Vinicius

Tô na área!

Sabe, tem uma toisa que acontece muito comigo é eu querer dar abraço e beijo, estou sempre pedindo pro meu pai ou pra minha mãe e eu vejo que eles gostam muito dos meus abraços.

Essa semana meu pai continuou com a perna machucada, será que não vai melhorar nunca? Eu peço sempre pra ele se cuidar.

Não estive muito a fim da escolinha esses últimos dias, e eu nem sei porque, sempre acho tão legal lá. No meio da semana foi aniversário do meu dindo e nós fomos jantar com ele numa pizzaria, eu mais brinquei do que comi.

Final de semana fomos bem cedo para a lagoa e foi muito bom, consegui mais tempo pra brincar com meus primos. Meu vô fez outra montanha de areia para nós, eu e a Rafa adoramos.

Teve outra comemoração de aniversário para meu o dindo, foi muito legal. Voltei da lagoa dormindo, de tão cansado que eu estava.

A foto da semana é lá na lagoa.

Bjs do Vini

DSC_3711

Hoje fomos passear no bourbon e aproveitamos para cortar o cabelo do Vini, para variar ele se comportou muito bem e deixou o cabeleireiro cortar bem direitinho, até usando a maquina. Por outro lado, comeu 5 pirulitos.

IMG_0561

Oi Pessoal!

Essa semana estava filosofando sobre ser grande, mostrei pra minha mãe como estou grande de tamanho e também o meu desejo de ficar adulto. Um dos motivos que eu quero ser grande é para tomar cerveja, nem sei se vou gostar mas como todo mundo toma aqui em casa eu acho que deve ser muito bom, o máximo que eu posso fazer é servir a cerveja no copo do meu vô.

Eu ando com um apetite de gente grande, na escolinha eu repito todas as refeições, quando minha mãe me pega ainda como umas bolachas e em casa janto de novo, não sei se é fome ou vontade de comer mas vou aproveitando enquanto sou magrinho.

Estou com saudades da minha vó, fazem duas semanas que não vejo ela e mesmo ela me enchendo o saco para tomar água, comer alguma coisa, ir no banheiro e ficar gritando por onde eu ando eu gosto dela.

A semana foi meio parada, estava acostumado com o meu pai me levando para comer picolé depois da aula mas ele esta com a perna ferrada e não pode dirigir e minha mãe não gosta muito de passear durante a semana.

O final de semana foi massa, fomos pra casa na lagoa e passei o final de semana todo brincando com meus primos. Tomei muito banho de piscina, brinquei na areia e tomai banho de chuva, brinquei tanto que voltei pra casa desmaiado de tão cansado.

Tenho percebido uma coisa diferente em mim, as vezes eu fico emburrado, mas não sei muito o motivo mas geralmente acontece quando eu quero algo de uma forma e não acontece, eu cruzo os braços e faço um beiço. Que coisa.

Bem galera, era isso. Estimem melhorar pela perna do meu pai e com isso ele poderá me levar para comer picolé. A foto é eu e o quadriciclo que eu tanto gosto.

Bjs do Vini

DSC_3613

Gente, estou adorando minha escolinha nova, até fico meio envergonhado pelas últimas semanas que ia chorando, na real não sei porque mas agora esta tudo ótimo.

Eu gosto muito de lá, essa semana já saia correndo para brincar no pátio, sempre procuro pelo meu amigo Theo, eles gostam muito de mim lá. As profes Bianca e Lu sempre me amassam de tantos beijos e abraços.

Uma coisa que tem na escolinha que eu nunca tinha participado era do chuveirão, mas essa semanas e fui e é muito legal, só no final eu fico com frio.

Tirando a escolinha, essa semana meu pai sumiu na quinta e voltou sexta com a perna coisada, depois fui descobrir que ele foi no hospital arrumar a perna estragada, dei a dica para ele já colocar um braço novo.

Ele não pode se mexer muito então eu uso o meu super músculos de lagarto para ajudar ele, eu alcanço a muleta dele, trago as coisas que ele precisa e dou remédios, tenho que cuidar do meu véio.

O final de semana foi diferente, acabamos ficando o tempo todo em casa, mas foi legal, tinha pedido para minha mãe me levar na escolinha mas ela disse que estava fechado no final de semana.

No domingo meus dindos apareceram aqui, brinquei bastante com a Rafa e o Ni só queria saber do celular da minha mãe. No final do dia fiquei brincando com o meu pai, fizemos muitas caretas para as fotos.

Bem galera, essa foi minha semana.

Bjs do Vini

IMG_0483

Pessoal, estou com dificuldades para ir na escolinha.

Na verdade eu tenho gostado muito mas esta sendo muito dificil ir de manha, eu tenho vontade de ficar com a minha mãe e o meu pai mas sei que é importante eu ir. Eu até prometo pro meu pai que não vou chorar mas chega na hora eu acabo chorando.

Mas depois eu gosto muito, brinco com todos meus anigos, e essa semana teve dois aniversários, do Miguel e do Pedro. Sabem que na segunda e quarta feira tem o chuveirão, mas eu não tenho vontade de ir, mesmo gostando muito de água, acho que prefiro tomar banho em casa.

Uma nova rotina tem acontecido com o meu pai que é depois do escolinha ir no parcão comer um picolé, antes a gente ia na padaria ao lado da escolinha. O bom de lá é que as vezes tem pipoca e ainda posso brincar um pouco mais.

