Archives

All posts for the month fevereiro, 2015

Aproveitamos que as mulheres tinham um compromisso e nos reunimos no Mulligan da Padre Chagas para fazer um encontro. Acabei tomando um banho de chuva até chegar lá mas valeu a pena.

O grande pesar da noite foi a falta de Guinness, que já acabou alguns dias e nem sinal de reposição. De qualquer forma, tinha outras cervejas boas.

Voltamos caminhando até a casa da Tati e do Campani e de lá descolamos uma carona.

Acabamos voltando da lagoa um pouco mais cedo para ir no cinema. Como eu não tinha lido nenhum dos livros fui sem muita expectativa e gostei bastante do filme.

Fomos ver no GNC do moinhos de vento junto com a Tati e o Campani.

50 Tons de Cinza

Hoje a Tati completou 36 anos e fizemos uma jantinha de comemoração aqui em casa. O cardápio foi o tradicional risoto e de sobremesa uma torta de limão.

Acordamos perto das 10h e o dia estava ótimo, céu azul e pouco calor. O Alex e o Silvio já estavam trabalhando na casa, tinha um monte de coisa pra fazer nos fundos antes de colocar o aterro.

Aproveitamos para limpar um pouco do mato dos fundos, alias, passamos a tarde toda lá. No meio dia o Silvio fez um churrasco e logo em seguida voltamos ao trabalho.

A Grazi cortou a grama enquanto a gente limpava os fundos. Perto das 20h fomos embora e por milagre, não pegamos nenhum engarrafamento.

Casa na Lagoa

Pois é, como ontem que precisávamos fez um tempo super bom hoje amanheceu chovendo e até frio. Eu e o Alex aproveitamos para fazer algumas instalações elétricas e arrumar algumas coisas da casa.

Nossa ideia era andar de lancha hoje mas não deu, no final da tarde arrumamos nossas coisas, carregamos o carro e fomos embora. Antes de sair da lagoa resolvemos voltar e passar mais um dia.

Em comemoração, o Silvio preparou um buffet de caipirinhas pra nós, com caipira de limão, maracujá, abacaxi e uva. Ficamos até uma da manha bebendo.

Acordei bem cedo e com a ajuda do Lê colocamos o fogo antes das 8h da manha, a ideia era assar o costelão por 6 horas. Perto das 9h30 a Tati, Campani e Ricardinho chegaram e pudemos entregar a churrasqueira pro Campani.

A previsão era de chuva mas abriu um dia lindo e isso salvou nosso churrasco na rua. O Alex convidou alguns amigos proximos para o almoço que se estendeu a tarde toda.

No final da tarde fomos andar de lancha e praticas wakeboard.

Não sei se esse é um bom titulo para os dias de carnaval tendo em vista que não vimos nem ouvimos nada de carnaval by the way..

Chegamos na lagoa sábado de manha, perto do meio dia e com o tempo meio ruim, nublado e as vezes chovendo. Aproveitamos para descansar e afofar as crianças.

De noite preparei uns risotos para o pessoal e aproveitamos para dormir cedo.

Hoje foi o aniversário do Alex mas a comemoração vai ser na inauguração da casa da lagoa neste final de semana. O presente dele chegou no dia e estávamos lá para comemorar com ele.

Apesar de não ter marcado nada, fomos jantar com ele na pizzaria.

Carro novo do Alex

G8 Gourmet

Como esses meses de verão tem muitos de férias optamos por fazer nosso encontro mensal no Bier Keller, e aproveitamos para encomendar uma janta feita pela Gerti. O menu foi um bolo de carne recheado com molho de cerveja e cogumelos e acompanhado de muitas cervejas.