Bariloche 2010

Viagem para Bariloche de 16/05/2010 à 24/05/2010

Acordei bem cedo, até antes do despertador, pois estava morrendo de sede, me arrumei rapidamente, tomei café e peguei o carro para ir à estação. Pelo caminho estava chovendo bastante e mais próximo a montanha, já estava nevando. A neve estava forte, quase não conseguia enxergar, mas tinha que ir logo pois tinha que fazer as malas ainda.

Até que não tinha muito movimento, mas o transito estava bem lento por causa da neve. Cheguei lá e fui direto na loja e o cara na hora me disse: Documento? E o pior é que tinha um aviso na porta para não esquecer de pegar o documento.

Voltei para o hotel e tinha pouco movimento, mas o transito era lento igual. Passei no banco para sacar pesos para pagar o carro, fui no posto abastecer e fui no hotel. A Grazi já tinha arrumado a mala dela, as minhas coisas joguei tudo dentro da mala e pronto.

Desci para devolver o carro e a Grazi foi na loja de brinquedos do lado do nosso hotel ver alguma coisa pro Nicolas.

Fizemos o check-out e pedimos um taxi para o aeroporto (ainda bem que só tem um). Chegando lá encontramos o João e o Adriano, que já tinham feito o check-out. A fila estava grande, mas deu tudo certo e nem pagamos excesso de bagagem.

Aguardamos um pouco, o voo acabou atrasando e saímos com quase uma hora de atraso. Até Buenos Aires levou 1h50, dormi um pedaço do voo.

Chegamos no aero parque em Buenos Aires, e fomos fazer compras no free-shop. Eu não achei nada de muito interessante por la, acabei só comprando um whisky pro meu pai. A Grazi não queria comprar nada, mas de ultima hora comprou um relógio.

Como atrasou mais uma hora neste trecho, chegamos em porto alegre as 19h e muito cansados e amanha recomeça nossa jornada de trabalho.

Top 10

Melhor restaurante: Llao Llao

Melhor dia de esqui: domingo 29

Melhor almoço: llao llao

Melhor janta: El Patacob

Melhor sorvete: Tiramisu e café

Melhor paisagem: topo da montanha

Melhor passeio: Llao Llao

Acordamos muito cedo hoje, pois é nosso ultimo dia de esqui e a previsão é de tempo excelente com muito sol e pouco vento.

Tomamos café rapidamente e fomos buscar os guris no hotel deles e partimos em direção ao cerro catedral. No caminho pata montanha, o movimento era intenso, depois de uma semana de tempo ruim, todos queriam aproveitar.

Chegando no estacionamento, tiramos nossos equipos e nos preparamos para subir a montanha, quando estávamos saindo, acabei resbalando na camada de gelo fino e cai um tombão e acabei machucando meu joelho.

Aluguei de novo a bota, e fomos em direção das cadeiras do militares, onde combinamos de nos encontrar com o Girardi. Fizemos algumas descidas naquela pista, que estava bem boas, recém patrolada e com pouca gente. Aguardamos até as 11h e ele não pareceu, então partimos para outras pistas.

Subimos até o topo da montanha, de lá tinha uma vista muito legal de todo lago Nahuel Huapi e em alguns momentos, estávamos acima das nuvens, muito legal. Minhas descidas estavam boas até, com essa outra bota, o lugar onde me machucava parece que resolveu.

Depois das 14h, quando chega o pessoal do meio passe a montanha ficou lotado e tudo tinha fila, e cansava muito ficar esperando quase meia hora pra cada subida.

Perto das 17h já estava muito cansado, meu joelho já estava doendo muito por causa do tombo de hoje de manha. Enquanto o pessoal foi fazer a ultima descida, eu fui direto para a base porque estava muito cansado, e até que aproveitei bem o ultimo dia de esqui.

Não nos amarramos muito na estação por causa do transito na saída e tínhamos que pegar a mochila do Adriano que tinha esquecido em Buenos Aires e tinha horário para isso.

Deixamos o pessoal no hotel e fomos até o serviço de correio e logo retornamos para o hotel.

Eu fui fazer algumas comprinhas de ultima hora junto com a Grazi e aproveitamos para passar no super para pegar umas espumantes para comemorar nossa temporada de esqui, que na verdade foi mais para temporada gastronômica.

Perto das 20h fomos para o hotel do Adriano para beber espumantes, o João já estava bêbado de whisky, subimos para o quarto e matamos as duas espumantes e saímos para jantar.

