Eventos

Fotos de Eventos em geral

Jantar

Retomamos os jantares para preparar o aniversário da Antônia e do Vini. As mulheres chegaram cedinho e nós mais tarde para preparar o jantar. A entrada foi o Bobó de Cogumelos e o prato principal a massa al nero com camarões.

As bebidas foram variadas, o Nani e o Silvio ficaram na cerveja, as meninas na espumante e eu no vinho.

No fim mais beberam do que trabalharam.

Fizemos uma edição na casa do Adriano com um ilustre convidado. O Raul do RJ estava por aqui a trabalho e veio jantar com a gente. Como todos os churrascos no Adriano, o trago sempre é muito forte. Bebemos caipirinha, cerveja, whisky, licor e vodka alem dos charutos.

A carne como sempre estava espetacular. Aproveitamos a noite para relembrar as histórias do Fabio.

Nossa edição de aniversário teve como cozinheiros eu e o Lóris, que preparamos de entrada um bobó de cogumelos, uma massa com frutos do mar e uma charrá de sobremesa.

O Jacson veio de convidado e filmou a receita do Lóris para colocar no canal do youtube dele. A janta estava muito boa, quase faltou comida.

O tema dos vinhos eram Portugueses e estava com ótima qualidade.

 

Quebrando um pouco da tradição do almoço do dia dos pais, que acontece sempre na casa do Alex, este ano foi aqui em casa.

O Silvio foi o assador e assamos na garagem. No final da tarde, o pessoal foi no cinema assistir o Rei Leão.

Hoje foi a festa de aniversário do Vicente e os pais fizeram uma festa para a criançada.

O Rafael serviu um pancho uruguaio com cerveja artesanal e muita espumante. O pessoal bebeu bastante mas a Grazi superou todos, rolou até um exorcismo lá.

Teve mais fotos do Marcelo do que todas crianças junto.

As 3h da manha fomos embora.

A comemoração dos dias dos pais deste ano, na escolinha Pequeninos, foi uma ida ao cinema assistir o Rei Leão junto com as crianças.

Apesar que o pai morre no inicio do filme, foi legal a experiencia. As crianças não deram muita bola para o filme e ficaram brincando no cinema.

Na saída fomos no Dado Bier tomar umas cervejas enquanto as crianças ficavam entre o espaço kids e a correria no restaurante.

G8 Gourmet

Acho que foi uma das edições com o menor quorum do G8. Mas igual fizemos e estava excelente.

O Tor e o Vasco fizeram um banquete para nós, marreco e porco assado no forno a lenha, purê de maça, repolho roxo, batatas, salada e molho para acompanhar, estava excelente.

O Carlos Alberto chegou na finaleira e ainda conseguiu provar o banquete.

Seguindo os aniversariantes de agosto, ajudei o Nani a fazer um jantar para os convidados dele. O menu, escolhido por ele foi um risoto de paio com bacon, ficou bem bom.

Por um milagre a Grazi quis comemorar o aniversário dela com um jantar, por motivos de agenda fizemos hoje uma feijoada aqui em casa.

Aproveitamos o friozinho para beber bastante vinho.

Como acabamos desmarcando na semana passada o nosso churrasco, hoje fizemos e assistimos o grêmio ganhar na libertadores. Acho que quem aproveitou mais foram as crianças e nós comemos e bebemos bastante.