Archives

All posts for the month novembro, 2010

El Viejo

Hoje jantamos no El Viejo panchos pois tinhamos comprado um cupom do Clube Urbano e já estava vencendo. No fim hoje tinha desconto no entrecot e ficava pelo mesmo valor.

A carne estava excelente, porem pelo lugar, o Parilla del Sur é bem mais bonito. Comemos tambem uma batata com rockfort que estava bem boa.

Hoje fomos no aniversário da Valentina, a festa foi na Floresta Malukete, que fica na rua do meu Pai. O lugar é bem legal e a decoração estava muito bonita.

Mas a novidade era que levamos o Nicolas na festinha e ele adorou (eu acho) pois nem chorou nenhum momento. Consegui manter o meu regime e nem comi muito, ficamos o tempo todo na volta do Nicolas.

A Lizandra quase morreu do coração por ficar tanto tempo longe do Nicolas, mas deu tudo certo.

Churrasco

Hoje foi um dia diferente, não parecia sexta feira.. o trabalho fluiu bem e perto das 19h já estavamos em casa. Aproveitamos para convidar a Tati e o Mark para fazer um churrasco aqui em casa. Acabei comendo bastante, depois de uma semana inteira comendo pouco. Tambem tomamos umas espumantes/vinhos/amarula.. e dormimos cedo.

Hoje fomos no aniversário da Simone num bar que não conheciamos. Foi no Divina Comédia na Republica (Cidade Baixa). Estava bem cheio o lugar, junto tinha o lançamento do CD de um conhecido nosso. Encontrei também uma amiga de longa data, a Joseane.

Regime…

Comecamos hoje o nosso regime, vamos ver até onde vai. Para aproveitar as ultimas horas de gordo, comi muito no almoço (churrasco no Alex), de tarde fomos no MC Donalds e comi sorvete. Para a noite, seria o ensaio do regime e comemos salada com um bolo de carne que o Mark fez. O único problema foi a quantidade, que achei pouco mas vamos tentar.

Depois de muito tempo sem conseguir visitar a nossa afilhada, tiramos a tarde para fazer isso e aproveitar que ela estava um pouco doente mas agora já esta bem. Aproveitamos para levar um presentinho que tinhamos comprado na última ida ao Rio Branco. Também tomamos sorvete e passeamos um pouco.

Na  volta da janta na casa da Mel, vimos um acidente feio, mas sem vitimas.. Segundo uma mulher que vinha no carro de tras, o condutor do Corsa bateu no Laguna uma quadra antes e quando o Laguna ligou o alerta para estacionar o Corsa bateu com tudo de novo, e destruiu outro carro que estava estacionado..

Janta na Mel

Hoje a Melissa e o Leo nos convidaram para jantar pois faz tempo que não vamos lá para isso. O menu foi uma massa al pesto que ela aprendeu em São Paulo com o Tio Renato. Aproveitamos para ver a novela e afofar a Marina. O Gilberto ficou de vir mas preferiu ficar com o amigo dele fazendo outras coisas…