Nossa janta de inserção foi no restaurante El Patacon, lugar onde já estivemos em 2006 e era uma boa pedida de encerramento. O lugar é bem bonito e sugeri o restaurante pois queria mostrar pra Grazi. Tomamos um drinque de entrada na frente da lareira e passamos pra janta.

Para variar um pouco, todos escolheram bife de chorizo com batata e vegetais e tomamos um vinho sugerido pelo Adriano. A comida estava boa, apesar de achar a do Bolicho del Alberto melhor (a carne).

No final da janta, fumamos um charuto e fomos embora, estávamos muito cansados por causa do dia de esqui. Amanha terei que acordar mais cedo para buscar minha carteira de motorista que esqueci na loja do aluguel das botas.

Acabamos acordando meio tarde hoje, pois o dia vai estar bom para esquiar. Nos arrumamos rapidamente e descemos para o café que por milagre ainda tinha medialunas!

Fomos buscar os guris no hotel deles e fomos para o cerro catedral. No caminho da montanha, estava um mega engarrafamento, também depois de uma semana de chuva e neve intensa um dia com sol parecia impossível.

Depois de uma hora no engarrafamento,   Chegamos na montanha. Hoje eu decidi que ia alugar umas botas para testar se o problema eh eu ou é as botas.

Os guris fomos direto para o Amancay, mas o pessoal das cadeiras disse que a pista vermelha estava fechado, restando só a preta, que não estava patrolada.

Então, junto com o Girardi fomos para a esquiadores e depois subimos a condor II. A neve estava excelente, então fizemos algumas descidas por ali, o sol estava ótimo mesmo quando nevou no meio da tarde, mas foi bem fraquinho.

Fizemos uma pausa lá no shopping para descansar e comer. Ficamos um pouco lá por baixo e encontramos os outros.

Como foi difícil ter tempo bom essa temporada, resolvemos aproveitar e fazer mais uma descida.

Subimos de novo na esquiadores e eu fiquei nesta pista, os outros subiram mais um pouco. Nesta hora estava muito cansado, mas realmente o problema era a minha bota mesmo, na próxima temporada vou comprar outra bota.

De volta a base da montanha, devolvi a bota que aluguei e ficamos tomando uma cerveja para encerrar o dia de esqui.

Para ir embora, outro engarrafamento monstruoso.. Mas não tinha o que fazer. No caminho para o hotel, passamos no super para comprar umas empanadas, pois a fome estava grande.

A Grazi foi para o hotel e eu aproveitei que ainda estava claro e fui fazer umas comprinhas. Retornei para o hotel tomei um banho rápido pois combinamos a janta cedo.

Fomos direto para o restaurante escolhido pelo Adriano El refugio del montanhes, quem nos acompanhou hoje foi o Girardi e família. Pedimos o cardápio de sempre, bife de chorizo, assado de tira e um lomo, estavam todos excelentes.

Na saída, fomos tomar sorvete no Jauja, mas hoje escolhemos outros sabores: de merengue com doce de leite, café e tiramisu.

Voltamos para o hotel, pois tínhamos que dormir cedo já que amanha vamos sair bem cedo para esquiar, é nosso ultimo dia aqui.

Acordamos por volta das 9h, descemos rápido para o café para garantir algo para comer, já que o café alem de ser bem simples acaba antes de terminar.

Comemos rapidamente pois combinamos de buscar os guris e irmos para a montanha. O dia não esta dos melhores, mas precisávamos ir esquiar, pois as ferias estão chegando no fim e ainda nem esquiamos direito. A chuva tinha parado um pouco, mas aqui isso não quer dizer nada pois do nada começa a nevar.

Chegamos no hotel deles perto das 10h e seguimos para o cerro catedral. No meio do caminho começou a nevar de novo, mas estava melhor que da outra vez que estava chovendo. Conseguimos estacionar mais na frente, e isto reduz um pouco do sofrimento para carregar os equipamentos.

Achamos que íamos pegar muita fila para comprar os passes, mas estava bem tranquilos, então já pegamos um passe para 3 dias, assim podemos ir direto para a montanha.

A fila que não pegamos na bilheteria pegamos em dobro nas cadeirinhas. Acho que ficamos 1h esperando para fazer a primeira descida e isso desanima qualquer esquiador, pois não bastava esse tempo ruim tem mais a fila para atrapalhar.

