Eventos

Fotos de Eventos em geral

Comprei logo depois que voltei de viagem um jantar no Sui rooftop, além de ser um lugar que eu queria conhecer, tem tudo a ver com a nossa viagem, onde conhecemos diversos rooftops por Lisboa.

Fiz uma surpresa pra Grazi e ela só ficou sabendo quando chegou na frente, acho que gostou.

Tomamos duas garrafas de vinhos que estava melhor que o jantar.

Estávamos procurando um lugar novo para almoçar e achamos esse, que tinha uma proposta de brunch no domingo. No fim optamos por pedir um sorrentino que estava muito bom e um vinho português para acompanhar.

Hoje tivemos o aniversário da colega do Vini Alice que fez uma festa muito legal. Tinha 50 litros de chopp e muitas espumantes.

A Grazi mesmo cansada da viagem veio junto, ficamos até o final.

Depois de um adiamento, hoje aconteceu o aniversário do Joselito. Foi no Country Club e estava cheio de amigos. A festa estava excelente, comida boa, bebida boa e ótimas companhias. Ficou faltando só a Grazi que estava viajando.

Hoje o Vini foi convidado para um jantar na casa de um coleguinha e eu fui de penetra junto. A Mari fez uma massa de queijos e acompanhamos com muitos vinhos, as crianças adoraram.

G8 Gourmet

Decidimos durante a tarde um encontro jogo rápido no 1102 para comer um assado e encontrar o Jones, que esta de passagem por Porto Alegre. O quórum não foi muito grande mas vieram outros dois vizinhos do Jose e fechou o grupo.

Tomamos alguns vinhos argentinos e demos muitas risadas.

Happy Hour

Aproveitei que o Vini não foi na escolinha hoje e fiz um happy hour com o Campani e o Nani numa loja de cerveja aqui do Mall. Não nos estendemos muito pois eles tinham compromisso e eu também.

d5038e66-c1ae-4eac-8395-3f2fbe307c3d

Burgúndios #9

Nossa nona edição foi estilo degustação as cegas, cada um escondeu seu rótulo e fizemos uma ficha de identificação, para ver o que cada um achada sobre o país do vinho, eu acertei 5 dos 8.

Os cozinheiros da noite foram o Jota e o Álavro, que fizeram de entrada um espetinho de tomate, salame e mussarela de búfala, o prato principal foi um risoto de arroz negro com funghi e a sobremesa uma torta do Diego Andino.

Os vinhos da noite tinham que ser todos europeus e o grande vencedor foi o Primitivo de Manduria do Álvaro.

Janta Rosana

Fizemos uma janta para a Rosana e o namorado para pegar dicas sobre o caminho de Santigo de Compostela, já que a Grazi vai peregrinar por lá nas próximas semanas.

O cardápio da noite foi uma entrada com cogumelos recheados, prato principal era um aligot com carré de cordeiro e a sobremesa, um brownie de chocolate branco com doce de leite.

A noite se estendeu até as 3h da manhã.

Hoje tinha uma coleguinha do Vini de aniversário e fez a festa dela lá em Cachoeirinha, o Vini brincou até não aguentar mais.