Archives

All posts for the month março, 2012

Resumo semanal

Esta semana parece que evoluiu melhor a obra. As paredes dos novos banheiros foram finalizadas junto com a porta do nosso closet, a antiga porta que interligava um quarto do outro e a porta do outro quarto.

Junto na semana, pesquisei bastante sobre as vigas, na terça veio um engenheiro, seu Moacir que deu uma olhada mas não arriscou a dar palpites. Fui numa empresa em cachoeirinha para procurar o perfil para os banheiros.

No final de semana removemos todo o entulho que estava dentro de casa para a rua e para nos ajudar vieram o João, Tati, Mirna, Santi, eu e a Grazi e em duas horas conseguimos colocar tudo na grama.

Drive

Hoje, depois de muito tempo fomos ao cinema e não podíamos ter escolhido filme pior.. Na verdade achei que tinha ouvido falar bem deste filme, mas acho que me confundi.

Fomos no GNC do Iguatemi, porem achei muito caro pelo filme ruim.

Drive

Drive

Hoje foi aniversário da Tais a qual me incumbiu de prepara o jantar. O menu, escolhido por ela, foi Risoto de Tomates Secos com Rúcula e de Gorgonzola com Pera.

As entradinhas ela deixou livre, então fiz alguns canapes com sabores variados, com destaque para o de Gorgonzola com Cebola Caramelada e outro de Salmão Defumado.

A noite estava ótima, e com muita espumante. Para fechar bem a noite, esquecemos a chave em casa e tivemos que dormir na minha irmã.

Resumo semanal

Essa semana o Luis veio quase toda ela, acredito que a partir da semana que vem ele trabalhe integral aqui. Já da pra notar mudanças na obra essa vez, já começamos a subir as paredes do banheiro e fechar a antiga porta de entrada. Junto com isso, o Luis já fez a sapata de concreto que vai segurar um dos lados do reforço estrutural dos banheiros.

No sábado veio um eletricista para avaliar as instalações e me ajudar a decidir umas questões.

Hoje aconteceu o show tão esperado do Roger Waters. No fim acabamos indo mais tarde para não ficar cansado lá. Passamos na casa da Mel e do Leo perto das 18h e logo fomos para o estadio.

A fila estava gigantesca chegando quase no shopping praia de belas e por sorte encontrei um amigo na fila e conseguimos entrar bem no inicio da fila. Levou quase 2h pra gente conseguir entrar no estadio mas acabamos conseguindo um lugar bem bom e confortável.

O show foi espetacular, a primeira parte do show estava sensacional com muitos efeitos especiais. Na parte 2 tem mais músicas que eu gosto e achei tudo perfeito.

Hoje foi a festa de comemoração da Elissa no bar Dirty Old Man. O lugar é bem legal, porem muito pequeno mas servem drinks bons e baratos alem da comida. A Grazi adorou uma batata rústica e também comemos um sanduíche e uma tábua de frios (estávamos sem fome).

Tinha diversos amigos da Elissa alem do pessoal do escritório, Natalia, Eric e Sergio que por milagre veio num evento. Como não somos mais jovens, nos recolhemos cedo.

Hoje nossa colega Elissa fez aniversário e o pedido dela foi crepe suzete recheado com creme de baunilha e calda de laranja caramelada.. A festa mesmo será no sábado.

Janta

Hoje preparei um strogonoff de filé com cogumelos para uma galera. Vieram o Alex, Lizandra, Nicolas, Luis, Mark, Silvio alem de mim e da Grazi.

Tirando a Lizandra que não gosta de cogumelos, eu achei muito bom.

Hoje recebemos mais plantas da casa nova, estamos quase chegando no ponto certo..