Hoje estávamos bem para esquiar, não estávamos molhados nem com muito frio, mesmo que a neve não parou nem um segundo. Ao final da primeira subida, pegamos outro sliki lift para outro ponto mais alto, este a fila estava bem menor. Chegando lá em cima, fomos direto pro bar, pois precisava ir ao banheiro. Ficamos mais um tempo ali aproveitando a lareira e tomando um chocolate quente. Em seguida chegou o Adriano e o João, ficamos mais um tempinho ali e fomos descer.

A minha descida não foi das melhores, estava cansado de tanto ficar de pé na fila com essas botas extremamente apertadas, acho que vou alugar uma para testar, não é possível que é ruim para todos.

A pista estava boa até, a neve estava um pouco compacta e com a neve que estava caindo deixava boa a descida. Desci melhor que o outro dia, mas ainda estava bem fora de forma, acho que no Chile estava muito melhor. Uma questão que chegamos a conclusão é que o negocio é ir para resorts com ski in/ski out, assim tu aproveita muito mais o esqui, não precisa pegar carro e nem carregar todas tralhas para a montanha.

Acabei fazendo uma descida só, minha bota estava me matando. Acabei ficando no shopping esperando os guris, que chegaram logo em seguida. Na verdade estava muito chato pegar aquela fila toda para subir.

La encontramos o Girardi e família, também reclamam da demora para cada subida. O João, a Grazi e o Girardi ainda se aventuraram pra subir mais uma, eu e o Adriano ficamos no shopping descansando e navegando na internet.

Depois fui comprar uma bolsa quente que descobrimos aqui e aproveitamos para almoçar. Comemos o mesmo de ontem, aquele super sanduichão com carne. Ficamos mais um tempo la e resolvemos voltar para a cidade.

Nosso carro estava cheio de neve de novo, mas nos estávamos bem, sem muito frio. Colocamos os equipos no carro e fomos embora. A estrada estava bem escorregadia por causa da neve que caiu a tarde toda. Chegamos no hotel por volta das 18h30 e eu levei mais uns 30min para achar um estacionamento para o carro, esta hora é bem complicada, de noite não tem ninguém na frente do hotel.

Aproveitei um banho de banheira prolongado.

Hoje como o ski não ia sair de qualquer jeito por causa da chuva, resolvemos dormir até mais tarde. Acordamos depois das 10h e já não tinha mais o super café. Nos arrumamos e fomos pro hotel do Adriano e lá ficamos até as 13h. Aproveitei para desbloquear o iPad dele e ficamos por la esperando a chuva passar.

A fome estava forte, pois não tínhamos tomado café, então fomos no restaurante Don Molina que o Adriano sugeriu perto do hotel deles. O Girardi e família foram junto com a gente. A comida estava boa, mas não se comprara ao Bolicho del Alberto. Eu pedi uma massa carbonara e a Grazi uma massa com salmão defumado, as duas estavam excelentes. O Adriano não gostou muito do bife de chorizo dele.

Durante o almoço, começou a nevar forte, deixou todas as casas com os telhados branquinhos. Assim que parou a neve, abriu um solzinho, bem fraquinho mas o suficiente para dar uma passeada pelo centro de Bariloche.

Fomos no centro cívico, onde fica os são bernardos, tiramos algumas fotos e caminhamos pelas ruas. Fizemos algumas comprinhas e paramos na Del Turista para tomar um sorvete. Tinha uma senhora que passou mal e foi embora de ambulância.

Voltamos para o hotel e tiramos uma soneca até as 22h. Achamos que nem ia rolar a janta, mas decidimos acompanhar os outros. Comemos na La parrilla del Tony, eh uma parrillada bem rústica. Eu achei a carne mais ou menos, mas valeu para conhecer. Tomamos umas stella artois e a Grazi no tradicional vinho.

No caminho de volta, passamos na frente do cassino onde aproveitamos para brincar um pouco. O Adriano e o João jogaram na roleta e a Grazi nas maquininhas. Ao contrario dos guris, a Grazi ganhou 90 pesos nas maquinas!

Saímos de lá e demos uma passadinha no Wilkenns pub, mas não ficamos nem 10 minutos, estávamos todos cansados. Já no hotel a Grazi estava com umas pontadas fortes na barriga, e o pior é que não tínhamos nada para dor, mas em seguida diminuiu e ela conseguiu dormir.

