Archives

All posts for the month janeiro, 2011

Happy

Hoje recebemos um convite de ultima hora para um happy Hour no Z café com a Tati e a Carol. Estava muito divertido e tomamos muitas espumantes.. Ainda aproveitamos para usar nosso cupom de desconto que tinhamos comprado.

Almoço

Já que meu pai desistiu de almoçar com a gente, a Grazi acabou fazendo um almoço de gordo.. Massa fresca ao molho de tomates pelados e manjericão.. hummmm…

Massa Bolonhesa ao molho de tomates e manjericão

Shakira

Hoje comprei os ingressos pro show da Shakira no dia 15 de março na FIERGS. Junto com a Shakira vão tocar o Fatboy slim, Train e Ziggy Marley.

Pop Music Festival 2011

Alta

Com pouco mais de uma semana de hospital, meu pai recebeu alta hoje depois de fazer uma cirugia para colocar um marca passo, espero que ele melhore agora. A noite aproveitamos para fazer um churrasco, já que estava louco para comer carne. O Mark e o Silvio vieram também.

Hoje foi a inauguração oficial do apartamento da Mônica. Ela fez um cocktail com muita espumante para receber os amigos. O apartamento é muito legal, com uma area social grande, voltaremos para muitas jantas..

Me inscrevi hoje num curso de fotografia que o Gustavo me indicou, vou fazer 3 modulos de curso de fotografia digital no Câmera Viajante. O curso começa no dia 3 de fevereiro a noite e o outro dia 16 de fevereiro a tarde. Vamos ver se aprendo algo..

Depois de muita comida no final de semana, resolvemos fazer uma comida mais light hoje.. Salada com frango grelhado, e claro, com espumante pra acompanhar. Até a Amanda veio.

Pelo menos fez sol hoje e deu para aproveitar um pouquinho. Depois de ter chegado em casa depois das 5h da manhã, dormi até o meio dia. Acordei com churrasco e caipirinha, não tem coisa melhor para um domingo.

O sol estava indo e vindo, mas a Grazi conseguiu aproveitar para um banho de sol rápido. No final da tarde resolvemos pegar a estrada para chegar mais cedo em casa. No caminho paramos na casa das cucas para tomar um café e não precisar jantar depois.

Jimbaran

Depois da janta no Adriano, acabamos indo para o Jimbaran.. na verdade a ideia inicial eramos ir no Jimbaran, mas no meio mudamos de ideia e na ultima hora decidimos ir. Consegui colocar o pessoal for free e ficamos até quase 4h da manha aproveitando. O som do Jimbaran esta muito bom, pena pela atração (Bucheca). Na verdade até valeu a pena por uma única música..

Depois de ficar curtindo um pouco a noite de dentro do carro, no estacionamento, chegamos em casa quase 5h da manhã.

Hoje fomos jantar na nova casa de praia do Adriano em Atlântida. Ele construiu uma parilla profissional para receber os amigos. O Raul Zenha e Bia, do Rio de Janeiro estavam passando o final de semana na casa dele. Acabou vindo uma galera para o churrasco. Sandrinho, Portela, Roberta, Glaucia, João, Lucia, Marcelo, Mimi além dos anfitriões Adriano e Karina.

O Churrasco estava excelente acompanhado de muito trago, como sempre.