Archives

All posts for the month fevereiro, 2010

Jantinha

A janta hoje foram para os amigos da Grazi (e meus também) e não foi bem uma janta, acabamos pedindo pizza mesmo para ser mais pratico.

Alem de bastante cerveja, também jogamos videogame, estava bem legal.

Finalmente estamos vindo para passar o final de semana, sempre estávamos na correria e não conseguíamos aproveitar aqui.

Chegamos quase na hora do almoço, pois foi difícil acordar cedo, o Dani já estava preparando o churrasco e o pessoal já estava na piscina.

Conseguimos convencer o Silvio para almoçar com a gente já que estava no caminho da praia. Comemos bastante, bebemos bastante e depois caímos na piscina também e como estava bem quente ficamos por lá mesmo.

De noite o Dani preparou a janta e ficamos bebendo espumante.

Hoje foi aniversário da Tati que acabou decidindo de ultima hora e acabamos indo no Riversides.

Jurerê #3

Hoje não acordamos tão cedo, mas igual o tempo não estava dos melhores, as vezes saia o sol outras sumia de novo. Acabamos tomando café tarde e por isso o almoço ficou para mais tarde também.

Neste meio tempo, aproveitando que o sol apareceu, aproveitamos para inaugurar o biquininho novo da Grazi 🙂

Na volta o churrasco já estava pronto e foi preparado pelo Alexandre com direito a paleta de ovelha e carré de porco.

De tarde fomos passear no centrinho de Jurerê e já pegar a estrada, pois tínhamos um longo caminho de volta.

Jurerê #2

Acordamos cedo e fomos tomar café com o pessoal. O tempo não estava muito bom, mas de qualquer forma passeamos pela praia e ficamos curtindo o movimento no quintal da casa.

O almoço foi rápido pois o tempo estava abrindo e queríamos aproveitar o dia. O pessoal foi tomar banho de mar e eu fiquei no sol.

Final da tarde fomos passear pelo centrinho de Canasvieira, e passeando pelas lojinhas achei um biquininho lindooo que fui obrigado a comprar de presente pra Grazi. Tomamos um café e voltamos pra casa, o engarrafamento estava enorme.

A janta o Dani preparou coxinhas da asa assado que comemos com caipirinha e espumante, cansados só nos restou dormir.

Jurerê #1

Chegamos em Jurerê perto das 20h, e como estava chovendo ficou um pouco difícil achar a casa. No meio do caminho quase ficamos sem gasolina e com a chuva forte ficou difícil de abastecer.

Quando conseguimos achar a casa só deu tempo para deixar as coisas e logo saímos para jantar. O lugar escolhido pelo Dani foi um barzinho muito legal e comemos um sanduíche parecido com um bauru acompanhado de caipirinhas. O Renato e a Renata também estavam lá.

Chegando em casa acabamos indo dormir direto, estávamos muito cansados da viagem.

Acordamos cedo pois tínhamos muita estrada pela frente. Nossa primeira parada foi em Laguna onde o trio elétrico estava tocando no carnaval de Laguna.

Passamos a tarde por lá, quando o tempo fechou resolvemos seguir caminho até Jurerê.

O tradicional do aniversário do Alex é um churrasco na praia, e esse ano não foi diferente.

O Silvio preparou tudo e vieram todos os parentes que estavam na praia.

Jantinha..

Os que eram para ser os primeiros estão conhecendo só agora! A Melissa e o Leo por motivo de viagem só hoje vieram jantar aqui em casa. O Mark fez um bolo de carne rechado acompanhado por batatas gratinadas! estava uma delicia.

Melissa, Leo e Mark

Invictus

Baita filme.. Morgan Freeman e Matt Damon estavam excelentes neste filme. Arteplex 07

O filme conta a vida do Mandela após sair da prisão e revolucionar a Africa e unir o seu povo.

Invictus