Acabamos nem colocando o despertador hoje, pois as chances de esquiar eram baixíssimas, pois alem de estar quebrado de ontem, a chuva não deu trégua e resolvemos fazer outro passeio hoje. Descemos para o café da manhã, que conseguiu estar pior que ontem, pois não tinha nem medialunas. Subi para me arrumar, pois iria deixar o carro com os guris para eles irem ao cerro catedral esquiar, mas chegando lá descobri que também não iriam.

Fomos conhecer o hotel onde o Girardi estava e onde íamos ficar no inicio. O hotel é legal, mas nada de extraordinário e era mais caro que o nosso. Também era mais afastado do centro, aqui pelo menos estamos bem localizados. Conhecemos todas as dependências do hotel e combinamos de ir almoçar no Llao Llao. Então retornos para o hotel e esperar um pouco até todos se aprontarem.

A Grazi aproveitou a manhã para trabalhar um pouco e assim se liberar dos compromissos pendentes. Eu fiquei um pouco na internet e em seguida fomos pegar o pessoal de novo e seguir para o caminho do hotel. Estava chovendo bastante ainda, até lá eram 35 quilômetros.

Chegando no hotel, tiramos algumas fotos da fachada e entramos para passear no hotel. Eu já conhecia este hotel, mas a Grazi ainda não, então fizemos um pequeno city-tour. O hotel é lindo, todo de madeira, não é por nada que o George Soros comprou ele.

Tínhamos duas opções de almoço, um buffet ou a la carte, como no buffet estava cheio de salmão cru não tinha duvida que iam preferir este. O almoço não custava muito barato, ia dar quase R$100,00 por pessoal, mas com certeza valeu muito a pena. Tiramos bastante fotos e retornamos para o centro, onde aproveitamos para passear.

A chuva tinha diminuído um pouco, assim deu para cainhar no centro e fazer compras. Aproveitei para comprar uma Antiparra com vidro duplo, assim não embaça mais. Olhei algumas outras mas acabei deixando, mas quero olhar com calma pois quero comprar algumas coisas para a casa.

Retornei para o hotel e a Grazi estava dormindo, acabei descansando um pouco e aguardando os guris para jantar, mas já tinha passado das 21h30 e nada deles ligar, então ligamos e o João atendeu, mas estava dormindo ainda.

Apesar do super almoço e do João que disse que não iria comer mais nada o dia todo resolvemos encarar a janta. O lugar foi sugerido pela Grazi e seria na Família Weiss. Já tínhamos ido neste restaurante na outra vez que viemos aqui. Eu não estava com muita fome, então pedi um espetinho de lomo com cebola, pimentão e batatas, que estava muito bom. Tomamos algumas cervejas e a Grazi ficou só no vinho. Acabamos retornando para o hotel depois da meia noite, mas como o tempo estava ruim, não tinha o porque acordar muito cedo.

Acordamos às 9h para tomar café da manhã e descobri que o café daqui é uma porcaria, mas tudo bem pagamos barato o hotel mesmo. Voltamos para o quarto para nos arrumar, hoje será o nosso primeiro dia de esqui e estamos ansiosos.

Enquanto a Grazi se arrumava, fui alugar o carro aqui na rua de baixo. Cheguei lá e a mulher já estava me aguardando com o nosso possante das neves. O carro é um fiesta novinho.

Voltei para buscar a Grazi e fomos buscar os guris no hotel deles. Chegando lá já estavam nos aguardando, colocamos os esquis no carro e partimos para o Cerro Catedral.

Até o cerro catedral é uns 30 quilômetros, e a estrada até que é boa, o problema é que não para de chover, e isto quer dizer que tem neve na montanha. Chegando próximo ao cerro catedral, a chuva já estava se transformando em neve e cada vez mais intensa.

Estacionamos o carro e a neve não parava de cair, e estava difícil de nos arrumar. E o pior é que o Snow Forecast disse que só vai fazer tempo bom no sábado e domingo, mas é isso aí, vida de esquiador não é fácil. De baixo de muita neve, fomos para a entrada do cerro catedral, e como era quase meio dia, resolvemos esperar um pouco para comprar o passe de meio turno. Quase toda montanha estava fechada, pois a neve e o vento estavam fortes lá para cima.

