essa semana foi tão corrida que quase não escrevi. Tenho ido para a escolinha todos os dias mas confesso que ainda tenho uma resistência inicial, que vai da hora de entrar no carro até a profe me pegar, depois fico super bem e brinco muito. Participo de tudo e como bem, as vezes almoço e janto duas vezes.
Depois da escolinha vamos sempre na padaria, quando vou com a minha mãe a gente pega algo e vamos embora, quando é com meu pai e gente sempre come por lá, confesso que gosto mais de comer lá, estendo o guardanapo na mesa e como meus doces.
Em casa ainda brinco mais um pouco, tenho sentido falta dos meus avós, que estavam sempre brincando comigo de noite.
Na quarta-feira na saída da escolinha fomos brincar no shopping na piscina de bolinha, gosto tanto daquilo..
Quinta-feira foi muito legal, fomos jantar na casa nova da vó e euzinho fui convidado para ser paje do casamento de uma prima minha, vou fazer par com a Rafa, que massa né?
Final de semana voltamos para a nossa rotina em casa, no sábado fui no parque andar de bici com o meu pai e no domingo fomos passear de carro para o interior. Compramos uma cama nova e depois fomos num shopping.
Estou aprendendo um monte de palavras novas, até as cores em português. Também aprendi a falar hambúrguer 🙂
A foto da semana é eu recebendo o convite no jantar.
Bem galera, vou nessa.. estou meio encatarrado esses dias.
Bjs do Vini
DSC_6335

Jantar

Depois de muitos finais de semana na lagoa, este ficamos em Poa e preparamos uma janta para os amigos.. Risoto de Tomates Secos com rúcula.