No final de semana fomos na praia visitar a minha vó, meu pai parece não gostar muito e ir lá, fica reclamando que é muito longe mas sabe, eu gostei, não é igual a casa de férias mas é legal. Até conheci um anigo que mora na casa do lado.

De noite fizemos uns hambúrguers e acabei dormindo cedo, estava muito cansado.

Domingo chegamos em casa e fui ajudar o meu pai na marcenaria, ele sempre me pede ajuda e eu gosto de ajudar, é meu melhor anigo.

Bem galera, hoje foi breve mas semana que vem tem mais. A foto da semana dou eu morto com farofa na casa de praia da minha vó.

Bjo do Vini

DSC_3546

Tenho que confessar, acho que tinha outra expectativa em relação a escolinha. De manhã quando acordo não tenho vontade nenhuma de ir pra lá mas não tenho muita escolha, ou o meu pai ou a minha mãe me levam de qualquer jeito.

Na verdade eu tenho gostado muito da escolinha, mas o meu problema é sair de casa mesmo, depois quando chego lá eu gosto muito de brincar, tem a casa do batman lá!

Assim foram todos os dias da semana, bem a contra gosto eu fui pra escolinha. A parte boa foi o final de semana, na sexta feira fui numa formatura, nunca tinha ido numa, até achei que era um aniversário. No sábado almoçamos no meu dindo e depois o Nicolas veio aqui para casa para dormir com a gente.

Brincamos muito, no domingo teve um churrasco e vieram os meus dindos e a Rafa. Acabei dormindo bem cedinho, de tão cansado que eu estava.

Era isso pessoal, a foto é de uma janta aqui em casa..

Bjs do Vini

DSC_2157

Cheguei!
Gente, somos a família PJ Masks, minha mãe é a Corujita, meu pai é o Menino Gato e eu sou o Lagartixo! Somos uma família super heróis.
Uma outra novidade é que comecei na minha nova escolinha, e fui eu que escolhi. Um dia estava passeando com a minha mãe e encontramos uma passagem secreta na rua que dava nesta escolinha. Entramos e gostamos e minha mãe me matriculou lá, é bem perto da nossa casa.
Eu estou muito conversador, adoro ficar conversando antes de dormir, as vezes meu pai fica brabo que eu fico falando e não durmo nunca.
Final de semana fomos para a lagoa, meus primos estavam lá e mais um monte de amiguinhos na casa do lado, brinquei um monte lá. De noite, eu cai da cama quando estava dormindo, que bocó.
No domingo tomamos banho de piscina de tarde. Depois voltamos pra casa pois tínhamos o aniversário da Sofia que eu brinquei muito.
Bem galera, essa foi minha semana. A foto é lá na piscina da lagoa.
Bjs do Vini
DSC_3307

Gente, nem sei como contar o que foi essa semana.

Estou de férias, na praia, comendo muitos picolés por dia e desmaiando cedo de tão cansado. Esta esta sendo minha rotina diária por aqui.

Tenho acordado perto das 9h da manhã, comendo os cereais do Ricardinho no café da manhã, depois vamos para a praia e ficamos até a hora do almoço brincando na areia, fazendo castelinho, brincando no mar e principalmente, arrecadando os brinquedos dos vizinhos. Minha mãe reclama que eu só quero os brinquedos dos outros mas é que os deles são mais legais que os meus.

Durante o resto do dia tenho andado muito de bicicleta, eu coloco velocidade máxima e saio andando pelo condomínio (as vezes eu canso e peço pro meu pai me empurrar). No patinete eu estou craque também, já faço várias manobras e desço todas as lombas que eu vejo.

Minhas brincadeiras agora tem som, fico imitando os barulhos que aprendo nos desenhos, fica mais divertido.

Estou gostando muito de brincar de água, mesmo meu pai reclamando para eu não gastar água. Ligo a mangueira e saio molhando tudo ou fazendo poça de água para pular em cima.

Descobri que sou muito forte, tenho dito isso para todo mundo. Além disso, sempre estou perguntando para meus pais, onde você mora (não entendo bem porque pergunto isso sempre).

Bem galera, hoje fomos embora da praia, estava tão legal, queria morar lá. Também estou me dando super bem sem fraldas, sabiam?

Até semana que vem, bjo do Vini. Tinha muitas fotos para ilustrar a semana, escolhi essa com o meu pai.

DSC_2668

Pessoal! O papai noel veio e trouxe o meu ioio!! Na verdade trouxe muitos presentes para mim, gostei de todos menos da fralda que minha vó me deu, aff!
Foi muito legal este Natal, tinha um monte de gente lá em casa, meu pai fez a ceia e estava muito boa, eu gosto do arroz com uva passas.
A parte mais legal veio no outro dia, acordamos e fomos para a lagoa, o Ni e a Rafa já estavam lá me esperando e agora tem até internet!
No outro dia mais uma surpresa, fomos para a praia! Ficamos no mesmo condomínio do carnaval, muito legal.
E assim passei o resto da semana, na piscina, na praia, andando de bicicleta, de patinete, dormindo as vezes tarde.
Mais uma toisa diferente, minha mãe tirou minha fralda, estranhei muito no início mas já estou me dando bem sem, nem gostava muito de usar fraldas.
Bem galera, não vou me alongar muito porque eu quero só brincar. A foto da semana é com o papai nonel
Bjs do Vini
DSC_2451

Desfralde

A Grazi começou o desfralde do Vini, no inicio ele acabou fazendo nas calças, mas durante a tarde já fez no vaso e na grama. Fez até cocô no pinico.

 

DSC_2709