Aproveitamos esse tempo para almoçar no shopping da montanha, a Grazi pediu um sanduíche com carne gigantesco, que acabamos comendo os dois. Esperamos um pouco mais e fomos comprar nossos passes. A brincadeira custa meio caro para poucas descidas e poucos meios de elevações ligados, mas como estamos lá, tivemos que encarar.

Pegamos uma super fila para subir e no caminho tinha muita neve e muitooo frio, minha roupa já estava toda molhada e meus dedos não mexiam mais. Na saída do ski lift, paramos no 1600 bar e achamos uma lareira fantástica, e acabamos ficando por lá até fechar o bar.

Bom, agora não tinha outra alternativa se não descer a montanha. Estava um pouco enferrujado, fora de pratica, fora de forma, mas tive que encarar e foi difícil, pois já estava todo dolorido da bota, que acho que vou alugar uma para testar pois todo ano sofro com a bota.

Iniciamos a descida com muita neve e meu óculos não parava de embaçar, e isso era um problemão para mim, pois não enxergava a pista direito. Em questão de quedas até que não foi muitos. Depois de uns 40 minutos de descida chegamos na base e por hoje era sói mesmo. Retornamos para o shopping, onde combinamos de se encontrar depois do esqui e os guris já estavam lá nos aguardando.

Retornamos para o carro e a neve não dava trégua, colocamos tudo rapidinho no carro e fomos embora. Estava tão difícil que nem foto consegui tirar. Na volta para casa, passamos no mercadinho onde comprávamos as coisas em 2006, aproveitei para comprar umas porcarias para comer e umas empanadas para enganar a fome.

Chegamos no hotel exaustos e totalmente molhados e ficamos de molho na banheira até cansar. Depois disso fomos tirar uma sonequinha antes da janta. Nossa janta hoje seria no outro restaurante do Bolicho del Alberto mas estava lotado e acabamos indo no mesmo de ontem, até porque estava chovendo e não queríamos ficar caminhando atrás de restaurante.

Comemos bastante e no final da janta chegaram o Marcos e a Jun, tomamos mais uns vinhos ali e fomos para o apartamento deles. O lugar é ótimo, tinha dois quartos, cozinha e uma sala legal e tinha até internet! e tudo isso por 100 dólares/dia, na próxima vez é uma boa alternativa. Tomamos mais uns vinhos lá e fomos embora, estávamos cansados e o João já estava dormindo.

Fomos deixar os guris no hotel e encontramos uma sorveteria aberta a meia noite, acabamos parando para tomar um sorvete antes de dormir. O sorvete era muito bom, pedimos de lemon pie, café com leite e yogurt de frutillas.

Acordamos as 8h30 e fomos tomar café logo, pois queríamos aproveitar o dia em Buenos Aires para fazer umas comprinhas. Os guris foram para o shopping alto Palermo e nos para o centro. Fomos para a Florida, pois lá tínhamos mais opções de lojas.

Nossa primeira parada foi na loja da Puma, onde a Grazi comprou um monte de coisas. Depois passamos na Falabella, mas nada agradou. Continuamos caminhando e paramos numa loja da Dior, onde foi a minha vez de fazer umas comprinhas.

Na saída, fomos fazer um lanche rápido pois tínhamos mais compras a fazer e não queríamos perder tempo. Comemos no McDonald e depois fomos procurar uma loja que o João indicou para comprar lençóis.

O tempo estava curto e já estávamos desistindo de comprar os lençóis, pois já era 13h e tínhamos que pegar as malas para o voo as 15h20. Estávamos desistindo já quando descobrimos a loja na quadra onde estávamos. Fomos rapidinhos e compramos um jogo de lençol com 360 fios egípcios.

Saímos correndo, e pegamos um táxi para o hotel arrumar as malas e ir para o aeroporto. O taxista perguntou para qual aeroporto a gente ia e disse Ezeiza, não sei da onde tirei essa informação, mas depois de muito andar fiquei desconfiado que estávamos indo para o lugar errado, mas podia ser só impressão.

Descemos do táxi correndo e fomos para o balcão do check-in e não tinha ninguém lá, parecia o de Aruba. Aí que descobrimos que estávamos no aeroporto errado!! Sei lá como isso aconteceu, mas dei o aeroporto errado, e o certo ficava bem longe e lá e tínhamos só 20 min para a decolagem. O motorista (que foi o mesmo que nos levou, por coincidência).

