Archives

All posts for the month julho, 2010

Hoje foi a comemoração dos 40 anos do Marcelinho. A Roberta fez uma feijoada na casa deles que estava excelente como sempre. Tomamos varias espumantes e focamos até as 18h por lá. Pra variar comi demais, inclusive os docinhos..

Antes de ir para o almoço no Marcelinho, passamos na Adega Conte Freire para usar nosso cupom de vinhos. Pegamos 3 rotulos de vinhos e acabamos não levando nenhuma espumante pois a Tati vai trazer de Rio Branco para nós.

Hoje fomos ver o filme Encontro Explosivo no cinema do Bourbon. O filme é muito legal, uma mistura de comédia com ação. Aproveitei o combo do Bradesco e comi pipoca doce também.

Encontro Explosivo

Hoje fomos usar nosso primeiro cupom do Peixe Urbano. Tinhamos um credito de R$100,00 para gastar no restaurante. Pedimos um bife de chorizo com salada de maionese e purê de aipim. Tomamos caipirinha e vinho também. O lugar é bem legal, porem achamos um pouco caro.. mas valeu a pena.

churrasquinho

Hoje resolvemos de ultima hora fazer um churrasquinho aqui em casa com o Mark.. Aproveitamos para colocar o papo em dia já que o tempo anda curto.

Olhamos tambem o cara ganhar 1 milhão no 1 contra 100 (reprise), eu acabei dormindo no sofá.. heheh

Sabe como são as crianças né? não conseguem esperar até o aniversário.. Tive que antecipar em 11 dias a entrega do presente de aniversário da Grazi.. Agora que ela me trocou pelo presente, olha a situação..

Gordinez e o Mac..

Configuração do brinquedo..

Macbook Pro 2.53GHz Core 2 Duo
2MB cache level 2
4GB memória 1066MHz DDr3
250GB
13.3 Led monitor
NVIDIA Geforce 9400 c/ 256mb
e demais coisinhas que só o Mac Tem..

Hoje foi a primeira vez que nossa afilhada Antônia viu um filme no cinema. O filme de estréia foi o Shrek 3, achei que ela não ia ter paciência para ver o filme todo, mas estava errado. Apesar de estar mais distraída com as pipocas e o refri deu tudo certo. Depois do cinema, a preferencia de 10 em entre 10 crianças.. comer McDonalds.

Hoje foi a festa de aniversário do meu super amigo Mark. As comemorações de aniversário dele já tinha começado na quinta-feira, mas só hoje foi o nosso dia de aproveitar. A festa foi no Bier Keller e estava muito legal. Tinha bastante gente e a jasnta estava excelente.

de novo..

Aproveitando o ibope da lareira de ontem, hoje fomos ver outro filme na nossa super TV.. O filme de hoje foi Alice no País das Maravilhas.. tambem não implogou muito.. mas valeu a pena. Aproveitei e já baixei varios filmes para ver neste inverno..

Alice no País das Maravilhas