Eventos

Fotos de Eventos em geral

Na nossa segunda edição do ano tivemos um bom quorum de convidados. O menu ficou por conta do Marcelo e do Gil do Carmo, que prepararam um bacalhau excelente.

Tivemos muitos vinhos bons e bebemos quase tudo.

Fizemos a comemoração do aniversário do Alex na lagoa, o Silvio assou o churrasco e vieram alguns amigos dele.

Depois do almoço as crianças foram tomar banho de lagoa e de noite rolou um carreteiro de churrasco. A noite terminou na sinuca.

Tivemos a festa de aniversário do Gabriel, filho da Vanessa, numa casa de festas. O Vini adorou a pintura de tubarão que fez lá que nem queria mais tirar.

De lá seguimos direto pra lagoa.

Fui convidado para mais uma edição da confraria do médicos pelo Rafael. Este evento foi na casa do Rubin e ele preparou uns sanduíches de pastrame que estavam excelentes.

Antes de ir, fizemos um aquele na casa do Rafa com algumas cervejas.

Enquanto isso lá em casa, as meninas fizeram uma janta de aniversário para a Vanessa.

 

Voltamos da lagoa especialmente para participar do aniversário dos gêmeos. O Vini estava bem ansioso, ele adora uma festa de aniversário.

Chegamos bem no inicio e ficamos até o final, para variar um pouco. Por algum milagre, consegui manter meu jejum de domingo, também fui o fotografo da festa.

Foi a nossa vez de retribuir o jantar, preparei uma burrata de entrada, de prato principal foi um risoto de menta com filé mignon e negrinho de colher de sobremesa.

O Vladi estava fraco na bebida, a Grazi se passou no trago.

As crianças aproveitaram bastante e a noite se estendeu até a 1h da manhã.

Pra variar, reunimos alguns pais da escolinha para uma janta hoje. Já tínhamos feiro um evento na quarta mas como estávamos todos disponíveis para hoje nos juntamos e o Rafa fez um Carreteiro de Mignon com salada de maionese, estava ótimo.

Bebemos espumantes, cervejas e drinks. Como sempre, acabou depois das 2h.

Fazia tempo que não jantávamos juntos, hoje por sugestão da Tais fizemos um Salmão com cuscuz aqui em casa. Começamos tomando cerveja e acabamos no vinho, estava bem divertido.

Nosso encontro era para ser um churrasco dos meninos mas no fim as mulheres quiseram vir a ainda mudaram nosso cardápio para hambúrguer. O Rafael preparou a rodada e aproveitamos para estrear nosso ar condicionado na garagem.

As crianças fizeram uma bagunça na sala, como sempre.

A noite se estendeu até as 2h da manhã.