Chegamos no aeroporto certo, e fui no guichê da Aerolineas e consegui fazer a troca sem custos, e isso é impressionante aqui e também não pagamos nada de excesso de bagagem..

Fizemos o check-in e ficamos esperando, íamos no mesmo voo dos guris. Ficamos num café esperando o horário do voo, enquanto isso a Grazi ficou adiantando o trabalho. Fiz também o cadastro no tax free para receber uns descontos de roupas que compramos.

Nosso voo saiu as 18h e tinha 2 horas de duração. Dormimos, comemos e ficamos um pouco no computador. Chegando em Bariloche, o frio era muito forte. Ficamos esperando nossas malas chegar e fomos procurar um táxi. Aí veio uma parte engraçada do dia, um taxista nos abordou oferecendo a corrida até o hotel, mas não cabíamos todos num táxi com todas as malas e esquis, mas ele disse que havia 2 táxi para nos levar. Então pegamos as malas e descemos até o estacionamento, onde estava o táxi.

Chegando lá, só tinha um táxi e o frio era terrível. Então começamos a colocar as malas e fizemos caber tudo num corsa 4 portas, foi muito divertido.. Descemos primeiro no nosso hotel, a expectativa era grande, pois pelo preço não podíamos esperar muito. O quarto até que era bem ajeitadinho, mas o serviço do hotel parecia ser fraco.

Desfizemos as malas e arrumamos um pouco as coisas e em seguida saímos para jantar. Fomos num restaurante que tínhamos ido na outra vez que viemos aqui, no Bolicho del Alberto. O Adriano escolheu o menu e estava ótimo, tomamos uns vinhos e comemos bastante.

Muito cansados, voltamos para o hotel, a chuva estava lá, sempre.

Como de costume, tirar férias é muito cansativo. Acordei perto das 8h da manhã, mesmo indo dormir depois da meia noite. Tinha muitas coisas  para fazer alem de arrumar as malas.

Aproveitei a manha para colocar o trabalho em dia, fiz algumas propostas, despachei alguns assuntos por e-mail e fiz algumas ligações.  Nosso almoço foi rápido, buscamos um subway para não fazer sujeira.

A tarde fui na casa do pai buscar as malas, passei no escritório e ainda no Ralph. Voltei para casa e fui fazer as malas, isso já era 15h e tínhamos que estar no aeroporto as 17h.

Chegamos no aeroporto lotado as 17h30, fizemos nosso check-in e ficamos aguardando o horário do embarque. A família da Grazi estava toda lá incluindo o Nicolas.

O voo ate Buenos Aires foi rápido, nem chegou a 2h. A comida do avião era bem fraquinha. Aproveitamos para dar uma cochilada pois estávamos cansados.

Chegamos em Buenos Aires as 21h, pegamos dois táxis e fomos para Palermo Hollywood onde ficava o nosso hotel. O taxi parou num lugar dizendo que ali era nosso hotel e o João não acreditou, eis que o taxista diz que era do outro lado da rua, onde a fachada era pior que aquele, enfim, já era tarde e não íamos sair para procurar outro hotel só por uma noite.

No fim o hotel não era tão ruim como parecia, era só um pouco velho, típico daquela região. Deixamos as malas e fomos jantar num restaurante que o Adriano tinha escolhido. Que bom que temos alguém para decidir, se não íamos morrer de fome como sempre.

O lugar escolhido era o Don Julio, uma parillada em Palermo. O lugar era bem rústico mas tinha um clima legal, cheio de garrafas de vinho com os rótulos escrito por clientes, bem legal a ideia, pena que deve encher de pó.

Pedimos umas empanadas de entrada junto com um linguiça, e acabamos comendo muito pão com chimichurri, no fim eu fiquei meio cheio só com as entradas. Para jantar, pedimos um bife de chorizo e um assado de tira, estava tudo muito bom. A meia noite comemoramos o aniversário do João. Este já é o segundo que comemoramos fora.

Voltamos para o hotel e fomos dormir, estávamos cansados da viagem.

Já estava na hora de tirar férias (de novo). Nosso proximo destino é esquiar em Bariloche. Ficaremos uma semana e vamos junto com nosso amigos Adriano e João. Este ano a turma foi fraca pois temos uma baixa que organizava as viagens que é o Marcelo, que só pensa em fazer filhos agora.

A data de saida é domingo dia 22/08 e o retorno é 30/08. Já estamos anciosos pelo dia..

Cerro Catedral