Eventos

Fotos de Eventos em geral

Fizemos uma comemoração em família na pizzaria preferida do Alex, no final de semana faremos a comemoração oficial na lagoa.

G8 Gourmet

Acabamos decidindo um encontro no meio da tarde e até que deu certo. A ideia era uma carne assada começando cedo e terminando cedo. O terminando cedo não funcionou muito mas deu tudo certo.

Como já estava de molho em casa muito tempo acabei indo porem não bebi nada e depois descobri que não tem nada a ver.

O Joselito assou umas carnes e preparou uma salada muito boa, rolou vários vinhos e no final charutos com conhaques.

Por motivos maiores não pude ir na despedida da Amanda no Sofia. Mas a Grazi foi me representando e ainda tirou algumas fotos.

Perdi as cantorias também mas pude ouvir algumas nos vídeos enviados.

 

Churrasco

A ideia inicial era um churrasco junto com o vô, mas no meio da tarde ele desistiu e disse que iria para a lagoa e então convidamos o Let’s go que prontamente aceitou. Lá pelas 19h aparece o vô e desiste de ir para a lagoa.

Comemos o churrasco e bebemos um monte de chopp. O pessoal foram as 2h da manha e o Silvio e a Grazi ficaram até quase 6h da manhã.

Ontem a Bea nos convidou para uma rápida comemoração dos 64 anos do Auro que ela preparou na casa de repouso dele. Fomos e levamos as crianças para comemorar junto.

Hoje fomos na formatura da Lidiane, que se formou em psicologia na Puc. A festa foi num salão de eventos próximo do Iguatemi.

Estava bem legal a festa, tinha uma ilha de caipiras e muitas comidas. O Vini adorou, mas no meio da festa acabou dormindo junto como Guilherme.

IMG_0439

G8 Gourmet

Nossa edição de janeiro foi por conta da moqueca do Carlos Alberto, a entrada improvisada ficou com o Vasco e a sobremesa esqueceram. Apesar do calor, seguimos forte no vinho tinto.

Aproveitamos a noite para falar da viagem pra Portugal.

Burgúndios

Depois do recesso de dezembro, retomamos nossos encontros da confraria. A dupla de hoje foram o Adriano e o Álvaro, que prepararam umas brusquetas de tomate de entrada, um filé com risoto de alho poró e esqueceram da sobremesa.

O jantar estava excelente e a seleção de vinhos também, o destaque da noite foi o vinho orgânico do Álvaro.

Nosso último compromisso do domingo foi na festinha da Sofia. A decoração estava muito bonita, preparado pela Camile como sempre.

O Vini adorou e comeu muitas balas.

Natal 2018

Fizemos nossa tradicional ceia de Natal aqui em casa, este ano sem a participação da Amanda e família mas agregamos a Antônia na família.
Parei o Chester, lombinho a califórnia, salpicão de frango, farofas e o arroz a grega.
O papai noel Mark trouxe os presentes e alegrou a criançada. Os grandes já sabem quem é, os pequenos ficam com medo.