Archives

All posts for the month outubro, 2013

Aproveitamos a tarde de sol para fazer umas fotos da Camille enquanto a Sofia não chega. Escolhemos a Praça do DMAE por ser menos lotado além de lindo..

Fondue

Mesmo com o meu regime radical, hoje a noite fomos jantar junto com a Família Estendida no Fondue da Olaria. A ideia era comer bem pouquinho mas não consegui.

Como o tempo estava frio ajudou bastante para o Fondue.

Gravidade

Já que na semana passada não tinha lugar, aproveitamos para ir hoje no IMAX ver o Gravidade. Apesar de ter apenas dois (bons) atores o filme todo eu achei bem legal, e no IMAX 3D ficou mais legal ainda.

Gravidade

Peso

Comecei meu regime faz três semanas com 106.3kg e hoje passei da barreira psicológica dos 3 dígitos, estou com 99.8kg. Agora rumo aos 90kg, será que consigo?

Peso

Acabamos decidindo de ultima hora e fizemos um churrasco para a família, teve casa cheia com os familiares do Campani e mais os nossos alem das crianças. O Campani assou o churrasco para nós que estava excelente.

O tempo estava ótimo com um sol bem quente.

Diana

Acabamos decidindo de ultimas hora ir no cinema para assistir um filme. Tem varias opções mas a Grazi queria ver o filme da Lady Di. O filme é bem legal mas gira em torno de um romance dela com um médico e termina no acidente dela sem muitos detalhes.

Filme bom para o final de semana.

Diana

Tínhamos combinado um cinema com o pessoal daqui do escritório porem acabaram passando para a semana que vem quando teria um filme mais interessante. De qualquer forma não cancelamos nossa ida ao cinema hoje e fomos junto com o Sergio e a Letícia ver Família do Bagulho no Bourbon Country.

Antes de entrar para o cinema fomos  correndo comer algo, a ideia era jantar com mais tempo mas no fim nos atrasamos para sair do escritório e deu correria.

O filme era bem divertido, mas só um filme de comédia com algumas boas tiradas. Valeu pela noite.

Família do Bagulho

Estou começando mais uma vez a frequentar a academia. Não sei por quanto tempo vai durar isso, mas como estava pilhado resolvi começar.

A academia é bem grande e fica na rua de casa, não tem muitas desculpas para não ir.

Puzzle

Aproveitei a ida na loja de brinquedos e comprei um presente pra mim, já que o dia das crianças esta chegando. O presente foi um quebra-cabeça de 5000 peças de um quadro do Romero Brito.

Vamos ver em quantos meses eu preciso para montar.

Puzzle

Janta na Tais

Muito tempo depois do nosso ultimo encontro, devido as férias e outros imprevistos fizemos um encontro da nossa família estendida na casa da Tais. Podemos dizer que foi realmente da família estendida pois o Iuri esta de volta para o nosso grupo!

Alem da estreia da minha nova linha de cardápio, com produtos defumados que hoje estreei com uma entrada de Berinjela com molho de tomates cereja reduzidos e queijo gratinado e o prato principal foi um Risoto de Cogumelos defumados com Tomates confitados com castanha do para e um decanter de manjericão. Na noite também mostramos nossos álbuns das viagens para o grupo.

A sobremesa ficou por conta da Tais que preparou uma Cheese Cake de damascos que estava ótima.