Archives

All posts for the month junho, 2012

E aí, comeu?

Aproveitamos o sábado a noite para ir no cinema e assistir o filme brasileiro “E aí, comeu”. O filme é bem legal o único detalhe é que a minha irmã conseguiu comprar um ingresso pra Grazi numa fileira e pra mim na outra..

Na saída do filme fomos no Z Café beber umas caipirinhas.

E aí, comeu?

Resumo semanal

Podemos considerar concluído a obra do telhado, agora finalmente a obra vai evoluir. Na verdade precisamos fazer testes para ver se esta bem vedado a calha que fizemos e se vai aguentar uma chuva mais forte.

No final a semana o Luis começou a rebocar a fachada e deu como previsão para conclusão na próxima quarta.

Ontem acabamos combinando de tomar café na Barbarella hoje. Achei que ia ser difícil acordar tão cedo, mas conseguimos chegar as 10h20 para o café.

A Tais e o Leo vieram junto com a Tati e o João só o Nani que não pode vir pois estava trabalhando. A Grazi matou a vontade de comer o croissant com chocolate e eu acabei pedindo mas não era o que eu queria comer.

Café da Manhã

Pizza na Tais

Acabamos combinando de ultima hora uma pizza na casa da Tais e do Nani. Na verdade como no sabado o pessoal já marcou outro compromisso aproveitamos o dia de hoje.

Pedimos uma pizza da Barão e comemos acompanhado de vinhos. A Carol e o Iuri foram para Santa Catarina passear e acabaram perdendo a pizza.

G8 Gourmet

Hoje tivemos mais um encontro da nossa confraria do G8 Gourmet e nesta edição finalmente cozinhamos algo. O Eduardo preparou um Carré de Ovelha, o Paulinho preparou um arroz biru-biru e eu providenciei a sobremesa. Para beber o de sempre, muito vinhos.

Como calor que estava, a noite estava boa para uma cerveja mas igual os vinhos estavam excelente. O meu vinho foi um dos melhores da noite.

Hoje foi o aniversário da Vanessa e apesar da nossa gripe não deixamos de participar. Na verdade mais parecia a festa do cachorro quente, ela comprou o numero certo, só faltou vir 100 pessoas extras.

Também conheci os pais dela, que são super gente boa.

Resumo semanal

Essa semana trabalhamos parte na platibanda do telhado e a outra nos rebocos do nosso quarto.

O Luiz finalizou a calha com impermeabilizante e rebocou a parte de dentro da platibanda.

Tivemos 2 dias de chuva e por isso não conseguimos terminar a parte do telhado.

Janta na Tati

Não tinhamos combinado com antecedencia mas como todos estavam de bobeira acabamos marcando uma janta na Tati.

Eu estava um pouco mal por causa da gripe que peguei ontem mas deu tempo para preparar dois risotos. Um foi sugestão da Aninha e o outro foi ideia minha.

No fim nem acabei ficando para a sobremesa (Fondue de Chocolate) e tambem nem provei os meus risotos. Fiz um de tomates secos com rucula e outro de bacon com calabresa.

Festa Junina

Hoje foi a festinha na creche do Nicola lá no CTG em Cachoeirinha. Acabamos chegando mais tarde, pois decidimos na ultima hora que iriamos.

Estava bem divertido e o Nicolas não parou um segundo de correr, não dava nem para acompanhar!

O time do Nicolas ficou em segundo lugar e não ganhou o passeio 🙁

Hoje foi o tão esperado lançamento do projeto G8 Gourmet idealizado pelo Paulinho.

O lançamento foi no espaço Gourmet do Jones Maldaner e contou com a presença de 7 gourmets (1 faltou ao lançamento) e neste primeiro encontro definimos algumas questões para o funcionamento da confraria.

Neste encontro não cozinhamos e sim comemos uns sanduiches e queijos acompanhado de muitos vinhos. O encontro estava mais para sommelier do que gourmet.