Archives

All posts for the month novembro, 2016

Cheguei tarde hoje, e até pensei em escrever amanhã.

Tem duas coisas que estou muito craque, engatinhar e descer dos obstáculos. Estou aprendendo a engatinhar rápido pois as vezes tenho pouco tempo para fazer algo que eu quero antes que alguém me pegue ou feche a porta e posso listar varias coisas que estou tentando fazer e ainda não consegui:
Entrar no lavabo sozinho, comer a comida do Bebê (cachorrinho da minha vó), subir as escadas, arrancar as plantinhas dos vasos, comer grama entre outras coisas.
Achei que o meu segundo dentinho ia nascer essa semana, estou babando tanto que a minha roupa esta sempre molhada, mas não foi dessa vez.
Na sexta feira fomos para a lagoa, tínhamos um compromisso no cartório em Osório  e eu fiquei sorrindo para todo mundo.
Passei o final de semana todo lá, foi tão legal. Pude ficar andando por tudo, salvo com algumas restrições. Minhas roupas ficaram um pouco sujas, minha mãe disse que ia ser dificil lavar.
Aconteceu uma coisa nova também nesta minha ida a lagoa, tomei banho na banheira da minha prima, na verdade é uma mini piscina, eu adorei (não sei a minha mãe pois ela tem que ficar agachada).
No sábado a tarde, enquanto meu pai saiu com meu vô, eu, minha mãe e a minha vó fomos até a praia passear. Coloquei meus pezinhos na água do mar e brincamos na areia. Como tinha muito vento, não ficamos muito tempo.
Na volta da lagoa eu dormi em seguida que pegamos a estrada e me comportei até chegar em casa.
A foto do post foi tirada hoje na lagoa, estava disfarçando para comer umas gramas.
Bjs do Vini.

 

DSC_2528

Lagoa

Viemos assinar o contrato na Rodobens e aproveitar para descansar o final de semana na lagoa.

G8 Gourmet

Na nossa penúltima edição do ano, o Eduardo e o Joselito prepararam o nosso jantar. O cardápio escolhido foi um Beef Wellington acompanhado de um spaghetti de pupunha. A entrada foi um cogumelo recheado e a sobremesa um sorvete Makalu com morangos e gengibre.

Quase todos os vinhos foram da vinícola Salentein, com destaque pro Primus Merlot da safra 2006.

Nosso ultimo encontro foi no inicio de agosto, e somente agora conseguimos reunir o pessoal para um churrasquinho.

Ou nosso assador esta viajando ou o nosso QG esta trabalhando e acaba não rolando nosso evento.

O Sena veio com uma nave nova, um Audi R8. Não conseguiu nem chegar no estacionamento de tão baixo que é.

E aí galera, tinha dito que não viria mais né? mas fiquei com saudades de escrever.

Essa semana foi muito boa, adoro feriados e com isso consigo ficar com o meu pai e minha mãe o tempo todo.
Tive também aniversário do meu primo numa casa de festas muito legal, queria brincar em tudo até o último segundo.
Na sexta fui jantar na casa dele também mas sabe como é né, essas coisas muito tarde eu não aguento e fiquei de boa tirando uma soneca.
Sábado e domingo aproveitei muito, passeei bastante. Fomos no shopping, salão de beleza, parcão, supermercado.
Minha vó fica dizendo que estou muito moleque, só porque não consigo mais ficar paradinho como um bebezinho, eu gosto é de ficar engatinhando por tudo e de preferencia mexendo em tudo também. Vó, é até os 18 anos só..
Bem galera, o diário foi curto pois já está tarde.
A foto de hoje é no aniversário do primo.
Bjs do Vini.
DSC_2080

Só corri porque comprei o combo no inicio do ano.

Como a festa de aniversário ontem eram só para as crianças, hoje teve um churrasco de comemoração para a família. Aproveitamos para dar o nosso presente de aniversário, acho que ele gostou.

Este ano a comemoração do aniversário de 7 anos do Nicolas foi um dia antes na casa de festas Rosa dos Ventos em Cachoeirinha.

Estavam todos os coleguinhas do Inedi incluindo alguns primos. Fiquei de novo de fotógrafo.

O Vini adorou a festa, aproveitou muito.

Grades

Hoje terminaram de instalar as outras grades das janelas internas, agora estamos efetivamente presos.

E aí galera!

Tenho uma notícia triste para vocês, este é o meu último diário. 🙁 Meu pai não quer mais ceder esse espaço para eu contar as minhas historinhas, agora eu vou só usar o meu instagram (@vinimeuser) para postar fotos e videos.

Foi legal esse tempo todo, fiz 52 diários ao longo do meu primeiro ano de vida. Adorei todas os comentários que vocês escreviam para mim, meu pai me contava de todas.

Estes últimos meses, pedi para o meu pai fazer vídeos meus, então ele ta gravando um vídeo por dia, as vezes mais de um e guardando todo num canal de videos na internet, para quando eu for maior poder assistir.

Agora vou contar a minha semana, que teve dois momentos especiais. O primeiro foi na quarta-feira, que era o dia do meu aniversário e o meu vovô preparou um churrasquinho pra mim! Vieram só meus tios e dindos, teve até um bolinho.

No sábado teve outra festa, resultado de meses de dedicação da minha mãe, minha tia e algumas amigas queridas. Na festinha não consegui convidar todos os meus amigos, o lugar não era muito grande e foi dificil escolher, fiquei um pouco triste com isso.

A festa estava muito legal, tinha um monte de crianças para brincar comigo e ganhei muitos brinquedos, amei tudo. Até consegui ficar até as 22h acordado!

Bem galera, voltei esporadicamente com novidades se o meu pai liberar o face dele.

Bjo do Vini e amo vocês.

A fotinho faz parte do making of do meu aniversário, fiquei gato?

14991103_1209364632446001_1346681482689605166_o